Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 10/12/2018 às 21:49 e revisado por Swindle - 462 visualizações

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   McPedroSp (Entrevistado)

Olá meninxs do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa do nosso conteúdo: McPedroSp. Então querido, se apresente para esses leitores curiosos.
Olá! Meu nome é Pedro, tenho 20 anos e curso Publicidade e Propaganda na ESPM de São Paulo.


Como conheceu o Habbo Hotel?
Conheci o habbo hotel em 2010 com o meu primo. Faz muito tempo, não lembro exatamente como, mas lembro que foi junto com ele (risos).


E por quê optou pelo nick " McPedroSp "?
Então... Antes a minha conta anterior era somente “PedroSp14”, mas essa conta acabou sendo banida. Quando decidi criar uma nova, me baseei no nick do dono do exército que eu participava “McGlobal”. Acabei usando o “Mc” do nome dele e juntando com o meu pra criar esse.


Quando conheceu o Habbo Hotel, o que mais te atraiu no jogo?
De cara foram os exércitos e as polícias. Trabelhei em várias desde 2010 quando comecei a jogar, inclusive fui dono de umas quatro. Atualmente estou abrindo outra inclusive.


Morta. Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Soube da existência ja faz um tempo. Eu gostava de pesquisar valores de mobis e noticias do hotel então acabei conhecendo vários fã sites.


Por quê decidiu entrar para equipe de valorismo? 
Porque eu acho que o hotel precisa de um lugar pra verificar valores. Claro que é impossível ser 100% preciso. Agora que a habbid fechou, não existe nenhum site para ocupar esse espaço que antes era dela. Espero que a habbonight consiga isso. Porém, a habbid era muito controversa e os valoristas acabavam usando sua influência pros próprios benefícios de lucro, e não quero que isso aconteça na habbonight. Quero tentar ser o mais honesto possível.


Sabemos que gosta de raros, mas no diga: Você sempre gostou disso no jogo? Quando passou a virar um especialista nessas mobílias?
Comecei a me interessar por raros só em 2016 e foi no começo de 2017 que comecei a investir nisso, fechei minha policia, vendi tudo que tinha e foquei só em raros por um tempo. Na época, comecei com mais ou menos uns 2 ou 3k em moedas, depois de bastante paciência hoje em dia devo ter em torno de 65k, espero chegar no 100k algum dia (risos).


É inegável que o Habbo Hotel não é o mesmo de antes. Na sua opinião, quais foram as mudanças positivas e negativas que houve no jogo?
Realmente não é o mesmo de antes, na minha opinião está longe de fechar, mas com certeza não é o mesmo. Uma coisa que acho bastante negativa é o contato com o jogador, antes havia a gerência que cuidava disso e organizava eventos, tornavam o jogo mais divertido, e mais importante: nos escutavam. Hoje em dia é bem difícil isso. Outra coisa que sou contra é a volta dos raros que não vieram no catálogo, isso quebra a economia do jogo, claro raros que vieram somente em trocas mágicas até tem sentido em voltar, porém os que foram dados em promoções e premiações não. E sendo sincero sinto falta de jogos como snow (risos). Claro que houveram algumas coisas positivas, como por exemplo a vinda das caixas HC's mais baratas em pacotes de 6, o que tornou as mesmas mais acessíveis, o design também está melhor (risos) na minha opinião, o que realmente pode tornar a Orange Games melhor que a Elisa na gestão da Sulake é escutar os usuários e o que queremos.


Além do habbo, quais outros estilos de jogos você costuma jogar?
Fifa, jogo muito fifa (risos) adoro fifa. Mas também jogo call of duty, battlefield, fortnite, skyrim, GTA... Enfim, adoro vários tipos de jogos (gargalhadas).


Agora, falando um pouco sobre estilos musicais, qual o seu preferido? Qual o impacto da música em sua vida?
Nossa estilo musical é dificil, eu amo muitos. Mas os favoritos mesmo são sertanejo, funk, rap e reggaeton. Mas gosto de pop e RnB também (risos). Acho que o impacto da música na minha vida é que sem ela não teriam festas, e eu amo festas (risos).


Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Eu desejo conhecer o mundo, desejo poder visitar muitos países. Ja conheci alguns, mas quero realmente conhecer o máximo possível. Obviamente quero ser rico também (risos).

 

Preparado para as rapidinhas?
Sim.


Um esporte.
Futebol.


Uma comida.
Sushi.


Um signo.
Câncer.


Um amor.
Minha namorada.

Se eu fosse o Homem Aranha, iria ________ .

Me divertir demais com meus poderes (risos).

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Sim.


Imagine que aconteceu um pani em sua conta do Habbo Hotel, em que sua conta ficaria banida daqui a 24 horas, a menos que você pegasse 3 dos seus raros mais valiosos e doasse para 3 habbos que estivessem na sua lista de amigos. Para evitar o banimento, quais seriam os nicks dos 3 habbos que você doaria três dos seus raros? 
Nossa que situação (risos), eu doaria pra gabigabi58, minha namorada então tenho certeza que ela me devolveria depois (gargalhadas), pro -insencivel um amigo de alguns anos, tenho certeza que também seria confiável. E para o ,DepZita essa é a conta secundária dele, não lembro o nick da principal (risos) ele ja confiou muitas coisas em mim, então daria um voto de confiança pra ele!

E assim termina a entrevista com McPedroSp. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Gostaria de agradecer a oportunidade! Queria desejar um ótimo dia pra todos que estão lendo também! Muito obrigado!

 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será d@ noss@ Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro dessa área até o dia 15/12/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteirx da Semana: ,Thamiires

SwinDica: Bju, Bju, Bju

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com @ McPedroSp?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Af, essas entrevistas são maravilhosas! Arrasou Swin, muito bom saber mais sobre o Pedro!
o próximo entrevistado será o Miguelito (miguel-bju) algo assim HEHUEHEUHE [:P]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
ela é ótimaaa, incrível estar aqui até hoje!
próximo entrevistado miguel-bju
Responder
Nightbook - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C87B94D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!