Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Swindle em 17/09/2018 às 22:41 e revisado por Swindle - 80 visualizações

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   xx.Legend.xx (Entrevistado)

Olá lindíssimos do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa incrível da rádio: xx.Legend.xx. Então queridx, se apresente para esses leitores Swindleiros.
Oie gente! Me chamo Yan, sou paulista, tenho 20 anos e sou membro aqui da HabboNight.  ;)

Como conheceu o Habbo Hotel?
Ahh, por volta de 2009, mais ou menos, eu já via muitas propagandas do Habbo no Click Jogos (site que eu adorava passar o tempo). Também me lembro de um comercial que passava na Record, o R7 era patrocinador se não me engano. Mas só joguei mesmo em Dezembro de 2011, quando meu primo me convenceu (risos).

E por quê optou pelo nick " xx.Legend.xx "?
(gargalhadas) Tenho que admitir, é bem melhor que o nick da antiga conta. Ahh, eu estava sem inspiração naquele momento. Digitei a primeira coisa que me veio a cabeça. Acho que o jogo League of Legends teve um pouco a ver com isso (e não, eu não jogo LoL  :p).

Na sua opinião, amizades no Habbo podem transcender o mundo virtual? Por quê?
Eu creio que sim. Amizade é bem mais do que um meio, é uma sensação, um estado de espírito. Hoje em dia, não é preciso mais estar presente com alguém e fazer coisas divertidas com ela. Dá pra fazer isso tudo pela internet.

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Antes da Night, fui membro de um outro fã site que já não existe mais. Quando o site fechou, eu ainda tinha aquela vontade de continuar meu trabalho como locutor. Então eu pesquisei por alguns fã sites oficiais do Habbo, e encontrei a Night. Já tinha alguns amigos que trabalhavam aqui na época, e isso foi o que mais me motivou para entrar na equipe.

Dentre tantas áreas, por quê optou pela área de rádio? O que é locutar para você?
Desde que ganhei meu primeiro celular, sempre acompanhei as rádios comerciais. Músicas, entrevistas, a forma de conduzir a programação - tudo isso me fascina. Me tornei locutor porque fiz uma promessa para uma amiga (bjos leeh). Locutar pra mim é interagir com o público. É bem mais do que tocar músicas e fazer promoções, é conversar com o público.

Para você, qual o maior desafio em ser da rádio?
Diferente das outras áreas, na rádio tudo é instantâneo. Nós temos que baixar músicas, conversar com o ouvinte, fazer jogos. O maior desafio pra mim é a pontualidade. O feedback é imediato e qualquer pedrinha pode tornar-se uma avalanche.

Na sua opinião, o que não pode faltar em nenhuma de sua programações?
Acho que o bom-humor. :)

Agora nos conte um pouco sua relação com o mundo da música. Tem algum estilo favorito? O que te motivou a continuar o bloco "Novidades Musicais" em nosso fórum?
Os meus estilos favoritos são pop, indie, rock alternativo e eletrônica. Sabe, na rádio tudo se passa um pouco depressa. Muitas vezes um artista super talentoso está lá e acaba não sendo mencionado. Eu queria trazer um pouco da história deles para o fórum. O tópico "Novidades Musicais" foi o melhor local que encontrei pra isso.

Muito bem. Como você vê a HabboNight daqui a 20 anos?
(gargalhadas) Bom, eu vejo como um lugar onde meu filho possa trabalhar. Com um bom salário, regalias e tudo mais (risos).

Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Construir uma família.

Preparado para as rapidinhas?
Vamos lá. :p

Um número.
07.

Um amor.
Liberdade.

Um signo.
Virgem.

Um objeto.
Microfone (risos).

Se pudesse ficar invisível, iria _____________ .
Bisbilhotar a vida dos meus amigos.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Estou pronto. u.u

Imagine que você deseja fazer uma programação diferene na rádio, em que você irá entrevistar alguém da HabboNight ao vivo. Como seu objetivo dessa vez é levantar a audiência, você logo pensa em alguém que o pessoal iria querer saber. Qual membro você escolheria para ser entrevistado ao vivo? Por quê?
O Josiley, porque é uma pessoa super misteriosa que sempre está trabalhando nos bastidores. Acho que o pessoal iria gostar dele ;) (Josiley aceita! <3)

E assim termina a entrevista com xx.Legend.xx . Queridx, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Gente, eu só quero agradecer á cada um de vocês! Seja membro, chefe, ouvinte, hater (risos). Sem vocês eu não seria nada. Trabalho por vocês e para vocês. Vocês já me tiraram da tristeza algumas vezes. Outras vezes me colocaram denovo (gargalhadas). Eu faço tudo isso com amor e de coração. Eu espero que vocês gostem de meu trabalho. Bjos, é nóiz!

 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será d@ noss@ Marketing. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro dessa área até o dia 22/09/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteirx da Semana: ,Thamiires

SwinDica: Ela é um amorzinho, atualmente é coordenadora de Marketing e, mesmo não tendo sete vidas, tem os olhos de um incrível felino. Quem será?

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com @ xx.Legend.xx?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
A entrevistada será a Evy.Martins
Responder
@EduardoSholz - há 4 semanas
Gratidão enorme por ter me convidado para essa entrevista, Swindle! Valeu, de coração!

Hmm... será que a próxima é a Evy.Martins? Engraçado, diz que é coordenadora. Ops...
Responder
xx.Legend.xx - há 4 semanas
Muito bom mano! A entrevistada será a Evy.Martins
Responder
TioDescafeinado - há 4 semanas
Parabéns, excelente entrevista! O Legend é um cara gente fina demais , muita legal conhecer um pouco da trajetória dessa galerinha.
Responder
Ticokis - há 4 semanas
Muito boa a entrevista! Legend cara muito top! HAHA
A próxima será a Evy.Martins phynissima!
Responder
,Thamiires - há 4 semanas
Muito boa esse entrevista!!!

A proxima entrevistada será a Evy.Martins
Responder
QueroKH - há 4 semanas
Faz um com a mel do marketing, super apoio
Responder
Alanzikkaaa - há 4 semanas
Já respondi essa coluna algumas vezes! hahahahahaha
Responder
-Melaniee - há 4 semanas
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
9
ONLINE: dpedrosaoro - misturalizando
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!