Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por dpedrosaoro em 06/10/2018 às 14:44 e revisado por Swindle - 260 visualizações

     

     A Habbonight é um fã site com mais de oito anos de história, e muita gente importante já passou por aqui. Nosso ideal sempre foi ser uma família, e assim tem sido desde nossa criação. Os gestores, membros, e principalmente os nossos ouvintes, formam o que nós orgulhosamente chamamos de #FamíliaHabbonight.

     Diariamente, procuramos trazer programações e entretenimento, sorteios e animação para vocês. Nossa retribuição se faz por cada vez mais usuários fiéis do nosso site, quartos de festa lotados e a companhia de cada um de vocês em nosso dia a dia. Juntos, formamos uma equipe estruturada e preparada para superar quaisquer altos e baixos que possam existir em nosso caminho. 

     Cada ouvinte é único. Possui sua própria história, gostos e desejos. Cada um tem uma preferência, e também cada um se interessou pela Habbonight por um motivo diferente. E nós, como fã site, procuramos entender e agradar a cada um dos nossos ouvintes, para mostrá-los que, na verdade, o dia do ouvinte é todo dia.

     Para cada um de vocês que passa um pouco do seu tempo conosco, muito obrigada! 

 

Dia 05/10 - Dia internacional do ouvinte!

- Melaniee

Sorteio:

Pensando em retribuir nossos ouvintes pelo carinho, afeto e interação, iremos sortear um mega fone headset! sigas as instruções para participar.

 

Instruções:

- Possuir uma conta ativa no Habbo Hotel;

- Possuir uma conta ativa no site da Habbonight;

- Curtir, favoritar, retweetar e marcar dois amigos no tweet da promoção; (acesse o tweet

clicando aqui).

- Comentar nesta nóticia de promoção criado no site da Habbonight;

- Estar ouvindo a rádio no dia do sorteio;

- Estar ciente dos termos e condições do sorteio. (Acesse-os clicando aqui)

 

Resultado: 

- Essa promoção é válida entre 06/10/2018 à 27/10/2018 só serão aceitas participações feitas até 17h00;

- O sorteio ocorrerá em 27/10/2018, às 18h00. 

 


 

O que você achou do sorteio?

Conte aqui a sua opinião.

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
Rádio
Vagas na Rádio!
Colunas
The Best hits Sessions #4
Colunas
The Best hits Sessions #3
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Muito bom, ansioso para saber quem foi o sortudo. Rádio arrasando muito!
Responder
Swindle - há 3 meses
Boa Sorte a todos seus lindos
Responder
viniciussHP - há 3 meses
Ansioso para saber quem é o ganhador
Responder
viniciussHP - há 3 meses
Boa sorte a todos, estou participando!
Responder
vitor72831.ban - há 3 meses
Tomara que eu ganhe, estou precisando muito de um, mas boa sorte a todos!
Responder
victor65353 - há 3 meses
Chega logo dia 27 kkkk, boa sorte a todos!!!
Responder
@EduardoSholz - há 3 meses
amooor já é meu rsrsrsrsrs
Responder
-Morvi- - há 3 meses
Bela promoção, HabboNight sempre inovando e sempre investindo, um carinho enorme pelos ouvintes nesses 8 anos, inclusive eu fui um deles e continuo sempre e ajudando este fantástico fã site.
Responder
-.Chespirito.- - há 3 meses
OPA, KERO MUITOOO
Responder
Poohtrident - há 3 meses
Quero ganhar!
Responder
.:mixalemao:. - há 3 meses
Preciso ganhar kkkk o meu quebrou. .Quero quero quero
Responder
SaturnoMatos - há 3 meses
Boa Sorte a todos!
Responder
Natanaelgk - há 3 meses
Boa sorte a todos, vamos ver quem será o sortudo (a)
Responder
Evy.Martins - há 3 meses
To precisando, não aguento mais usar os fone de 15 reais
Responder
Babiih.Kx - há 3 meses
aAAAAAI QUE DELICIA, eu quero! Meu fone está numa situação... q só DEUS.
Tenho q ficar colando sempre pq ta todo quebrado
Amem rabonaite
Responder
,Thamiires - há 3 meses
Que isso heim, Habbonight ? QUE ARRASO! To precisandooooo, se eu ganhar prometo voltar a locutar 2 vezes por semana
Responder
juubs_. - há 3 meses
OPA QUERO GANHAR EM :)
Responder
.celso_jr. - há 3 meses
Boa sorte a todos.
Responder
TioDescafeinado - há 2 meses
Boa Sorte a todos
Responder
alex2000jr - há 2 meses
Bora!!!
Vamo tenta!
Responder
figthrock - há 2 meses
Eitaaaaaa, que isso HabboNight? Estao podendo hein, boa sorte a todos que participarem!! :-)
Responder
Fewlo - há 2 meses
Eitaa, ai sim hein?? Boa sorte a todo mundo, é nóis!
Responder
NomeSabes - há 2 meses
Amei esse sorteio! Quero ganhar pq meu fone quebrou na semana passada Mas Boa Sorte a todos!
Responder
QueroKH - há 2 meses
Opa boa sorte a todos :)
Responder