Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 04/10/2019 às 22:57 e revisado por ErickFantii - 397 visualizações

Sejam todos muito bem vindos! Hoje é a estréia da nossa mais nova coluna semanal da HabboNight, Fala Aí, onde realizaremos entrevistas com nossos colegas de jogo, conhecendo um pouco mais deles, seus projetos, fofocas e curiosidades.

Extremamente animados, educados e engraçados, estão com a gente há algum tempo nas rádios e cruzas. Sim, a menina de voz mais doce da Habbonight, .Pudinzin., nosso fofo e estiloso ,Bomberman e a querida e engraçada MClaraDepp foram nossos convidados para a primeira edição do Fala Aí! Vamos começar?

Fala Aí #1

Estamos hoje com os criadores do evento Labirinto Dia da Amazônia, muito bem vindos MClaraDepp ,Bomberman e .Pudinzin. é um prazer conversar com vocês!

Boa noite, Sunlovers. O prazer é todo nosso.

Primeiro eu gostaria de saber, há quanto tempo cada um de vocês faz parte da Habbonight e o que andam fazendo por aqui.

Olha, eu estou na Habbonight há mais ou menos dois meses, sou Coordenadora de Marketing e Arquiteta, no geral.

Estou na HabboNight por 5 meses. A princípio era apenas divulgador e no decorrer do tempo fiquei interessado em aprender mais sobre a rádio no geral e acabei virando locutor. Com o passar do tempo, depois de tanto trabalhar, subi para Coordenador de Rádio que é onde me encontro no momento.

Estou na Habbonight há mais ou menos 8 meses, entrei como locutora e hoje sou Coordenadora de Rádio.

Como foi quando tiveram a ideia de produzir o evento Labirinto Dia da Amazônia (05/09)?

Queria dar uma animada na programação da semana e os dias bateram exatamente com a comemoração do Dia da Amazônia. Clara, Pudin e eu pensamos juntos e desenvolvemos um evento diferente pra comunidade Habbiana e graças a Deus deu tudo certo.

E foi mesmo incrível! Agora vocês podem explicar rapidinho como foi todo o processo para o evento acontecer e como cada um ajudou?

Bem, eu e o ,Bomberman pensamos no jogo, ele idealizou o jogo, como deveria ser, eu dei outras ideias como um labirinto fácil, decorei, ele programou tudo e deu tudo certo. A Pudin entra nessa nos ajudando com mobis no geral, a organizar o evento (pois ela é super experiente nisso) e patrocínios, pois ela é uma pessoa super generosa.

Clara explicou bem como que foi.

Faço a resposta da Pudin como minha resposta também. Clara explicou tudinho e foi exatamente assim que aconteceu.

Haha! Tenho certeza que outras pessoas também ajudaram vocês no evento, gostariam de falar um pouco sobre elas?

A equipe da Habbonight como um todo caiu em peso pra nos ajudar, os locutores, equipe de divulgação, marketing, conteúdo, enfim, todos fizeram sua parte pra isso acontecer.

A equipe HabboNight, no geral, compareceu durante o evento. Tivemos ajuda do outro fã site HabboColor, nos concedendo uma locutora pra cobrir o encerramento do evento que deu tudo muito certo.

A HabboNight sempre corre atrás de assuntos variados para o nosso público adolescente e jovem. E falar sobre a preservação da natureza de modo divertido foi algo muito encantador. Amei estar na organização e na locução desse evento maravilhoso.

Agora quero saber, o que vocês sentem por fazer parte da HabboNight?

Me sinto em família. Em qualquer lugar tem brigas, desentendimentos, mas cada um com seu jeito e personalidade faz a Habbonight. Nos somos a Habbonight, eu locutora coordenadora, vocês ouvintes. Somos todos HabboNight.

Uma emoção muito grande fazer parte dessa família. Nossa, me sinto orgulhoso por ter me envolvido com rádio e é muito prazeroso trabalhar em equipe. Me divirto muito com tudo e todos.

Sinto uma emoção muito grande e MUITA FELICIDADE! Não imaginava que estar envolvida assim em eventos de rádio fosse me trazer tanta satisfação pessoal e alegria. Depois de todo o trabalho, ver todo mundo junto fazer tudo acontecer, passar uma mensagem legal e se divertir não tem preço.

Para finalizar amores, podem falar para o pessoal novo aí na área porque vale a pena fazer parte da família HN?

Gente, venham pra Habbonight! Nossa equipe é super tranquila e acolhedora e todo mundo vai querer ajudar você a aprender em tudo. Por que fazer parte? Porque abre novos horizontes e recicla o Habbo, além do que, a gente promove eventos que mantém a comunidade do habbo viva dia após dia, portanto é muito importante ter todas as pessoas que forem possíveis ajudando também.

Eu leio a resposta da Clara para essa pergunta e fico sem o que falar. Ela ja disse tudo. kkkkkkk

Não sei o que dizer 🙈

Hehe. Muito obrigada por esse entrevista gente! Todos da Habbonight tem muito orgulho e carinho por vocês e espero que continuem assim alegrando os nossos dias e noites!

Foi um prazer enorme participar dessa entrevista, um beijo princesa Sunlovers e vocês venham fazer parte dessa família maravilhosa! Bom dia, tarde e noite. kiss.

Agradeço você pela delicadeza e educação em nos entrevistar e procurar buscar no íntimo, como idealizamos tudo pra colaborar com a comunidade.

Agradeço demais por nos convidar a essa entrevista e te digo uma coisa, vai vir muita coisa boa por aí... hahaha Muito obrigado por tudo.

Premiação:

Isso mesmo rapaziada! Além dessa entrevista incrivel, será disponibilizado um emblema para todos que comentarem até 11/10/19.

~Fala Aí #1: Labirinto Dia da Amazônia

Artes:
Nelelelen.
Donut2000


Nos vemos semana que vem!
Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
EU AMEI!!! Coluna muito bem feita, entrevista incrível e com essas pessoas maravilhosas que fazem a HN ser o que é hoje. Parabéns mesmo Sun, tá toppppp, ansioso para as próximas!!! [s2] [s2]
Responder
Fanti - há 5 anos
Eu adoro colunas de entrevista! Sentia falta de algo assim há um tempo :P
Responder
-Melaniee - há 5 anos
Amei, parabéns pela coluna!
Responder
Nelelelen. - há 5 anos
Ahh me lembrou tanto as entrevistas do swindle [:x]
Ameeeii a coluna maravilhosaaa, com essas pessoas maravilindas
Tá de parabenss [s2]
Responder
Evy.Martins - há 5 anos
Adorei a entrevista, e parabéns pela coluna, vou sempre acompanhar [s2] [s2]

PS: Entrevista o Caio Vitório [:D] [:D]
Responder
AndradeMarley - há 5 anos
Opaaa, amooooo kkkkkk.
Responder
Caio-vitorio - há 5 anos
KKKKKKKKKKKK AI QUE VERGONHA, não sou ning pra tu me entrevistar na estreia da coluna MAS EU AMEI como ficou, ta linda, você arrasa demais SUN! Por favor, continuaaaaaaaaa, entrevista outras pessoas [s2] [s2] [s2] [s2]
Responder
mclaradepp - há 5 anos
Manooo, como eu amei está entrevista,Parabéns a todos os envolvidos, que venha as próximas. [s2] [s2] [s2]
Responder
Caio-vitorio - há 5 anos
bem legal ! [:D]
Responder
gabigranger - há 5 anos
Adorei! Ótima entrevista ;)
Responder
LoveGod.. - há 5 anos
Adorei a entrevista com a Pudin, Bomber e Clara, parabéns!
Responder
Esmerako - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-84A9FFD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!