Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 28/12/2018 às 13:27 e revisado por Swindle - 409 visualizações


"Querida HabboNight,

Eu, Zoe, sou muito grata pela hospitalidade de cada um de vocês. Não imaginava encontrar pessoas tão bondosas e que tanto me ensinaram como vocês... E, por isso, eu serei eternamente grata. Não tenho dúvidas de que essa foi uma das melhores missões que eu como mensageira cósmica pude passar.

Durante o tempo que passei aqui, vocês simplesmente pegaram em minha mão e me apresentaram o seu mundo, com uma paciência que até eu me surpreendi. Não é todo mundo que tem paciência para meus jogos e brincadeiras HAHAHA. Voltando ao ponto, conhecer esse planeta, chamado Terra, foi uma experiência inesquecível. A cada lugar que íamos eu ficava encantada... E ainda tive a sorte de chegar nesse período de Natal que, graças a vocês, eu pude entender o significado. Essa pessoa chamada Jesus, pelo visto, tinha um amor muito grande, espero que vocês sempre sejam amorosos uns com os outros o ano todo HAHAHA.

Acho que além da beleza das luzes e da decoração, o que mais me chamou mesmo a atenção foram as pessoas... Cara, eu fico perplexa com a quantidade de pessoas que vocês conseguem conviver. São muitas! E cada uma delas tem uma característica, uma personalidade, um jeito diferente de ser... E vocês mesmo assim vivem JUNTOS, eu acho isso fantástico.

Eu sei que nem tudo são flores, peguei alguns livros de história e vi alguns posts pela internet e sei que algumas pessoas acabam machucando outras por conta dessas diferenças... Eu fiquei triste com isso, porque eu acho tão lindo. Sério, eu vim de uma dimensão onde a maioria das pessoas pensam iguais as outras e fazem sempre a mesma coisa... Juro, as vezes até andam da mesma forma. Enquanto vocês vivem em um mundo com uma diversidade gigantesca, e isso é tão incrível, é tão maravilhoso... Saber que uma pessoa não precisa ser igual a mim para que a gente possa conviver em harmonia, possa trocar carinho e enfim conversar, sabe?! Eu acho isso fantástico.

Sei que muitas são discriminadas pela cor da pele e também pelo que vocês chamam de orientação sexual. E eu particularmente acho vocês muito irracionais por causa disso. Pensem comigo, quando vocês nasceram, em algum momento tiveram a oportunidade de escolher a cor da pele de vocês? Não! Em algum momento, puderam escolher por quem iria se atrair? Não! Se ninguém escolheu como nasceu, qual a lógica de discriminar pessoas que nasceram como são?! Não faz sentido, e olha que eu só estive um mês nesse planeta viu?!

Bom, eu acho maravilhosa toda a diversidade que existe no planeta de vocês. É algo lindo de se ver e queria muito falar isso. Agora, sem mais delongas, preciso falar da mensagem que tenho para HabboNight e para todos os habitantes do planeta Terra. Sim, eu disse que iria me lembrar da mensagem que eu tinha para vocês HAHAHA. 

Basicamente a mensagem é que... Vocês, humanos, possuem um super poder. Sim, é um poder incrível devo adimitir, mas que só vocês têm. Esse poder é o poder de se responsabilizar. Eu estudei um pouco ele quando estava tentando me lembrar dessa mensagem e é um poder que nasce com todo mundo da espécie humana, mas não são todos que sabem manifesta-lo, pois não têm a consciência da sua existência. Vou explicar com todos os detalhes esse tal poder.

Com o poder de se responsabilizar, você pode ser responsável por transformar as coisas que estão ao seu redor. Você pode se responsabilizar pela felicidade de alguém. Você pode ser responsável por alegrar o dia de uma pessoa que estava triste, sem nem mesmo você saber disso. Além disso, com o poder de se responsabilizar você pode fazer uma pessoa transformar a forma que pensa, através de uma conversa. Você pode se responsabilizar pela mudança no meio em que vive. Você tem o potencial para alimentar pessoas que muitas vezes não tem o que comer. Você tem o poder de doar roupas a quem não tem o que vestir. Em resumo, com o poder de se responsabilizar você pode plantar no mundo aquilo que é bom para as pessoas que vivem nele, acho que é isso que vocês devem querer né?! Coisas boas. Ah, mas tem um porém. Com esse mesmo poder, você pode se responsabilizar pela tristeza, pela dor e pelo sofrimento de outras pessoas que as vezes nem mesmo você conhece. Então use seu poder com responsabilidade. Afinal, de qual lado você quer estar? Do bem ou do mal? Quando você usa o seu poder para a inclusão, com certeza você está fazendo algo bom. Simples assim. 

Sabe, uma coisa que me admira muito nesse poder de vocês é que sempre será utilizado com alguém... Eu como mensageira cósmica, tenho muitas habilidades, mas todas elas eu utilizo em mim mesma. Já o poder de vocês é diferente... Sempre é utilizado em conjunto com outras pessoas.

Enfim, era essa a mensagem que eu tinha para vocês. Lembrem-se que toda a mensagem que eu deixo é capaz de modificar toda uma realidade, façam bom uso disso. Sentirei muitas saudades daqui principalmente disso que vocês chamam de beijos, abraços e carinhos. Acho que não encontrarei isso em outro lugar. Obrigada a todos por tudo... Vocês são inesquecíveis. Até a próxima!

Com beijos, abraços e carinhos,

Zoe."


Como vai usar o seu poder? #Vem2019

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
ESSE CROSSOVER MARAVILHOSO , ZOE MELHOR CAMPEÃO DO LEAGUE OF LEGENDS!!!
Responder
.:cellphone.: - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DA90580
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!