Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Campanha Dia das Crianças 2018!
Com um tema para lá de nostálgico...
Postado por AutoNight em 01/10/2018 às 00:20 e revisado por Swindle - 565 visualizações

As crianças... Ao mesmo tempo em que representam o nosso passado, são o nosso futuro... São a geração posterior a nossa. Quanto mais nova a criança, mais é notório o grau de pureza e simplicidade que cada ser humaninho desse guarda no seu olhar. Pois bem, nunca subestime os olhos de uma criança... Eles podem ser mais verdadeiros do que o olhar de um adulto.

Tais pequenos indivíduos ficam tão felizes com o pouco que lhe és oferecido, coisa que infelizmente vamos perdendo com o passar do tempo... E não é que esse tempo passa rápido?! Rápido demais... Muitas vezes, nem conseguimos aproveitar tudo o que a infância tem a nos oferecer. É, caros amigos, a infância é uma das extremidades da vida e precisamos, a cada dia que passa, cuidar mais dela, pois essa semente inicial que plantamos é a que vai gerar uma grande árvore no futuro.

Nessa perspectiva, durante todo o mês de outubro, a HabboNight vai trazer uma série de atividades relacionadas ao Dia das Crianças com um tema que certamente vai ajuda-lo a entrar nesse clima: Habbo Nostálgico

 

Habbo Nostálgico

Muitos usuários do hotel atual chegaram a jogar o Habbo Antigo, sendo que grande maioria só joga hoje devido às lembranças desse período. Por conta disso, tentaremos esse mês trazer promoções e atividades marcantes dessa fase do Habbo Hotel, a fim de que você que viveu esse período possa rememorar as boas lembranças, e para quem não viveu possa conhecer um pouco de como era nosso Hotel nas antigas.

 

O Habbo BR/PT surgiu oficialmente em 2006, e foi substituído pelo "Novo Habbo" no ano de 2009, surgindo, além de uma nova estética, novidades no catálogo e nas mobílias.

 

O Habbo Antigo ficou marcado, dentre outras coisas, pelos jogos incríveis que nele tinham. Como por exemplo, o próprio SnowStorm, Batle Ball... Posteriormente, também surgiu, já no Novo Habbo, o chamado "Game Center" com jogos como Fast Food, Habbo SpeedWay, MatchWood.

 

Fora os jogos fornecidos pelo Hotel, havia também os jogos criados pela própria comunidade. Destacamos aqui o famoso Castelo dos Jogos, Jogo da Geladeira, Steal The Drink, Dança das Cadeiras, Jogo do Beijo, Futbloqueio, Corrida de Pufe, Pânico no Busão, Corrida de Pet's, Jogo da Rima, Planta Carnivora, Qual é a Música?, Labirinto de Tapetes, Jogo do Bingo, Montanha Russa ...

 

Como podemos ver, o que não faltava era entretenimento nesse vasto Hotel... Ah, que saudade desse tempo... Tempo que não volta mais, mas que com certeza marcou o coração de muitos que o viveram. Se pudéssemos voltar no tempo, acredito que iríamos querer aproveitar ainda mais aquele momento... Não sabemos o dia de amanhã, por isso vamos usufruir o máximo o que o presente tem a nos oferecer. 

 

Bom, finalmente, acredito que deu para sentir o clima que queremos proporcionar nesse mês do Dia das Crianças. Esperamos contar com a sua participação nesse recheio de atividades. Vamos nessa!


 

O que achou da campanha? Pretende participar?

#NightKids #HabboNostalgico

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
aAAAAAaaaaaAAAA que delicia!!! Eu JÁ QUERO! [8*]
#NightKids [s2]
Vem com a gente! [arco-iris]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Ai que delicinhaaaa que campanha, sóooo vem dia das crianças
#NightKids #HabboNostalgico [s2]
Responder
juubs_. - há 6 anos
Muito top
#HabboNightKids[s2]
Responder
pophabbodono - há 6 anos
saudade desses jogos!
Vai ser demais! #Nightkids2018
Responder
dpedrosaoro - há 6 anos
Feliz dia das crianças [s2]
Responder
AndradeMarley - há 6 anos
Vou participar :D
Responder
QueroKH - há 6 anos
Bem elaborado o tema, amei [s2]
Responder
brunojpjpj - há 6 anos
Que legal, dia das crianças é muito bom
Responder
-Melaniee - há 6 anos
#NightKids ahh amo que só
Responder
Evy.Martins - há 6 anos
Claro que quero participar, muito bom.
Responder
-.Chespirito.- - há 6 anos
Bem animado para o evento!!!
Responder
StrangerBoyXx - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
79
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-838C40F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!