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Quarto do locutor
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Postado por vitor72831.ban em 21/04/2019 às 16:05 e revisado por vitor72831.ban - 254 visualizações

Ao longo das últimas semanas, você teve a oportunidade de embarcar numa extraordinária aventura de Páscoa no Habbo Hotel, em alusão aos contos de fadas que tanto marcaram a infância de pessoas das mais variadas gerações. Os fã-sites oficiais, é claro, não poderiam deixar tudo isso passar em branco. Nesta quinta-feira (18/04), foram liberados à comunidade luso-brasileira seis jogos grátis (cada um tematizado com um conto de fadas famoso), que concedem, ao todo, oito emblemas. As atividades ficarão disponíveis apenas até o fim da próxima semana, portanto, corra para conquistar os distintivos!

Central das atividades

Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Fã-Sites Oficiais - Mundo da Imaginação

Proprietário: Paulo060895

ColdHabbo: O Patinho Feio

1. Na central das atividades, diga "conto1" e entre no teleporte indicado;

2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;

3. Na arena, entrará um usuário por vez. Seu objetivo será apertar três vezes a alavanca ao lado do castor. Para isso, você deverá usar a plataforma de madeira, que estará se movimentando, para atravessar a água e chegar ao outro lado (cair na água lhe teleporta ao início). Caso complete seu objetivo em 30 segundos, você será um vencedor;

4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.

Nome: O Patinho Feio

Código: ITC26

Habbonight: Pinóquio

1. Na central das atividades, diga "conto2" e entre no teleporte indicado;

2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;

3. Na arena, entrarão dois usuários por vez, que competirão em dupla. O objetivo da dupla será levar a caixa puzzle até o piso de anel. O usuário com drink não poderá pisar nos pisos coloridos. Os jogadores deverão montar uma estratégia de cooperação para completarem o objetivo;

4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.

Nome: Pinóquio

Código: ITC24

BeatsHabbo: Alice no País das Maravilhas

1. Na central das atividades, diga "conto3" e entre no teleporte indicado;

2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;

3. Na arena, entrará um usuário por vez. Seu objetivo será levar o balde de tinta (destacado em laranja) até as cinco gotas de tinta espalhadas pela arena (indicados em verde). Quando o balde estiver em cima da tinta, você deverá dizer "colorir" para pintar as flores brancas de vermelho. Caso complete seu objetivo em até 1 minuto e 50 segundos, você será declarado vencedor;

4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.

Nome: Alice no País das Maravilhas

Código: PT747

ProHabbo: A Bela e a Fera

1. Na central das atividades, diga "conto4" e entre no teleporte indicado;

2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;

3. Na arena, entrarão dois usuários por vez que competirão em dupla. O objetivo dos jogadores será marcar na partida 9 pontos em até 1 minuto. Para marcar um ponto, basta pisar no piso colorido quando ele ficar verde. Caso complete seu objetivo, alavancas aparecerão na arena e a dupla deverá apertar uma delas;

4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.

Nome: A Bela e a Fera

Código: IT637

HabboColor: João e Maria

1. Na central das atividades, diga "conto5" e entre no teleporte indicado;

2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;

3. Na arena, você primeiramente deverá escolher com qual personagem gostaria de jogar: João ou Maria;

4. Depois, seu objetivo será guiar o bot utilizando os pisos de seta e levá-lo até os balões da sorte em frente aos doces para recolhê-los. Caso complete seu objetivo em até 1 minuto, você será um vencedor. Dica: atente-se ao escolher seu personagem, pois João anda sem parar sempre que você estiver sobre uma das setas, enquanto Maria anda apenas um quadrado por vez;

5. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o seu distintivo.

Nome: João e Maria

Código: ITC27

Habblindados: Branca de Neve

1. Na central das atividades, diga "conto6" e entre no teleporte indicado;

2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;

3. Na arena, entrarão dois usuários que competirão entre si. O objetivo do jogador será, através do piso colorido, levar a Branca de Neve para perto da cesta com maçãs. Ao fazê-lo, aperte a alavanca. Logo após, utilize os pisos para fazer a Branca de Neve retornar ao ponto inicial, e aperte a alavanca novamente. Apenas um usuário vence por vez;

4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.

Nome: Branca de Neve

Código: ES05A

Emblema bônus

1. Vá até a central das atividades. Logo após, utilize em seu perfil os três emblemas indicados nos mostruários abaixo e aperte a alavanca;

2. Troque os distintivos de seu perfil: utilize, agora, os outros três distintivos indicados nos mostruários;

3. Entre no teleporte indicado para aventurar-se pelo mundo dos contos infantis e desvendar seus mistérios.

Nome: Chave da Imaginação

Código: PT748

Emblema secreto

1. Vá até a central das atividades. Lá, responda à pergunta feita pelo cartoleiro;

2. Entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.

Nome: Contos e Encantos

Código: PT749


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