Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 09/10/2019 às 09:29 e revisado por idiota136 - 432 visualizações

Nessa semana, específcamente no dia 09/10/2019, o Habbo BR/PT postou, em sua página inicial, uma nova notícia envolvendo a campanha semanal "Mistérios em Avalon", onde contém novas competições valendo emblemas únicos - um emblema para participação, outro aos vencedores. Confira abaixo a notícia feita pela equipe:

Introdução:

"Olá novamente enigmáticos!

Muita coisa aconteceu desde que todos chegaram a Avalon semana passada. O que podemos dizer é que vocês foram a peça chave para mover a engrenagem de mistérios que da vida a este lugar tão emblemático. Como era de se esperar muito mais está por vir, nós da BeatsHabbo garantimos que não vai faltar diversão!

Semana passada acabamos gastando muito tempo explorando a cidade graças ao inesperado roubo das joias do Museu. Essa barbaridade realmente abalou a todos e mexeu com a rotina de muitos moradores, a HabboColor mal conseguia dormir... Mas graças aos valentes Habbozinhos do Clube do Mistério esse dilema chegou ao fim e todos puderam dormir tranquilos... Ou nem tanto, já que alguns acabaram atrás das grades. Enfim!

A partir de hoje iremos embarcar em expedições na companhia do grande explorador Sylas Pixelux, afinal após tanta confusão e visibilidade negativa no grande ponto turístico da cidade, o Museu, precisamos criar exposições novas, e atrair mais público, afinal sem o turismo nossa cidade estaria arruinada!
Contamos com vocês mais uma vez para juntos caminharmos rumo ao desconhecido! Esqueçam suas malas por enquanto, pois a nossa estadia em Avalon está longe de chegar ao fim."

Expedições Históricas:

Quem nunca sonhou em visitar uma cidade perdida? Explorar ruínas de uma antiga civilização? Ou simplesmente tirar diversas fotos em meio a tantos lugares históricos? Pois é, com Sylas Pixelux isso pode se tornar real. Nosso querido explorador está em busca de artefatos valiosos para abrilhantar ainda mais o acervo do Grande Museu. Que tal se juntar a ele nessa grande aventura? Você poderá conhecer a lendária cidade de Eldorado ou, se preferir, pode descobrir mais sobre Shangri-la, um lugar paradisíaco situado nas montanhas do Himalaia. Caso tenha interesse em participar dessa aventura e ainda ganhar recompensas incríveis, prepare a mochila pois te esperamos no Lado Sul de Avalon.

Competição - Desventuras em Avalon:

Além de Eldorado e Shangri-La, Sylas Pixelux também resolveu explorar as ruínas da Mesopotâmia e a grande Feira Livre da Pérsia. Ele nos contou que descobriu que existem pequenos tesouros escondidos por ali e que precisará de ajuda para encontrá-los.

Durante os dias 12/10 e 13/10, no twitter @MisteriosAvalon e em horários aleatórios, quando a palavra Explorações Misteriosas for postada em um tweet, vocês deverão se dirigir ao quarto Desventuras em Avalon para explorar UM dos 2 lugares visitados por Sylas. Cada um dos lugares possui um emblema diferente e apenas um será aberto por rodada, sempre avisaremos qual lugar será aberto para evitar problemas. Os lugares são:

Feira Livre da Pérsia
Mesopotâmia

O quarto ficará aberto por 20 minutos e vocês deverão procurar códigos escondidos. Explorem cada detalhe dele: prestem atenção em tudo, cliquem, usem, falem e andem por todo lugar. Caso você seja um dos sortudos, receberá um dos códigos premiados e deverá comentar o mesmo no fórum do quarto Desventuras em Avalon para receber o emblema.

Regras:

  1. Apenas um lugar será aberto por rodada, ou seja: se você já pegou o emblema do lugar postado, evite ir de novo e aguarde uma próxima rodada;
  2. O caminho para esses lugares é bastante íngreme e cansativo, por isso o máximo de rodadas que acontecerá por dia é 10;
  3. Só terá um vencedor por código ou seja: se alguém já comentou um código achado por você, procure por outro ou espere a próxima rodada.

Os usuários que comentarem o código corretamente no fórum ganharão o emblema.

Emblema exclusivo:

Emblema do lugar Feira Livre da Pérsia:

Nome: Relicário Magnífico
Código: PT729

----------------------------------------------

Emblema do lugar Mesopotâmia:

Nome: Vaso Ancestral
Código: PT731

Competição - Magia em Avalon?

Antes de todo o mistério do roubo das joias do Grande Museu ser revelado, os moradores de Avalon acreditavam que tudo havia sido planejado por Bruxas. Será mesmo que existia magia em uma cidade tão esquisita como aquela? Bem, histórias antigas mostravam que sim...

Objetivo: Crie uma bola de cristal em seu quarto, e reproduza uma imagem dentro dela que mostre como seria Avalon se fosse uma cidade dominada por bruxas.

Regras:

  1. A competição é individual;
  2. Os blocos, bem como o C.A de teste, são permitidos;
  3. Seu objetivo é criar uma bola de cristal, utilizando qualquer mobi que desejar e reproduzir dentro dela um pouco da cidade Avalon em uma versão dominada por bruxas/magia. Utilize o lado sul e norte de Avalon como ponto de referência;
  4. Para participar desta competição, tire print da sua participação, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com, e publique no Twitter com a hashtag #BeatsEmAvalon, marcando o @HabboPTBR e @FsBeatsHabbo. Não se esqueça de colocar o seu nick habbo;
  5. Você tem até domingo, 13/10, para enviar a sua participação.

Os 10 melhores quartos receberão um emblema exclusivo e um panda do mês. Todas as participações válidas também receberão um emblema.

Emblema exclusivo:

Emblema de participação:


Nome: Diamante Prismático
Código: PT803

----------------------------------------------

Emblema para os 10 melhores:


Nome: Esfera Mística
Código: PT730


O que achou da promoção? Irá participar?
Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Emblemas lindíssimos
Infelizmente sem tempo para pegar emblemas
Sofro!
Responder
.Pudinzin. - há 5 anos
Adorei o formato dos eventos! Porém, como sou péssimo nisso, vou ficar só de zoio mesmo, kkkk
LINDOS EMBLEMAS, NA MORAL
Responder
idiota136 - há 5 anos
Achei os emblemas simplesmente lindos, quero muito conseguir pegar eles [:S]
Responder
Mistilyn - há 5 anos
Esses emblemas são simplesmente lindooos, pena que de evento nunca consigo pegar [tonto]
Responder
Evy.Martins - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-042B5A9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!