Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 03/12/2018 às 04:14 e revisado por Swindle - 515 visualizações

 CAPÍTULO 1: COMO TUDO COMEÇOU...

"Zoe sempre foi uma criança fora do comum". Disse um morador de Runtera. Em um universo anos-luz distante do nosso, existe um mundo, onde seres divinos e mortais convivem em aparente harmonia. Runtera é uma cidade desse universo, em que vivem seres vivos, semelhantes aos seres humanos, que construíram aldeias e fundaram povoados para sobreviver. Muitas lendas soam nessa cidade e a mais intrigante delas é a de que seres divinos habitam no chamado Monte Targon, uma montanha que parece ter altitude infinita e que parece mais estar perto das estrelas do que da terra... Poucas pessoas se atrevem a escalar tal montanha e os poucos que subiram infelizmente não voltaram para contar o que verdadeiramente foi encontrado lá em cima.

Zoe era uma criança de Runtera. Gostava muito de brincar com qualquer coisa que pudesse virar brincadeira... Em determinado dia, a criança estava brincando com alguns pássaros perto de uma árvore quando de repente... 

Um portal imenso surgiu bem a sua frente, mais parecia com um buraco negro, que puxava com uma força indomável a jovem, que segurava no tronco da árvore para não ser levada. "SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!", gritava a criança desesperadamente. Porém, cordas vocais não foram suficientes para salvar a pobre menina que acabou sendo literalmente sugada pelo portal. 

 

 CAPÍTULO 2: DE CRIANÇA A UMA MENSAGEIRA CÓSMICA

Ao ser levada pelo portal, Zoe passou por diferente dimensões, o seu cor distorcia e sua mente já não parecia responder aos seus comandos. Pronto. Finalmente parou... E o portal jogou Zoe em um lugar onde o oxigênio parecia ser escasso. Ela não conseguia enxergar muito bem... O lugar parecia ter mais neblina do que qualquer outra coisa. Com o tempo Zoe, se acostumou com a pouca pressão de oxigênio e começou a explorar o local, mesmo estando com muito medo... A neblina passou e ela percebeu o quanto estava próxima das estrelas... O céu estava tão brilhante e milhares de estrelas cadentes deixavam a paisagem ainda mais exótica.

Enquanto admirava o céu, de repente, surgiu uma voz em tom grave e estrondante:

- ZOE... ZOE... ZOE... 

- Quem está aí?, intrigou a menina assustada. 

- Você foi a escolhida... Para ser a mensageira cósmica... De todo o universo.

- Como é que é?!

Ao final de muita conversa, Zoe descobriu que o lugar em que estava era o Monte Targon e a voz com a qual conversava era na verdade um ser divino... As lendas estavam certas! 

A pequena criança sofreu diversas modificações em seu DNA. Apesar aparentar ser humana, ela passou a ter os genes dos seres divinos, deixando a mortalidade de lado. Agora, Zoe era dotada de habilidades especiais e recebeu o título de Mensageira Cósmica. Sua missão era basicamente levar uma mensagem, capaz de transformar toda uma realidade, para outros universos e planetas.

Mesmo não levando a sério, Zoe levava consigo a mensagem que cada lugar necessitava receber... Exceto quando ela esquecia...

 

 CAPITULO 3: O ENCONTRO COM A HABBONIGHT

No planeta Terra, inicia o mês de dezembro, em que as pessoas começam a se preparar para mais um natal. Enquanto as pessoas se preparavam, o planeta vivenciou um fenômeno... Uma estrela imensa estava se aproximando da terra com velocidade monstruosa... As bases científicas de diversos continentes calculavam que o impacto dessa estrela poderia destruir todo o planeta. Uma verdadeira agonia. Passado algumas horas, mísseis atômicos foram apontados para a estrela que da Terra se aproximava. Realmente, não era algo esperado para o início do Natal...

Quando as armas estavam prontas para atirar, algo ainda mais estranho aconteceu: a estrela sumiu. Simplesmente desapareceu...

No Brasil, uma família permaneceu no clima natalino e continuou preparando as coisas dentro de casa. Era a época preferida da família e por isso tudo precisava estar perfeito. De repente, o chão da casa fez um estrondo... Parecia um terremoto, mas o tremor foi muito rápido. Tio Swindle, que cria coragem a partir da curiosidade, logo saiu da casa para ver o que tinha acontecido. Ele encontrou um buraco imenso no quintal que parecia estar muito quente, ainda saia fumaça... Tio Swin, logo chamou o restante da família para presenciar o ocorrido. 

Lentamente se aproximaram da cratera, receosos do que a família poderia encontrar... Logo viram uma menina nele, ainda desacordada. Estava bem suja e sua aparência era algo muito diferente do que se considerava normal. 

A família então resolveu cuidar da pequena garota em sua casa... Colocou-a numa cama e esperou a criança acordar. Passaram-se dias até que no dia 03 de dezembro a garota começou mexer os olhos. Toda a família estava ao redor da cama para presencia esse momento. Estavam aflitos e curiosos para saber de fato quem era ela. Até que finalmente a menina falou:

- Eu... Eu só... Eu sou a Zoe...

 

CAPÍTULO 4: A MENSAGEM PARA HABBONIGHT

Zoe contou sobre sua missão e disse a família que em todo o lugar que ela chega há uma mensagem que ela precisa transmitir. No entanto, como tinha acabado de acorda de um longo sono dimensional, a pequena garotinha não se lembrava ao certo naquele momento qual era a mensagem que precisava deixar. Por isso, a família, chamada de HabboNight, resolveu acolher a Zoe até que se lembrasse da tal mensagem. Até lá, o clima de natal tomaria conta de toda a casa e a criança de Runtera iria conhecer as dádivas do Planeta Terra.

A criança resolveu conhecer tudo o que podia desse planeta enquanto estava nele e prometeu retribuir toda a família pela hospitalidade enquanto sua jornada na Terra durar. 

Acho que todos os membros da Família HabboNight estão intrigados com a mensagem que a Zoe guarda para ela, mas a sua simpatia e espontaneidade é capaz de domar o coração de qualquer um. E você? Está preparado para ser domado pela Zoe nesse natal? 

Inspiração para história: Zoe - League of Legends

 Emblemas:

 


Preparado para mais uma série de atividades?

Natal é na HabboNight! 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Nhaaai, agora estou mais perto dessa família, adorei minha história, tá tudo certinho xD
Responder
ZoeNight - há 6 anos
Uaaau, nunca ouvi falar da Zoe, porém tenho certeza que a Habbonight irá arrasar neste natal!
Eu vou participar sempre que puder [s2] [8*]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Zoe *-*
Desde quando lançou já sou main :3
E quanto ao tópico, top top top
Responder
@SA=MU-EL - há 6 anos
zoe é uma mitia
Responder
Nightbook - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0A29123
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!