Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 10/12/2018 às 17:24 e revisado por Swindle - 521 visualizações

A entrevista de hoje é com o nosso embaixador Filip.. . Para quem não conhece, aqui vai uma breve explicação sobre o Projeto Habbo Embaixadores feita pelo próprio Habbo Hotel:

"Os Habbo Embaixadores são um grupo de Habbos experientes e maduros, além de possuirem um reconhecido espírito de equipe dentro da comunidade, cuja missão principal é receber os novos usuários e mostrá-los como funciona o nosso Hotel. Eles também estão aqui para garantir que os Espaços Públicos sejam lugares agradáveis e seguros para todos se divertirem e encontrarem os amigos. Os Embaixadores também podem, eventualmente, ajudar a desbloquear jogos em atividades oficiais do Habbo Hotel e organizar eventos relacionados com segurança."

A entrevista com o Filip.. foi muito agradável e conhecê-lo um pouquinho foi uma experiência muito boa, pois vi um ser humano incrível do outro lado da tela. Não acredita em mim? Então vamos para a entrevista! 

 

 Swindle (Entrevistador) Filip.. (Entrevistado)

Olá leitores da HabboNight! Hoje estamos com um usuário muito especial do Habbo Hotel: Filip.. . Então querido, se apresente para quem ainda não o conhece!

Fala, galera! Aqui é o Filip, Flip, Filipe, Felipe, Phyllypy... haha, acho que vocês já sabem quem sou eu! Para os que ainda não, eu faço parte da Embaixada Habbiana, um projeto voluntário mantido pela Sulake em todos os hotéis ao redor do mundo. Hoje vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a minha pessoa e também meu trabalho no hotel. Ficou curioso? Se joga e cola aqui na leitura!

Como conheceu o Habbo Hotel?

Eu conheci em 2006, através de um amigo ainda criança quando fazia curso de informática! Quanto tempo, né?

E por quê optou pelo nick " Filip.. "?

Porque tem ligação com o meu nome! :)

Ao entrar no Habbo, o que mais te atraiu no jogo?

Acho que a possibilidade de criar meu próprio quarto, passear pelo hotel, fazer amigos e por causa dos mini games também.

Na sua opinião, quais foram as atitudes, feitas no Habbo, que contribuíram para que você fosse convidado para equipe dos embaixadores?

Eu sempre gostei de ajudar, é algo que está em mim tanto dentro do jogo, como fora dele. Com a chegada do projeto Ajudantes, eu criei minha central de ajuda e dei início na minha jornada de ajudante. Também sempre fui próximo da moderação, ajudando nas denúncias e até mesmo sendo amigo de alguns (alô, Annie).

Nos conte um pouco das suas atividades feitas com as ferramentas de embaixador. Tem alguma que você gosta mais? Alguma que gosta menos? Por quê?

A ferramenta tem tudo que precisamos para atuar quando necessário: alerta, kick e mute. O ban não entra pois apenas o staff pode aplicar, é uma norma da empresa. O único defeito é que a ferramenta limita-se apenas a quartos públicos. Eu recebo muitos chamados de habbos bloqueando passagem em eventos de fã site, labirintos, etc. e não posso fazer nada, já que são quartos privados e os comandos não funcionam.

Muitos pensam em ser embaixador, mas às vezes desconhecem a dedicação que a tarefa exige. Qual sua opinião sobre isso? Para você, qual o perfil de alguém que deseja ser embaixador?

De fato, muita gente pensa que é tudo a mil maravilhas, porém sabemos que nada é assim. O perfil de alguém que almeja estar na embaixada é que seja paciente, goste de ajudar e se relacionar com as pessoas, e não se importe em responder todos os dias "Filip, como vira embaixador?" haha :P

Agora, nos conte um pouco sobre sua relação com os demais embaixadores. Normalmente mais concordam uns com os outros ou há mais discordâncias? Por quê?

Como todo convívio em sociedade, pessoas pensam de formas diferentes e têm ideias distintas das nossas (ainda bem, que chato seria se todos pensassem igual!). Mas somos uma equipe, portanto quando há alguma divergência, a gente conversa até chegar em uma solução.

Sabemos que o Habbo Hotel não é mais o mesmo jogo. Qual sua opinião sobre as atuais mudanças que o Habbo vem sofrendo? E como você vê o jogo daqui a uns 10 anos?

Olha, se o jogo sobreviver por mais 10 anos, vai fazer história! O Habbo mudou muito nos últimos anos, e algo que sinto falta e gostaria de ver no futuro é a central de jogos. Eu adorava passar o tempo jogando Fast Food e Matchwood.

Você como embaixador ainda consegue usufruir do jogo e seus entretenimentos ou agora mais vê o Habbo como um "lugar de trabalho"?

Com certeza! Diversão não pode faltar. É uma responsabilidade estar no cargo, às vezes eu estou em algum jogo pegando emblema ou batendo papo com meus amigos e preciso sair para atender algum chamado. Tem que conciliar um pouco dos dois :b

Sobre você Filip.. , o que realmente gosta de fazer quando possui um tempo livre?

Eu faço muitas coisas quando não estou no hotel. Além do trabalho e da faculdade, eu faço academia diariamente, gosto de ir a eventos, teatro, cinema, faço algumas viagens curtas quando consigo, ouço música, tenho um grupo de ciclismo semanal, enfim! Tento viver a vida da melhor maneira possível.

Agora, responda a essa pergunta do jeito que melhor preferir: Quem é você?

Acho que a pergunta mais difícil até agora! Mas vamos lá: sou apenas um ser humaninho tentando fazer a diferença nesse mundão, cada pessoa que presto ajuda me sinto bem, seja no jogo ou fora dele, gentileza é sempre bem-vinda e posso dizer que está em falta hoje. Sou tranquilo, calmo, gosto de refletir, ouvir e conversar com as pessoas. Já errei muito sim, e cada erro serviu de aprendizado. Assim como está na minha atual missão: "O melhor professor é seu último erro" =)

Preparado para as rapidinhas?

Sim.

Um signo.

 Aquário.

Um esporte.

Ciclismo.

Um objeto.

Cartão de crédito.

Um amigo.

Tempo.

Se eu pudesse ler mentes, iria...

descobrir do que o crush gosta!

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. Aqui na HabboNight, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?

Sim.

Imagine que você e a equipe de embaixadores caíram em um buraco de coelho que leva ao País das Maravilhas. Após percorrem um longo trajeto procurando a saída do lugar, você percebe que será necessário dividir a equipe de acordo com as habilidades de cada um: Uma pessoa precisará ser simpática o suficiente para convencer o coelho a dar chave correta da porta; Outra pessoa precisará ser ágil para testar os efeitos de cada doce maluco; E uma última pessoa precisará ser paciente para testar todas as 100 chaves numa porta minúscula. Tendo em vista toda a equipe de embaixadores, quem você escolheria para cada tarefa? Por quê?

Hahahah, genial. Vamos lá: para convencer o coelho e ser simpático, eu escolho o Jeff. Se nada der certo, pelo menos ele vai fazer o coelho rir. Para testar os doces malucos eu vou escolher a Waity, ela é rápida e adora experimentar coisas novas! E para testar as chaves e ser paciente, será que posso me escolher? Pois se eu consigo responder todo santo dia como faz para virar um embaixador, testar 100 chaves numa porta minúscula eu tiro de letra! HAUHAUAUA.

E assim termina a entrevista com Filip.. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?

Em primeiro lugar eu agradeço a Habbonight e o Swindle pelo convite, eu amei! Foi uma das entrevistas mais interativa e descontraída que já participei! E claro, agradeço aos leitores que acompanharam um pouco da minha história e rotina, é sempre um prazer estar diariamente com cada um de vocês, seja pra mutar alguém que está xingando, kickar aquele que sempre bloqueia passagem ou até mesmo pra responder todo dia como faz pra virar um embaixador. Aproveito o ensejo e já vou desejando um Feliz Natal cheio de presentes (não apenas coisas materiais, mas um melhor amigo, um amor ou até aquela vaga de estágio tão sonhada), e um ano novo com muitas oportunidades. "Seja a sua melhor versão, dia após dia" ;) Abraços, fui!

 

 Twitter: @Filiphabbo

 Habbo: Filip..

 


O que achou da entrevista com o Filip..? Gostou de conhecê-lo?

Que seu natal seja repleto de PAZ e AMOR

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Faz tempo que eu não curtia tanto uma entrevista como curti essa! Parabéns a todos que participaram, muito interessante e instrutiva, além de cômica! AUHSHUA
Responder
TioDescafeinado - há 6 anos
Muito bom Swindle! Adorei conhecer o Filip! [love] [s2]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-395460A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!