Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por vitor72831.ban em 24/07/2019 às 12:35 e revisado por vitor72831.ban - 642 visualizações

Em Beverly Hills, famosa cidade situada na Califórnia, existem três jovens meninas (conhecidas como espiãs) que receberam alguns superpoderes, e por isso fazem serviços de espionagem, completam missões, derrotam vilões e protegem sua cidade do caos. As três têm personalidades bastante diferentes: a primeira delas, que veste amarelo, é esportiva e alegre. Outra, que traja vermelho, é mais vaidosa e sempre é vista no centro das fotos publicitárias. A última, que veste verde, por ser tão inteligente e estratégica, acaba exercendo o papel de líder do trio. Jerry, líder de uma organização mundial que visa proteger os seres humanos, é o responsável por enviar as espiãs às missões. Nos últimos dias, alguns problemas bastante estranhos tomaram conta do Habbo, e Frank viu-se obrigado a contatar Jerry para tentar sanar as adversidades. As espiãs toparam cumprir a missão, e as três já estão hospedadas num dos quartos de luxo disponíveis no Hotel. Nesta semana, você terá a oportunidade de embarcar em extravagantes aventuras ao lado das três espiãs e ainda faturar até seis insígnias.

Espiões Demais:

Infelizmente, as espiãs não estão sendo páreas para tantas adversidades que encontraram neste mundo de pixels. Elas precisarão, ao longo desta semana, de sua ajuda para dar conta das missões de que foram encarregadas de cumprir.

1° Passo: Você deverá formar um trio e se inscrever no terminal de fórum de grupo que estará disponível na central das atividades entre quarta-feira (24/07) e quinta-feira (25/07).

Quarto: [HN] - Laboratório

Proprietário: RealHabboNight

Depois que as inscrições forem validadas, a competição, que iniciará na próxima sexta-feira (26/07), terminará no domingo (28/07).

2° Passo: Acompanhe o perfil @EspiasHb no Twitter pois todos os dias, através dele, eventos surpresa serão marcados com alguns minutos de antecedência. Cada um deles valerá uma determinada quantia de pontos.

Não é necessário que os três integrantes do grupo participem dos eventos; assim como não é proibido que mais de um membro da equipe participe.

3° Passo: Ao final da campanha, os 10 trios com maior número de pontos serão declarados vencedores e levarão para casa o belíssimo emblema.

Nome: Traje Secreto

Código: PT752


O que achou da atividade? E do emblema?

Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Toppp, já vou me inscrever agora mesmo!!!
Responder
Fanti - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-992D73E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!