Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 03/12/2018 às 16:28 e revisado por Swindle - 525 visualizações

"Eu entendo que tem essas luzes coisa e tal, mas não entendi paara que tudo isso?!", perguntou Zoe intrigada. Já recebemos a pequena garota em nosso site, agora ela está com uma dúvida: O que é o natal?

É nesse sentido que o Jornalismo da HabboNight preparou uma promoção mais que especial, em que você poderá responder ao questionamento da Zoe dizendo o que é o natal para você! Preparado?

 

 Seu objetivo é responder nos comentário da notícia o questionamento: O que é natal para você?

 Todos que enviarem sua participação estarão sendo premiados.

 A melhor participação receberá prêmios em câmbios!

 Critérios avaliados:

- Ortografia

- Originalidade/Criatividade

 

 Melhor resposta: 30 câmbios + 30 Night Points + Emblema "Já sei o que é Natal! - Zoe"

 Participação: 15 Night Points + Emblema "Já sei o que é Natal! - Zoe"

 Data limite: 08/12

Já sei o que é natal! - Zoe


 

Para você, o que significa o Natal? Conte para a gente!

Natal é na HabboNight! 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
É uma época especial onde comemoramos o nascimento de Jesus e compartilhamos bons momentos ao lado das pessoas que amamos. Mas sem esquecer daquelas pessoas especiais que infelizmente já não se fazem presentes fisicamente em nossas vidas . [s2]
Responder
Helenna.leninha - há 6 anos
Meu deus, passa tão rápido! Para mim foi como se fosse mês passado o natal do ano passado. Mas tudo bem! [:P]

Para mim, natal não é só uma época de festas, é uma data muito especial para nós, O nascimento de uma pessoa que foi muito importante nas nossas vidas e segue de exemplos para todos, o nome dele é: Jesus Cristo! Dia 25 de dezembro nasceu essa pessoa muito especial e importante que sofreu, foi crucificado, morto, e depois ressuscitou. Mas, em comemoração a esse dia muito especial, claro que existem muitas Festas e principalmente não podemos esquecer do nosso querido e amado Papai Noel, que vem entregando presentes para todos nós [:D] [anjo] ! É Isto! Para mim, isto é o natal!


Obrigado a todos, e Feliz Festas, Feliz Natal, e que o Papai Noel nos traga vários presentes ! [:D]
Fui gente! [s2]
Responder
_MVVini_ - há 6 anos
O Natal é uma data da qual lembramos de uma pessoa que tinha muito amor pelas pessoas, essa pessoa se chamava Jesus, ele deixou na terra uma mensagem de paz e felicidade, e essa data não é menos que isso, é um dia onde vamos demonstrar todo nosso amor, festejar com aqueles que gostamos, seja familiares, amigos, ou até mesmo alguém que sentimos atração, é um dia para lembrarmos dos nossos valores e ver que o amor é tão brilhante quanto essas luzes que as pessoas põem em suas casas, um dia para presentearmos com nosso carinho aqueles que são tão importantes para nós. O natal é isso, é viver um dia aproveitando ao máximo aqueles que nunca vão sair dos nossos corações [s2].

Boas Festas aos meus amigos da HabboNight.[night]
Responder
Raysamu - há 6 anos
Enfim, natal pra mim, é o nascimento de Jesus, onde ele nos deixa os ensinamentos de união, carinho e afeto pelo próximo. É a harmônia entre as famílias, num momento de comunhão, se divertir, relembrar dos bons tempos, momentos, afinal, quem não gosta de um dia suave e tranquilo como o Natal? É um dia de reencontrar parentes na qual sentia saudades, natal é um dia maravilhoso. É um dia que se resume também muito na nossa diversão, receber presentes, agradecer à Deus por mais um natal que ele nos concedeu, especialmente para agradece-lo pela sua existência! Enfim, natal é um dia também de reconciliação, perdoar e pedir perdão à pessoas distantes de você que não tiveram uma boa relação. Natal é ajudar a outras pessoas, fazê-las ficarem felizes e fazer você também ficar feliz. E não podemos esquecer do banquete, que é uma das melhores coisas dessa data tão memorável e especial, quem não gosta de comer aquela comida deliciosa feita pela vovó ou pela mamãe. É nisso tudo que se resume o natal, uma das melhores épocas do ano.

Passando aqui pra desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos da equipe Habbo Night. ?
Responder
elielsonneres - há 6 anos
Meu, bem difícil dizer o que é o natal pra mim... pois o natal ja teve vários significados pra mim. Quando eu era criança, o natal era dia de receber presente do papai Noel. Ja como pré adolescente, o natal pra mim era me arrumar com a roupa que planejei comprar o ano todo, ir para a rua e ficar com a família e amigos. Quando entrei na igreja, o Natal era o Nascimento/Aniversário de Jesus [s2], claro que ainda é! Mas estou falando do foco principal... Hoje, (esse ano) o natal não tem sido uma grande expectativa, sabe?! Porém, o Natal pra mim hoje é FAMÍLIA. Estar junto. Seja com a minha, seja com a família da minha namorada. É motivo de felicidade!
O Natal é amor, o Natal é Jesus, o Natal é alegria!
(e isso ficou parecendo uma propagando do pão de açucar HSUAHSUHSA) [s2]
Feliz natal a todos
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Natal pra mim é uma data em que nós olhamos para nós mesmos e para os outros mais uma vez, mesmo que já façamos durante o ano todo.
Para as religiões cristãs é a data que escolham para homenagear e brindar o nascimento daquele que se fez escravo e morreu por eles.
Natal sempre foi o dia em que repensarmos a vida e vermos que não somente nessa data é que devemos nos alegrar ou fazer algo pelos outros.
Natal é tempo de começar mudanças para um mundo mais fraterno, amoroso com paz e fazer com que todas essas mudanças não sejam somente durante o dia 25 de dezembro, mas sim todos os dias do ano.
Emfim, o natal é o primeiro passo pro que chamamos de renovação das esperanças.

BOAS FESTAS.
Responder
LuizFHB - há 6 anos
O natal é uma forma simbólica de representarmos o nascimento de Jesus, mesmo que muitos fatos históricos mostram, que Ele pode não ter nascido especificamente nessa data.Comemoramos a vinda da esperança, o recomeço, a redenção. As luzes são usadas para iluminar a noite, nos mostrando que mesmo na escuridão temos um caminho a seguir, que a esperança nos ilumina mesmo estando a noite.
Responder
salatiel354 - há 6 anos
O natal pra me e o Natal é uma data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo. Natal é o nome da festa religiosa cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo que dizer era pra ser assim, mas muitas pessoas distorcem as coisas achando que natal e qualquer data que e passada todo ano só pra farrear, Muitos bebem comemora nem sabendo oque realmente está comemorando já outros inventam fantasias como papai Noel ao invés de colocar o real significado que e jesus. Bom espero que cada uma faça sua parte, mas sabendo oque está fazendo. Alguns deixam de ir pra igreja pra está bebendo porque ao invés de se embriagar não vai pra igreja agradecer por mais um dia de vida? Reflitam

Bom, espero que vocês tenha um bom natal e lembrem sempre Deus em primeiro lugar. [s2]
Responder
K4RD - há 6 anos
Pra maioria das pessoas o Natal é uma época onde todos devem tratar aos outros com muito amor e carinho, mas pra mim é diferente.
Natal não é só uma data onde todos devemos nos tratar calorosamente, trocando presentes e carinhos. Não é só uma época para nos lembrarmos do sacrifício de Jesus ou o que quer que vocês acreditem.
Natal não é apenas uma época de nos reunirmos com a família e esperarmos o ano novo.
Pra mim, Natal é um lembrete de como devemos ser o ano inteiro! Não vejo porque sermos amorosos e carinhosos em apenas determinada época do ano. Devemos ser assim com todos e a todo momento, só assim iremos entender e desvendar o verdadeiro significado do Natal.
Que possamos nos lembrar do Natal o resto do ano que vem e que possamos tratar a todos como merecem, com amor, carinho e muita compaixão! Bom natal gurizeide!
Responder
TioDescafeinado - há 6 anos
Assim, pra mim o natal é sim uma data especial porque simboliza o nascimento de jesus e devemos sim comemorar o nascimento do salvador com uma boa festa e muita comida. Mas minhas experiências com natal não são muito boas, visto que nessa data eu meio que quase sempre não estou com minha família e ninguém para comemorar [tonto] . Mas quem sabe as coisas mudem né
Responder
@SA=MU-EL - há 6 anos
O natal é aquela data que nós paramos e pensamos, Poxa é natal.. comemoração, Festa, presentes, família reunida , aquela comida deliciosa da vovó, titia, mamãe.. mas o natal não é somente festas e comemorações.. é uma data onde temos a oportunidade de reunir as pessoas que mais amamos e demonstrar todo o nosso carinho, sentir todo aquele clima de amor ao redor, aquela vibe tão boa, porque o natal é isso AMOR, PAZ, ALEGRIA, E O MAIS IMPORTANTE.. o natal nos da a grande oportunidade de reavaliarmos nossas posturas e atitudes e as transformamos para intenções mais generosas. Aproveitem esta data tão importante para nossas vidas, a data em que o espírito natalino se manifesta, aquela emoção, aquele sentimento tão gostoso.. [color=red][/color] DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL , QUE DEUS ESTEJA COM TODOS VOCÊS QUERIDOS [s2] [telegram]
Responder
ZzzLiihZzz - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CCA2AAC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!