Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 03/12/2018 às 16:49 e revisado por Swindle - 449 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   Evy.Martins (Entrevistada)

Olá belíssimxs do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito simpática do nosso marketing: Evy.Martins. Então querida, se apresente para esses leitores Swindleiros.
Oiie, turo bom? Sou Evelyn Cristina, tenho 19 anos e sou de SP.



Como conheceu o Habbo Hotel?
Quando eu conheci o Habbo Hotel eu tinha 10 anos e estava naquela fase de pesquisar "jogos para meninas" e apareceu jogos online, onde encontrei o Habbo Hotel e pensei "Por quê não?". E então eu comecei a jogar e gostei.



E por quê optou pelo nick " Evy.Martins "?
Esse nick na verdade é um fake, pois meu nick original antigo era muito vergonhoso para mim. Então quando voltei a jogar em 2015/16, voltei com essa fake. "Evy" por conta do meu apelido e "Martins" que é o nome que uso em jogos, não é meu nome verdadeiro, não tenho Martins no nome.



Quando você conheceu o Habbo, o que mais te atraiu dentro do jogo?
A jogabilidade.



Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Eu conheci a HabboNight através da concorrência. No entanto, essa concorrência não me agradava então eu pensei "Poxa se existe esse fã site deve existir outros que possam me agradar", e foi assim que conheci a HabboNight. Eu virei ouvinte e agora sou da equipe.



Dentre tantas áreas, por quê optou pelo marketing?
Eu optei pela area de marketing, pois eu sou muito timida para entrar na locução e, ao meu ver, eu não escrevo muito bem. Então por quê não o marketing, ja que eu tenho um pouco de experiencia por conta da escola? Então nessa entrei na área de marketing.



Como foi a sensação ao saber que foi promovida à coordenadora de marketing? Já esperava?
Quando eu fui promovida a líder de marketing eu achei muito estranho, pois eu não gosto de reclamar, não gosto de dar ordem, de avaliar pessoas... Ao meu ver, não sou superior a eles para fazer tal coisa, algo que me incomodava muito.


Nos conte um pouco sobre a coordenação de Marketing. Quais atividades você costuma realizar? 
No marketing, eu realizo relatórios, contrato novos divulgadores e membros da área.



Vamos falar um pouco sobre música. Qual seu estilo musical favorito? A música costuma afetar sua vida? Se sim, de que forma?
Sobre musica, eu não tenho um estilo musical, eu escuto de tudo um pouco dependendo do meu humor no dia. Tem dia que quero ouvir um clássico, um rock, um funk. A música tem um sentido muito importante em minha vida, pois é algo que esta presente a todo o momento principalmente na carreira que eu sigo no momento, na verdade uma passatempo.



Sobre as amizades dentro do Habbo Hotel, na sua opinião, elas podem ultrapassar fronteiras virtuais? Você tem vontade de conhecer alguma pessoa do habbo na vida real?
Eu acho que elas podem ultrapassar fronteiras virtuais, tanto que algumas já ultrapassaram. Se fosse para conhecer pessoa do Habbo Hotel, eu teria vontade de conhecer muitas dessas que eu virei amiga. Se eu disse o nome de cada pessoa, daria uma lista muito grande, pois realmente são muitas pessoas que virei amiga, algumas são daqui de perto e eu tenho curiosidade para conhece-las. Eu só não sei quando terei oportunidade, mas tudo bem.



Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.

Eu tenho muitos desejos, mas no momento desejo me tornar bailarina profissional que algo que eu venho fazendo há muito tempo e acho que está na hora de eu me profissionalizar em algo que eu goste. Além disso, desejo concluir alguns projetos que eu tenho em minha vida.


Preparada para as rapidinhas?
Sim



Uma ação.
Dançar



Uma comida.
Açaí/Lasanha.



Um(a) bacon.
Eduardo.



Uma qualidade.
Sinceridade.



Se eu tivesse visão de calor, iria _________ .
Humm, essa é muito difícil.



Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronta?
Sim.



Imagine que você resolveu fazer uma trilha na floresta que iria durar alguns dias. Ao anoitecer, você estava preparando a barraca para dormir quando, de repente, surge um curupira na sua frente. O curupira estava muito agitado e disse que três pessoas estavam em situação de perigo, porém todos essas situações estavam em caminhos opostos, logo você só poderia escolher um. As pessoas que o curupira disse estar em perigo eram: KanariooPixel, Swindle e Ariell-10. Qual das pessoas você confiaria no curupira para seguir o caminho e salva-la? Por quê? 
Devido às circunstância de agora eu escolheria o Kanario, não por um motivo específico apenas por isso, pois se fosse há algum tempo eu teria escolhido o Ariell.



E assim termina a entrevista com Evy.Martins. Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?

Obrigada a todo mundo, não vou mandar beijo especificamente para ninguém, mas muito obrigada e até a próxima!

 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será d@ noss@ Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro dessa área até o dia 08/12/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteirx da Semana: @EduardoSholz

SwinDica: Valores, valores e mais valores!

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com @ Evy.Martins?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Que menina mais fofinha, espero conhecê-la um dia
Responder
ZoeNight - há 6 anos
Evelyn C. A. R. onde já se vou não contar que foi entrevistada? [:o]
Responder
-Melaniee - há 6 anos
Boa Evy, arrasou Swin!
Acho q o próximo é o Pedro, do Valorismo... Sei la [:P]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8D3A2F0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!