Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 04/01/2019 às 14:16 e revisado por Swindle - 644 visualizações

O Jogo da Moda Oficial (JDM) é uma modalidade de jogo do Habbo Hotel BR/PT. Nesse game, o usuário terá que montar um visual no Habbo de acordo com a temática proposta pelo sócio na partida. Diversos critérios são utilizados para selecionar os visuais que permanecem e aqueles que são descartados, dentre esses a CRIATIVIDADE.

No dia 5 de janeiro de 2019 às 20:00 BR (cobertura ao vivo pela HabboNight), iniciará mais uma edição do reality chamado Star Fashion , organizado pela equipe JDM, no Habbo Hotel, que dessa vez terá como jurados de moda .:mixalemao:., Diva.Alicezita e CalviinKlein:. Tal evento conta com uma premiação de 600c para o vencedor e compreende os dias 05/01 à 20/01. Para se inscrever e obter mais informações, visite o blog da SFO.

Sendo  assim, a fim de fortalecer os vínculos de parceria e conhecer um pouco da equipe JDM, trouxemos uma entrevista que abordará temas acerca da atividade da equipe no hotel e principalmente no que diz respeito ao maior reality de moda do Habbo Hotel: Star Fashion Oficial (SFO). Vamos lá!


 Swindle (Entrevistador)   Equipe JDM (Entrevistados)

Olá leitores da HabboNight, estamos com o .:mixalemao:., dono do Jogo da Moda Oficial (JDM). Então mix, nos conte um pouco da história do JDM. Como surgiu a idéia? Teve apoio de outros Habbos?

Olá HabboNight, primeiramente gostaria de agradecer o convite para essa entrevista. O JDM surgiu no final de julho de 2016... Estava sem fazer nada no Habbo e vi que tinha um jogo da moda aberto, então decidi ver como era, pois nunca havia jogado. Já gostei do jogo de primeira e, assim que perdi no jogo, resolvi criar um também, porém com um formato de quarto diferente. Nesse mesmo dia, já decorei o quarto e fiz a estreia, e desde então estamos aí. Sim, na época tive ajuda de um amigo, que infelizmente parou de jogar, o Xx.CURIOSO.xX.

Sobre o reality Star Fashion que irá acontecer no dia 5 de janeiro, como irá funcionar? O que podemos esperar dele?

Será um reality com uma dinâmica inédita, onde todas as provas serão sempre relacionadas a moda Habbo Couture. Não posso contar muito sobre, mas o que vocês podem esperar são visuais incríveis.

Na sua opinião, mix, qual a principal habilidade uma pessoa que deseja vencer precisa ter?

Bom, os jurados serão bastantes exigentes nos requisitos (Criatividade, Técnica e Composição de Visual), esses serão fundamentais para quem entrar para vencer.

 

Estamos agora com Play_1, administradora do Jogo da Moda Oficial. Querida nos conte um pouco sobre seu trabalho como administradora. O que costuma fazer em sua rotina tendo esse cargo?

Olá a todos <3! É um cargo cheio de responsabilidades, sempre fico de olho se o cargo está com evento, observo a partida com olhos de águia para notar os erros e ensinar o certo. Confesso que sou dura as vezes (risos), porém meu objetivo é sempre manter o jogo em ordem e funcionando.

Sobre o reality que vai acontecer, Star Fashion, você pretende participar? Quais suas expectativas dele?

Tenho certeza que o reality vai ser incrível, eu confio plenamente na equipe do JDM e sei do poder da Diva e do quão detalhada é a CK eventos. Não espero nada de menos com tanta gente profissional junta.

Agora, nos conte um pouco sobre sua vivência no Habbo Hotel. O que mais aprecia no jogo? O que levou de aprendizado da equipe JDM até o momento?

O que mais aprecio são meus amigos no Habbo, alguns levo até para fora, as histórias dessas pessoas dentro de uma tela me impressiona, são de estados diferentes, personalidades diversas, é uma viagem (risos). Não sei te dizer o que levei de aprendizado ao certo, somos todos tão diferentes e é isso que faz a engrenagem JDM funcionar. Posso lhe dizer que sou uma pessoa decidida, tenho sangue no olhar, acredito que foi isso que gostaram em mim.

 

Muito bem. Estamos agora com brieldornelas, administrador do Jogo da Moda Oficial. Querido, se você pudesse resumir como funciona o jogo da moda para quem não o conhece, como resumiria?

Olá! É um jogo onde o sócio dá um tema e você faz uma roupa dentro do tema dado. 

Agora sobre o reality que irá acontecer, quais são suas expectativas? Na sua opinião, qual o maior desafio que os usuário irão enfrentar nele?

Morte, o luks que é do reality. Mas eu creio que vai ser um evento espetacular, os desafios serão eles mesmos e suas inseguranças para vencer. O SFO participante deve confiar no seu próprio talento.

Certo Briel, agora nos conte um pouco sobre sua vivência no Habbo Hote. O que mais aprecia no jogo e o quanto aprendeu estando na equipe do JDM?

No começo, eu nem conhecia o JDM, ficava em outros lugares e jogos, mas um dia conheci o JDM e dali não sai mais, o jogo é sensacional. Ali nós criamos uma família, onde um ajuda o outro não importa a situação. Somos realmente uma família. 

 

Agora queridos leitores estamos com -luks9005-, administrador do Jogo da Moda Oficial. Querido, na sua opinião, qual a principal habilidade um usuário precisa ter para se dar bem no jogo da moda?

Criatividade com certeza. Vejo muitos usando HC como qualidade, mas estão errados. Se você for criativo, você vai longe.

Agora sobre o reality, você acredita que a habilidade CRIATIVIDADE será essencial para quem quiser vencer?

Muito! Nossas provas exigirão 100% disso, os participantes enfrentarão várias situações inusitadas nas quais a criatividade será essencial.

Certo luks, agora nos conte um pouco sobre sua vivência no Habbo Hotel. O que mais aprecia no jogo? O que aprendeu estando na equipe do JDM?

O Habbo precisa primeiramente de um atendimento ao usuário descente (risos), beijos Morgana. Eu me tornei uma pessoa melhor e consegui encontrar meu lugar no jogo. Encontro o que mais gosto de fazer aqui, a moda! 

 

Estamos com Hyundai_hb20, administrador do Jogo da Moda Oficial. Querido, na sua opinião, quais são os desafios em ser administrador dessa modalidade de jogo (JDM)?

Olá Swindle! Olha ser administrador (adm) já é um desafio. Como adm tenho que punir quando preciso, isso é algo que não gosto particularmente, não posso cometer falhas, pois servimos de exemplo, não que me cobrem uma certa perfeição, mas, por uma questão ética, durante partidas, nós devemos sempre observar o sócio que está jogando, intervir em brigas, de jogador ou não.

Sobre o reality, vocês administradores estão encarregados de algum papel? Quais suas expectativas?

Olha o Star Fashion, esse de agora, eu não tenho papel nenhum. Fiz minha inscrição e vou participar como um jogador qualquer. Porém ajudamos em outros eventos que ocorrem durante o ano. Normalmente tem um que ajuda o mix na decoração, outro no marketing, outros na organização e por aí vai. 

Certo Hyundai_hb20, agora nos conte sobre sua vivência no Habbo Hotel. O que mais aprecia no jogo? E o que levou de aprendizado estando na equipe JDM?

No Hotel eu faço de tudo, apesar de ficar boa parte do tempo no JDM, adoro realitys, zoar com amigos, ir em outro jogo. Uma das coisas que mais aprecio no Hotel é a forma de fazer amizades. Sim você consegue ter muitos amigos de verdade. Um aprendizado como adm... Embora você seja bom, ótimo só será quando tiver mais pessoas ao seu lado, isso faz a essência de uma equipe. 

 

E por fim estamos com Esmerako, administrador do Jogo da Moda Oficial. Querido, poderia nos contar um pouco sobre as regras do jogo da moda? Na sua opinião, o que é mais desafiador nele?

Oi oi gente, tudo bem?! Sim, vamos lá. O nosso jogo se baseia em um sócio passar o tema e o objetivo do jogador é fazer um visual relacionado ao tema dado. O maior desafio do nosso jogo é a criatividade, acredito que a criatividade é um dos principais pontos para um bom jogador. Fugir do comum, surpreender, mostrar a personalidade da pessoa no visual. É algo bem desafiador para mim...

Falando um pouco sobre o reality, qual a sua dica para o usuário que deseja muito vencê-lo?

Minha dica para quem quer vencer o reality é ser inovador e mostrar algo que nos surpreenda.

Certo Esmerako, agora nos conte um pouco sobre sua vivência no Habbo Hotel. O que mais aprecia no jogo? E o que levou de aprendizado estando na equipe do JDM?

O que eu mais aprecio no Habbo Hotel é a "convivência" de pessoas de todo lugar, os costumes que, quando estamos em contato uns com os outros, acabamos trocando por meio das conversas. Isso eu acho uma das melhores coisas que o Habbo Hotel tem. Eu estando na equipe do JDM me fez amadurecer muito. Quando eu cheguei na equipe do JDM eu era totalmente diferente. Ao decorrer do tempo, eu aprendi a comandar, coordenar, consegui descobrir cosias que eu jamais acharia que aprenderia. Posso dizer que o JDM mudou minha vida em muitos aspectos, eu amo esse jogo (risos). Meu maior aprendizado foi: não ligar para o que falassem de mim, apenas ter minha essência e ser quem sou. 

 

Maravilha equipe JDM, preparados para as rapidinhas? 

Opa, vamos sim estou preparado (risos).

Sim, estou.

Ok, vamos lá.

Sim.

Sim.

Certo.

 

Um sonho.

Viajar para Londres.

Um lugar.

São Paulo.

Um esporte.

Vôlei.

Um estilo musical.

Pop.

Uma comida.

Salpicão.

Um amor.

Minha família (risos). 

 

E essa foi  nossa entrevista. Obrigado pela participação de cada um de vocês. Muito sucesso ao nosso parceiro JDM Oficial e boa sorte aos participante do Star Fashion. 

Eu que agradeço, muitíssimo obrigado. <3

Obrigado por você ter tido paciência e atenção comigo. <3 

Obrigado você (risos).

Razou. Muito obrigado! <3

Obrigado você. :) 

Eu que agradeço pela entrevista, adorei. <3


 Quarto Oficial: [¥] Jogo da Mhoda Official [¥]

 Twitter: @JDMOfficialHB

 Blog SFO: SFOhabbo.blogspot.com

 

O que achou da equipe JDM? Pretende participar da SFO?

Sucesso & Boa sorte a todos os participantes.

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Adorei conhecê-los, belíssima equipe! [japonesa]
Responder
Swindle - há 6 anos
Que legal poder conhecer um pouquinho mais essas pessoas incríveis ?
Responder
-Melaniee - há 6 anos
Adorei participar dessa entrevista maravilhosa. Agradeço imensamente a toda equipe da Habbonight pelo apoio.
Um grande abraço por trás. [:S]
Responder
.:mixalemao:. - há 6 anos
Muitas pessoas legais, entrevista bacana, agora é só aguardar a abertura desse reality supimpa [angry]
Responder
AndradeMarley - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6B85BC0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!