Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 27/10/2018 às 01:00 e revisado por ,Thamiires - 685 visualizações

Olá Nightzeiros, tudo bem com vocês? 

Resolvi criar uma coluna sobre algo que eu particulamente AMO do fundo do meu coração e a maioria das pessoas gostam, que são os Filmes da Disney. Quem nunca chorou assistindo Irmão Urso, cantou Hakuna Matata ou morreu de rir com alguma das Princesas atrapalhadas. 

Como serão as Colunas "Mundo Disney"?

As Colunas serão fixamente quinzenais, mas quando eu tiver tempo de postar antes com certeza estarei postando novidades para vocês!
No final de todas elas haverão promoções valendo Emblema no site, NightPoints e até mesmo Câmbios. Então fiquem ligadinhos!

Mundo Disney x NightWeen

Como estamos no clima de Halloween aqui na Habbonight, tentei escolher como nosso primeiro Filme para ser abordado, um que tenha isso como tema. O filme escolhido é recente e já fez muito sucesso, um filme com uma História linda, cheia de aventuras e muitas caveirinhas.

E aí, já sabem qual será o filme dessa primeira coluna? Se você disse: Viva! A vida é uma festa, você acertou! 

Viva - A Vida É Uma Festa, a nova animação que veio para, tal qual um “luchador” mexicano, nocautear suas emoções. Visualmente belo e colorido, somos transportados para uma cidadezinha no México, onde conhecemos nosso protagonista Miguel (na versão original Anthony Gonzalez), um garoto de 12 anos apaixonado por música. Infelizmente, para descontentamento de Miguel, sua família baniu a música de suas  vidas há décadas atrás, exercendo o ofício de sapateiros renomados em sua cidade. Miguel sonha em tornar-se  um músico como seu grande ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt na versão original e o veterano do teatro  musical brasileiro Nando Pradho na versão dublada). Sem um instrumento apropriado para apresentar-se no  show de talentos de sua pequena cidade, Miguel “empresta” o violão de Ernesto de sua sepultura justamente  no Dia de los Muertos, data amplamente celebrada no México. Ao tocar os primeiros acordes num objeto de um  falecido justamente neste dia especial, Miguel é instantaneamente transportado para o mundo dos mortos. Assim,  dá-se início à jornada de Miguel para retornar ao mundo dos vivos, conhecendo sua família e sendo amparado pelo astuto Hector (Gael Garcia Bernal no original), que atua como um “cicerone” ao ajudar Miguel em seu retorno ao lar.

O México de “Viva” é retratado de uma forma bonita e não caricata, nos mostrando cores, sons e texturas quase reais. O Dia de los Muertos do filme é divertido e longe de ser mórbido, e nos faz querer estar naquele local junto com nosso protagonista.

O filme tem muita informação e palavras diferenciadas, nesse tópico eu estarei mostrando 5 curiosidades sobre Viva! 

Alebrijes – Toda alma é conduzida ao Mundo dos Mortos pelos alebrijes, uma espécie de guia spiritual na cultura mexicana. Eles são representados por animais de sonhos – lagartos com orelhas de coelho, elefantes com asas de borboleta etc – e também fazem parte da arte folclórica tradicional.Esculpidas a mão, com cores muito vivas, suas miniaturas estão à venda nas feiras de artesanato. Vários alebrijes foram incorporados ao filme e Pepita, que protege Mamá Imelda, teve um papel importante na trama.

 O cachorro – Dante, fiel escudeiro de Miguel é um cão da raça Xoloitzcuintli, mais conhecida como Xolo. Ele é considerado o cachorro símbolo do México e tem origem na civilização asteca. O nome da raça, aliás é uma homenagem ao deus Xolotl, que representa o fogo e a luz.

O violão – Miguel usa um velho violão para tentar ser como seu grande ídolo, Ernesto de la Cruz. Par dar mais veracidade à peça, já que na história ela foi reciclada por um menino de 12 anos, o diretor do filme, Lee Unkrich, pediu para o seu filho criar o projeto e os desenhos que enfeitam o instrumento.

As caveiras – Dar vida aos esqueletos e fazer com que tivessem personalidade própria foi um grande desafio. Desenhistas e animadores passaram meses estudando todos os ossos do corpo humano e convivendo com esqueletos, além de visitar dezenas de cemitérios e túmulos mexicanos.

Figurinos – Mais de 500 peças de roupa foram feitas para o filme: dos moradores de Santa Cecília (povoado onde mora Miguel e que tem esse nome porque a santa é padroeira dos músicos) até as caveiras da Terra dos Mortos, todos ganharam modelos que representam a cultura mexicana, com cores vibrantes e muitos babados.

E finalmente chegou a melhor parte! Espero que tenha gostado de ler um pouco sobre esse filme que nada minha opinião é um dos melhores dos recentes da Disney, e se você ainda não assistiu, ta esperando o que? 

Mas vamos ao que interessa! Essa promoção será simples e rápida. Vocês terão que escrever nos comentários o nome de 3 personagens do Filme. 

Comentem e Ganhem!

Todos que comentarem estarão ganhando um emblema exclusivo + 15 np's!

Emblema

~ Mundo Disney - Especial #NightWeen.


E ai, o que achou da coluna?

Comenta ai que filme você gostaria de ver aqui!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ahhh, que coluna LINDA! [8*]
Amo a Disney
Esse filme é MARAVILHOSO!! Chorei horrores [triste] [8*]
Personagens: Mamá Coco, Frida Kahlo e Miguel [s2]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Gente amei a coluna, esse filme eu só vi uma vez e to pensando em rever pq é muito bom

Personagens: Miguel, Mamá Coco, Héctor Rivera
Responder
-Amanhecer- - há 6 anos
Mamá Coco, Miguel e Frida Kahlo
amei[s2]
Responder
QueroKH - há 6 anos
Um dos filmes mais emociante [s2]
Mamá Coco, Miguel e Ernesto de la Cruz [:P] [8*]
Responder
Evy.Martins - há 6 anos
Responder
@EduardoSholz - há 6 anos
Amo esse filme kkk!!

Mamá Imelda,Mamá Coco e Ernesto de lá Cruz. [s2]
Responder
Paccost - há 6 anos
FINALMENTE conseguir ler essa coluna maravilhosa do início ao fim. A D O R E I juu arrasou demais. Amo os filmes da Disney, porém esse eu não consegui assistir agora fiquei animado hahaha!
Os personagens: Mamá Coco, Frida Kahlo e Miguel (#colei)
#ColuLinda [japonesa]
Responder
Swindle - há 6 anos
Esse filme é maravilhoso [apavorado]

Mamá Coco,Ernesto de la Cruz, Miguel [;)]
Responder
diiegox3 - há 6 anos
ameiii
Héctor, Dante e Mamá Coco
[:P]
Responder
xlarisx95608 - há 6 anos
aaaaaaaa, esse filme é lindo [:S]

Personagens: Frida Kahlo, Mamá Coco, Hector
Responder
cloudite - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
27
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0C95FEA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!