Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Picareta de Escavação
Adquira um emblema grátis na Ilha!
Postado por vitor72831.ban em 14/03/2019 às 15:30 e revisado por vitor72831.ban - 518 visualizações

Há pouco tempo atrás, uma ilha paradisíaca, até então desconhecida, foi descoberta por navegadores. Situada em meados do Oceano Pacífico, a ínsula nunca havia sido captada por satélites, justamente por ser bastante pequena. A grande surpresa por parte dos primeiros exploradores do local foi encontrar um povo nativo por lá, que inicialmente os recebeu com razoável pacificidade. Em geral, morenos, devido à grande incidência de luz solar — característica das regiões tropicais, os nativos se vestiam peculiarmente: sempre com uma faixa vermelha na cabeça, trajavam de forma parecida com os povos indígenas latino-americanos. Não constituíam uma sociedade complexa, e eram caçadores-coletores: construíam cabanas num determinado local e lá viviam até findarem os alimentos disponíveis na região.

A ilha destacava-se por sua beleza exuberante: era rodeada por águas cristalinas, coqueiros altíssimos e detinha uma biodiversidade impressionante, o que tornava sua paisagem um tanto colorida. Suas excessivas riquezas naturais chamaram imediatamente a atenção dos exploradores: a ínsula detinha uma grande abundância de pedras preciosas, como ouro, prata, e diamantes, além de terras férteis não cultivadas pelo povo nativo. Nesta semana, você terá a oportunidade não só de visitar esta belíssima ilha, mas também de explorá-la: embarque nesta aventura pra lá de divertida!

Adentrar em lugares desconhecidos e por vezes inabitados tem sempre suas adversidades: a possibilidade de ataques por parte de animais selvagens e venenosos é uma dura realidade. Além do mais, é dificílimo para os exploradores se acostumar ao modo de vida da população nativa e passar a caçar animais, extrair água e coletar frutas e sementes em prol da própria sobrevivência. A extração das riquezas naturais da ilha é outro problema: a escavação para a obtenção de pedras preciosas requer bastante mão de obra e equipamentos sofisticados, por exemplo. Sua tarefa será ajudar os exploradores da ilha a superar essas adversidades. Desta forma você poderá conquistar até três lindíssimos emblemas.

Picareta de Escavação:

 Acesse o quarto abaixo:

 Quarto: Habbonight - A ilha

 Proprietário: Adaptou

 Ao entrar no quarto diga "tele2" para ir ao teleporte Pedra Rúnica abaixo. Entre nele para ir ao quarto do jogo:

 Ao entrar no quarto do jogo, aguarde sua vez na fila de rollers. 

OBJETIVO: Entram 2 jogadores no jogo, um irá para o time vermelho e o outro para o time azul. O seu objetivo é: utilizando os Pisos de Seta que estão na direção do seu adversário e os Rollers  da cor de seu time, suba nos buracos e diga "cavar", faça isso com os 3 buracos e depois retorne a base de seu time e diga "feito" para vencer o jogo. O jogador que perder será kikado do quarto.

Você terá 1 minuto para cumprir o seu objetivo:

Após vencer o jogo e dizer "feito" você será teleportado automaticamente ao teleporte Pedra Rúnica, entre nele para ir a Sala de Premiações:

Ao chegar na Sala de Premiações você será teleportado ao campo correspondente ao emblema, entre no tele da frente para recebe-ló:

Emblema:

Nome: Picareta de Escavação

Código: ES62F

 


O que achou do Evento e do Emblema? Já faturou o seu?

Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Esta notícia não possui comentários!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-37B3136
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!