Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por vitor72831.ban em 24/09/2019 às 17:41 e revisado por vitor72831.ban - 448 visualizações

Estudar a pré-história é simplesmente fascinante. Saber mais sobre o homem primitivo é a chave para entender certos comportamentos do ser humano contemporâneo. Por exemplo, desde o surgimento do Homo sapiens — a espécie de todos os animais que jogam Habbo, os machos eram encarregados da caça de animais dezenas de vezes maiores do que eles, enquanto as fêmeas dedicavam-se majoritariamente ao cuidado da prole. Isso contribuiu para que, em geral, os homens se tornassem mais fortes fisicamente, enquanto as mulheres fossem mais capazes mentalmente de executar uma série de tarefas ao mesmo tempo. Há cerca de 20 mil anos atrás (onde nossa campanha está cronologicamente situada), o Homo sapiens não era a única espécie humana existente: à época, o Homo neanderthalensis e o Homo florensiensis não haviam ainda sido extintos — apesar de não se saber, ao certo, como era a relação entre as três espécies. Nossos ancestrais viviam da caça de animais e da coleta de frutas e sementes; quando os recursos de uma determinada área terminavam, eles se deslocavam em direção a outra região: eram, portanto, nômades. Sem mais delongas, prepare-se, pois nesta semana você terá embarcará numa viagem histórica pra lá de interessante em direção à pré-história!

TRIBOS NÔMADES:

Nossos ancestrais não viviam em sociedades complexas, mas sim, em pequenas tribos. Curiosamente, as mulheres pouco reproduziam graças ao caráter nômade desses bandos: é um tanto complicado executar atividades perigosas como a caça quando carrega-se uma grande quantidade de descendentes. Certamente não deixaríamos você adentrar nesta aventura pré- histórica individualmente, afinal, seres humanos são animais impotentes quando sozinhos.

Você deverá formar um grupo de ao todo três usuários para participar da competição em questão. Na central das atividades, que será aberta nesta terça-feira (24/09) em horário divulgado através do perfil @Habbonight no Twitter, haverá um fórum no qual o líder da tribo deverá inscrever seu grupo para participar da disputa: corra, pois você poderá fazer isso apenas até o fim desta quarta- feira (25/09).

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

 Quarto: Central - Idade da Pedra

 Proprietário: .:mixalemao:.

2° Passo: Ao acessar o quarto localize o fórum e preencha com as informações pedidas:

Nome do grupo:
Membro 1:
Membro 2:
Membro 3:


 

Depois que as tribos forem formadas, a competição será iniciada. O objetivo principal de cada trio será acumular o maior número de pedras lascadas (o nome da pontuação da campanha). Ao fim da campanha, os integrantes das cinco tribos que obtiverem o maior número de pedras lascadas levarão para casa um emblema exclusivo. As pedras lascadas poderão ser obtidas através de atividades que serão descritas no próximo tópico.

Abertura dos jogos: Quinta-feira (26/09)

Tutorial dos jogos: em breve...

Emblema:

Nome: Caçador do Paleolítico

Código: PT798

 


O que achou da atividade? E do emblema?

Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Boa sorte a todos os participantes!
Responder
.Pudinzin. - há 5 anos
Obrigado Pro Habbo[love] [love]
Responder
AndradeMarley - há 5 anos
amei tudo e amei o emblema, boa sorte a todos que vão participar [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Responder
mclaradepp - há 5 anos
Boa sorte a todoooos [s2]
Responder
Fanti - há 5 anos
lindo demaiss! [:S]
Responder
MagicoDeOz98 - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-242433B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!