Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 26/04/2019 às 22:58 e revisado por vitor72831.ban - 669 visualizações


O Habbo Hotel, em sua atuação de maneira singular, procura conectar pessoas de diversos estados e até mesmo diferentes países, tendo como objetivo a possibilidade de que possamos fazer novas amizades, e que possa além de tudo, se divertir. No meio deste caminho, se deparamos com pessoas incríveis, que realmente marcarão o resto de nossas vidas, logo pensamos que, talvez nunca nos vejamos, bom... hoje isso NÃO será mais um problema, sejam todos bem-vindos à Post Party 2019!

A Post Party é um evento para maiores de 18 anos organizado pela Post Habbo (ferramenta social utilizada pelos usuários do Habbo Hotel - 2015), que acontece uma vez por ano, tendo a última realização em Contagem-MG, Julho/2018, que ocorreu de maneira privada a convidados de fã sites e portais, todavia, como é apresentada a missão de unir todo o Habbo Hotel, este ano, o evento será liberado para aqueles que quiserem e desejam ter uma experiência nunca vivenciada.


Nesta edição, contamos com apoio dos Fã Sites, Portais, Policias, Blogspot e outros parceiros, todos se unindo para fazer um grande movimento e realizar sonhos, serão 3 dias de festa, iniciando dia 12 e finalizando no dia 14 de julho de 2019. Nestes 3 dias haverá muita diversão, entretenimento, humor, e muita loucura. Como retro citado, o evento é para maiores de 18 anos.


Comida? Terá muita! Ao adquirir seu ingresso já estará incluso Café da Manhã e Almoço, no Sábado e Domingo, ambos com opções vegetarianas servidos em horário regular.

A cerimônia: Neste evento, ocorrerá uma MEGA FESTA no Sábado, sendo tema dela: “OS PERSONAGENS HABBOS A CARÁTER”. Ou seja, todos os participantes deveram se vestir o mais parecido possível com o seu avatar, tendo premiações para as melhores fantasias. Ainda nesta cerimônia, além das refeições, podemos contar com o “Open Bar Top”: ponche, ursinho alcoólico, caipirinha, vodca, corote, bombeirinho, mojito, cerveja, refrigerante, suco, e outras bebidas (bebam com moderação).

Haverá jogos que com certeza você já jogou no Habbo Hotel, bem como, Dança das Cadeiras, Jogo da Rima, Planta Carnívora, Corridão e até CRUZAMENTO! Todos havendo premiações de Habbo Clube, Clube do Arquiteto e mais de 15.000 moedas, tendo também sorteios de camisetas e canecas de seus fãs sites e portais favoritos.


Local com Piscina liberada: Este ano conseguimos um local que todos pudessem fazer a estadia, sendo assim, há locais para dormir, todavia, existe um limite de camas, sendo necessário que se leve colchonetes e/ou colchas para dormir, mas se preferirem poderão levar barracas para acampar do lado de fora da casa; o espaço é bem amplo, disponibilizando wi-fi, ar condicionado, aquecimento central se necessário, chuveiro com água quente, secadora, extintor de incêndio e kits de primeiro socorros em todo espaço.

- Sítio na Serra da Cantareira em Mairiporã – São Paulo | SP (Mapa com trajeto no fim desta).


Ida até o local: Foi contratado um serviço de transfer saindo do Terminal Rodoviário Tietê no dia 12/07/2019 às 17:00, e voltando para ele no dia 14/07/2019 às 17:00, ou seja, já se programe para o desembarque e o embarque dentro destes horários no Terminal Rodoviário Tietê (transfer opcional).

Ato de Check-in: Ao chegar no local do evento, acontecerá uma revista pessoal em todos os convidados, sendo proibido portar qual quer tipo de Arma de Fogo, Branca e objetos cortantes, sendo proibido também o uso de drogas ilícitas.

Sobre a bagagem: Procure levar o necessário, estimamos que haverá muitas pessoas em um mesmo local, para sua segurança se necessário, leve bolsas com cadeados e/ou outros dispositivos de segurança, visto que, não existirá responsabilidade da parte requerida nem dos parceiros.

O maior evento da comunidade Habbo Hotel está para acontecer, um momento incrível que você não poderá perder, nem se quer por um instante, e aí? Garanta já o seu ingresso com os parceiros, comissários de vendas ou diretamente na PostHabbo.



-


Este evento não está afiliado com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Esse evento promete!! Adquiram o ingresso com valor promocional
Responder
elecktrol - há 5 anos
Para viagem interestadual usem iDJovem! O valor da sua passagem sai no preço de uma bala. [s2]
Responder
elecktrol - há 5 anos
Minha gente, teve rolar, prefiro nem comentar que horror, quero, porém falta eu ganhar na loteria.
Responder
-Amanhecer- - há 5 anos
Evento muito bem organizado e bem feito, espero que seja um sucesso!
Responder
Fanti - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
37
ONLINE: Glessh - Madrugado
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F694393
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!