Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Contadores de Histórias #NightWeen
Uma boa caneta e uma dose de criatividade...
Postado por AutoNight em 22/10/2018 às 23:25 e revisado por Swindle - 434 visualizações

Os contadores de histórias são pessoas que, a partir de uma experiência real que vivenciaram ou não, elaboram suas próprias histórias e as transmitem, seja através da oralidade, seja através da escrita. Foi dessa forma que surgiram as LENDAS e CONTOS de terror, que traremos algumas logo abaixo nessa notícia.

Nessa perspectiva, a primeira promoção do NightWeen irá explorar o seu lado criativo e imaginativo na elaboração de uma história de terror. Preparado?!

 

Lenda: A Loira do Banheiro

A Loira do Banheiro seria uma lenda brasileira que teria sido originada em Guaratinguetá, SP, a partir da história real de Maria Augusta de Oliveira Borges. Ela teve que se casar com um homem muito mais velho, aos 14 anos, casamento esse arranjado pela família. 

O casal foi para Europa e Maria Augusta, infeliz, acabou se separando 4 anos depois. Vendeu suas joias e fugiu para Paris, onde acabou por falecer em 1891, aos 26 anos. Seu atestado de óbito desapareceu, tendo a causa morte se tornado um mistério.

Amélia Augusta Cazal, mãe de Maria, arrependida, não queria enterrar sua filha, mesmo com a sepultura pronta, até começar a ter diversas visões da filha pedindo o enterro. Devido a isso, sua mãe finalmente decidiu pelo sepultamento.

Em 1902, dez anos após seu enterro, a casa onde viveu deu lugar à Escola Estadual Conselheiro Rodrigues Alves. A partir de algum tempo, surgiram boatos de que o espírito de Maria Augusta vagava pela escola, especialmente pelos banheiros, abrindo torneiras para saciar sua sede, e pedindo enterro. A história ganhou força quando um incêndio misterioso atingiu parte do prédio em 1916.

 O suposto espírito passou a ser descrito como o fantasma de uma jovem loira de vestes brancas, com pedaços de algodão na boca, ouvidos e nariz. Este espírito surgiria depois de um ritual de invocação, que varia de acordo com o colégio. As possíveis etapas incluem chamá-lo três vezes em frente ao espelho, bater a porta do banheiro, falar palavrões, chutar o vaso sanitário e puxar a descarga, por vezes com a combinação de dois ou mais desses rituais, ou até mesmo todos eles.

Fonte: Wikipédia

 

Lenda: Fofão, O Boneco Satânico

O Fofão é um personagem muito famoso aqui no Brasil que fez sucesso nos anos 80. Originalmente este personagem ganhou fama através do programa Balão Mágico, programa este televisionado pela Rede Globo e esteve no ar de 1983 à 1986. Mas devido ao sucesso do personagem, acabou ganhando um programa de TV somente dele, na Rede Bandeirantes e ficou no ar de 1986 até o ano de 1989.

Após o lançamento dos primeiros bonecos do Fofão, as pessoas que haviam comprado constataram que dentro do brinquedo, na parte onde ficava o peito do boneco, havia um objeto pontiagudo. Quando os bonecos foram abertos as pessoas puderam constatar que havia um objeto parecido com um punhal abaixo do pescoço, e em alguns casos foi achado também um saquinho com um pó vermelho amarrado ao suposto punhal.

Reza a lenda que o ator (Orival Pessini) que atuava como o Fofão teria feito um pacto com o diabo para que ele conseguisse fama e dinheiro, em troca, ele "levaria" o satanás para dentro de todas as casas dos que comprassem os bonecos. Outra teoria diz que os fabricantes é que seriam os seres do capeta e que tinham o mesmo intuito, de levar o mal para dentro das casas das pessoas. Ainda segundo a lenda o boneco deveria ser destruído imediatamente, de preferência com o fogo.

Fonte: Blog - O Calafrio

 

Promoção:

 O objetivo da promoção é que você elabore uma história de terror estilo Habbo Hotel;

 Para a sua lenda, seja criativo e utilize mobílias e todas as ferramenta que existirem no jogo Habbo Hotel a seu favor;

 Sua história deve ser enviada nos comentários e conter um mínimo de 5 linhas;

 Critérios a serem avaliados:

Ortografia

 Criatividade

 Organização do comentário

 

Premiação: 

 Melhor história: 30 câmbios + 20 Night Points + Emblema "Fofão" + Emblema "Contadores de Histórias"

 Todos que participarem: 10 Night Points + Emblema "Contadores de Histórias"

 ~ Fofão - O Boneco Satânico #NightWeen2018

 ~ Contadores de História - Eu sou um! #NightWeen2018


 

Como será a sua história? Seja criativo e boa morte!

#NightWeen #FamíliaHN

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Era uma vez...
Certa noite, Frank, o síndico do Hotel ouviu um barulho vindo do porão. Ele rapidamente lembrou que o Patostein, o morador do AP. 666, pediu para usar o porão para fazer experimentos para o seu TCC. Então Frank deixou o barulho para lá e continuou a fazer o que estava fazendo. Minutos depois o telefone toca desesperadamente *PILILIM PILILIM PILILIM e Frank atende, era a filha da Dona Repolhuda, do AP 123... Ela gritava ao telefone dizendo que sua mãe tinha sido mordida e morta por um PET Gigante e que não sabia de onde aquilo tinha saído.
Ao ouvir aquilo, Frank desceu as escadas loucamente em direção ao porão e ao chegar lá, a surpresa *SOM DE SUSPENSE*...... Patostein não estava lá e tinha sangue para todo lado e ele só sabia pensar: - Caraca, eu que vou ter que limpar toda essa sujeira. [:l]
Mas ouve uma voz de longe, dizendo: - Frank.... Frank.... Saia já daí.... Ele vai pegar você....
Frank assustado, subiu as escadas correndo, mas era tarde demais... O Hotel ja tinha sido destruído pelo PET Gigante, mas ninguém sabe que pet era esse e de onde ele tinha saído... Porém Frank tinha a sua suspeita. Correu até o AP. 666 e lá estava ele, Patostein acariciando o seu PET, que havia sido criado para o TCC mas que por alguns erros, virava a arma que destruiria o mundo... Tudo que ele mais queria era se vingar, pois tivera uma infância triste, cheia de bullying.
Patostein estava pronto para dominar o mundo com o seu PET Gigante, que por sinal, era um BURRO e que havia dado o nome de Bonossauro.
Frank não queria ser comido pelo pet e não queria acreditar que Patostein seria capaz de fazer uma maldade dessas... Corria gritando: - #ELENÃO... #ELENÃO... [tonto]
E as pessoas não entendiam o desespero, até que *BOOOOOOOM*, uma explosão.
Enquanto Frank estava tentando descobrir sobre Patostein, a filha da Dona Repolhuda estava sedenta para vingar sua mãe. Ela armou um plano e explodiu o Hotel com o PET e Patostein dentro.

Moral da história: Eu não sei fazer uma história, principalmente de terror kkkkk #ELENÃO! [s2] [8*]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Numa quinta feira, as 19:00h da noite eu estava jogando algumas partidas de cruzamento e escutando a HabboNight, as horas foram passando, e quando me dei conta já era 00:30h da madrugada, mesmo assim eu não liguei e continuei jogando, chegou uma hora em que não havia mais nenhum locutor locutando, então decidi ir para outros quartos, mas quando abri o navegador os quartos estavam todos vazios, achei isso muito estranho e só nesse momento percebi que não havia ninguém online e meus amigos tinham sido todos excluídos sem nenhuma explicação, achei isso muito estranho, pensei até que isso poderia ser um bug do Habbo, então entrei na Recepção do hotel e o quarto estava totalmente deserto, algumas mobílias haviam sumido e o bot do Frank estava com um visual estranho e falando algumas frases estranhas em um idioma diferente.

Naquele momento fiquei muito confuso, não sabia o que estava acontecendo e quando percebi, havia entrado uma pessoa no quarto, o nick dele era reficuL e seu visual era muito macabro, ele não tinha rosto e a sua roupa era totalmente diferente, nunca havia visto aquelas roupas no catálogo de visuais e nem sendo usadas por outros usuários. Fiquei muito assustado, então fui para o quarto do Picnic, e quando entrei aquele usuário já estava lá. Naquele momento comecei a ficar com muito medo, quando olhei no relógio era 2:59h da madrugada, então decidi ir para minha central.

Após alguns segundos aquele usuário estranho entrou em meu quarto e do nada os meus mobis começaram a mudar de lugar, e aquele habbo começou a falar frases assustadoras como ?Me entregue sua alma? e ?Não adianta fugir, sua hora está chegando?. Fiquei muito assustado e pedi para aquele usuário parar, porém ele não parava. Fiquei assombrado, então desliguei meu computador e fui me deitar, mas não conseguia dormir muito bem pois ficava lembrando do que aconteceu.

De manhã, quando acordei fiquei relembrando aquela experiencia que havia passado de madrugada, quando percebi que o nick daquele habbo ao contrário significava Lúcifer. Fiquei pasmo com isso e decidi entrar no Habbo e vi que tudo estava bem, a minha lista de amigos tinha voltado ao normal e os mobis da minha central estavam todos no lugar certo. Quando olhei em meu inventário percebi que havia recebido um presente que tinha sido enviado por aquele habbo cujo nick era reficuL. Ao abrir o presente, dentro dele tinha um CD diferente, a cor dele era preta e o seu titulo era 666.

Achei muito estranho e decidi toca-lo em meu Jukebox. Quando a musica começou fiquei arrepiado, pois se tratava de um áudio com uma voz muito estranha que dizia ?Entregue sua alma à Satan?, naquele momento tentei desligar o Jukebox mas não conseguia, e do nada o volume de meu computador aumentou até o máximo e o Habbo Hotel começou a travar, os mobis de meu quarto sumiram e só ficou a Jukebox que estava tocando aquele CD macabro, quando de repente vi uma fumaça saindo de meu computador e no mesmo momento ele desligou. Fiquei muito triste pois ele não voltava a ligar.
No dia seguinte levei meu computador à assistência técnica e o técnico disse que o processador e a placa mãe haviam sido queimados a ponto de se fundirem.

Após alguns dias, relembrando aquele acontecido percebi que aquela madrugada de sexta-feira se tratava de uma Sexta-Feira 13, e depois desse dia nunca mais entrei no Habbo com essa conta.
Responder
QueroKH - há 6 anos
Ninguém sabia o que tinha acontecido naquele temido quarto... Minha avó me contava história, quando eu ia visitar ela no ASILO PARA IDOSOS doaçãotrocasjogoslabcapup, e a mais assustadora de todas foi a do quarto Central Gaguinho. Dizia que era assombrado, que um garoto, que escrevia tudo como se estivesse gaguejando, vivia lá e atormentava os pobres coitados que ali entrassem. Minha vovó me disse que ao entrar no Central Gaguinho você acessava uma camada infernal e secreta que quebrava as criptografias do seu pc, o Gaguinho entrava no seu pc, e ele te achava, ele te torturava, mas o pior era o final. Então eu decidi testar, e se estou escrevendo isso é por que consegui sobreviver, mas não é fácil.
No primeiro dia, depois que acessei a Central Gaguinho, usei minha Habbo Cam para ver que com ela era possível avistar a assombração, e lá estava ele, com um emoji em cima da cabeça, mas não era qualquer emoji, era exclusivo, um que eu nunca tinha visto, tinha um sorriso maléfico em uma cara diabólica, atrás dele uma pintura na parede com o que parecia ser sangue, estava escrito "A FINAL". Pensei que era apenas mais um pesadelo, tive muitos desde que minha vovó me contou a história, mesmo eu achando que fosse falsa, e ali estava. Fechei a HabboCam e tinha sumido, achei que tivesse acabado, então fui para meu quarto. Eu estava muito enganado.
Naquela noite enquanto eu deitada na minha cama rústica que eu tinha ganhado no dança das cadeiras, cujo eu ainda devia duas parcelas do "p, k ou v" (Por que eu fui pagar!!!), umas coisas estranhas apareceram na parede do meu quarto, num piscar de olhos tudo estava sangrando, então no outro voltou ao normal. Apenas para testar eu abri a HabboCam no meu quarto e passei ela, foi quando notei bem do meu lado, sentado no chão perto do criado-mudo, o Gaguinho estava lá, seu emoji exclusivo e macabro estava me olhando, mais bravo do que nunca. Saí apavorado para contar para a minha vovó no ASILO PARA IDOSOS doaçãotrocasjogoslabcapup, quando cheguei lá eu tentei falar, mas nada saía, e então quando abri a HabboCam ali mesmo, vi que o Gaguinho tinha me seguido e ele estava segurando uns pixelzinhos na mão, de cor rosa, meio estranho, só então percebi que era minha habbo língua, e por isso tudo que eu digitava não saía.
Estou digitando isso aqui, para alertá-los. O Gaguinho quer vingança por sempre terem feito bullying por ele ser gago, e ele vai arrancar a habbo língua de todos que forem naquela central. Estou digitando isso aqui, por que lá, estou mudo. Ontem recebi um email, ele era bem estranho, mas tinha uma imagem de uma pixel língua, a minha pixel língua. Ele já sabe onde estou, estou digitando isso aqui, pois não sei se vou sobreviver mais um noite, mas tem algo muito mais importante, algo que eu descobri, que pode ajudar a se livrar da maldição da Central Gaguinho logo nos primeiros dias, eu queria ter descoberto antes, mas foi tarde demais para mim, e o que descobri foi quej klod=gjgkghhidjkvlmbbbblbbllfllfçlçlççççççççç l g a g u i n h o lkdikjaoo


[devil]
Responder
-Amanhecer- - há 6 anos
No dia 19/01/2009 o habbo hotel recebia uma nova jogadora,com o nome de ?monitorimatti-02?. Para todos uma jogadora normal como qualquer outra..
Mas diz a lenda que a menina dona da conta,se matou em seu quarto e a cada 130 segundos no relógio ela fazia um corte com a gilete em seu braço.
Após 3h cortando seu braço e ainda não tinha morrido,ela decidiu entrar no habbo e se despedir dos amigos mais próximos,mas ela dizia ?esse não é o fim,eu continuarei aqui só que vocês não poderão me ver?.
No dia seguinte sua mãe resolveu ir acorda-lá e ela já estava totalmente morta na cadeira de seu computador.
Nos dias de hoje,se você procurar pelo nome ?monitorimatti-02? a conta fica online e sai a cada 130 segundos,diz a lenda que ela entra para ver se seus amigos estão bens e assim ela fica só observando.

Curiosidade : Realmente a conta fica online a cada 130 segundos.
[anjo] [devil]
Responder
Paccost - há 6 anos
monitorimatti-02 o nome sem os pontos de interrogação que saíram no texto.
Responder
Paccost - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C43B9E8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!