Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 15/10/2019 às 22:05 e revisado por ErickFantii - 465 visualizações

 

No dia 24 de junho de 2017 a iDHabbo foi fechada, até mesmo tirando a esperança daqueles que esperavam a sua volta, mas no último dia 1 de outubro finalmente um dos melhores portais de conteúdo do Habbo Hotel anunciou que estrá de volta! 

Para quem não conhece, a iDHabbo foi a percussora do ramo dos portais no Habbo. Um portal se difere de um fã-site por justamente não concorrer com eles, já que noticia as novidades nestes, como alterações de temas, novas campanhas e muito mais. Fundada em 2010, a iD deixou sua marca no jogo e foi tida como oficial pela equipe staff até seus últimos dias, quando realizou uma campanha de despedida valendo emblemas dentro do game.

Porém, como dito acima, este incrível portal de conteúdo estará voltando a alegrar nossa comunidade em breve! E como bons amigos de longa data, a HabboNight e a iDHabbo anunciam com muito prazer que, novamente, são parceiras e estarão juntas.

História:

A história da iDHabbo começa em 2010, onde dois usuários, DJ-Splaze King.Handrix., do Habbo Hotel luso-brasileiro decidiram criar um portal que noticiasse os acontecimentos de todos os fã sites e, além disso, relatar um pouco as notícias do Habbo Hotel em geral. Após um tempo, a iDHabbo passou a ser administrada pela JuAzevedo, época na qual o portal obteve suas melhores conquistas, fazendo com o Habbo Hotel BR/PT nos reconhecesse como fã site Oficial. A maior missão da iDHabbo, até os dias de hoje, é permanecer no primeiro posicionamento adotado pelo portal, ser uma referência de portal sobre fã sites do Habbo Hotel BR/PT e, além disso, possuir a melhor qualidade no jornalismo, contudo, para termos conquistado essa posição, todos os nossos usuários — carinhosamente chamados de iDzeiros — também possuem sua parcela de importância na história da iDHabbo.

Após algum tempo, a fim de dar continuidade às atividades, a iDHabbo passou a estar sob responsabilidade do hamashia, onovo proprietário que deu continuidade nos trabalhos/projetos do portal. O estilo de fazer notícias, de criar uma relação usuário-equipe e, além de tudo, desenvolver projetos de qualidade sempre serão os principais pontos que a nova administração levou em conta, para que tudo fosse realizado na maior qualidade possível, obtendo os melhores resultados. 

Durante a nova administração, ocorreu o lançamento da nossa atual versão, a V8, que trouxe incríveis novidades e firmou ainda mais o sucesso da iDHabbo. Em 2017, contudo, após alguns problemas na administração, a gestão optou por encerrar as atividades do portal, sem previsão de retorno. Contudo, em 2019, depois de dois anos fora do ar, a iDHabbo retornou a comunidade luso-brasileira do Habbo Hotel, desta vez com administração de Cokey dioguino@. Queremos, acima de tudo, conquistar a nossa parcela de importância na tragetória de cada usuário, membro e fã site e faremos o possível para agradar ao máximo todos os nossos frequentadores.

Com isso, vamos celebrar! Haverá um evento de reabertura, o qual será liberado o site da iDHabbo, com cobertura de todas as rádios do Habbo PT/BR! Confira todas as informações abaixo: 

Informações:

 Data: 19/10/2019

 Horário: 19h BR | 23h PT

 Quarto: iDHabbo - 2019

 Propietário: Tiagolucasoo

Premiação:

Todos que participarem do evento receberão um emblema exclusivo em nosso site, assim como os que comentarem nessa notícia!

Emblema aos que comentarem na notícia:

~ Portal iDHabbo: Boas vindas!

Emblema aos que participarem do evento:

 ~ Participei do retorno da iDHabbo! 


Você vai participar? Esperamos todos lá! 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Estou tão feliz pelo regresso da iDHabbo! Já fomos todos tão felizes com ela
Responder
Cokey - há 5 anos
Eu amo a iDHabbo e fiquei muito feliz com a notícia do retorno! Merecem todo o sucesso do mundo!!! [s2]
Responder
Fanti - há 5 anos
OMGGGGG! A iDHabbo vai voltar, amo demaisssssssssss
Responder
idiota136 - há 5 anos
Não conhecia esse portal, mas fico feliz que tenham voltado pra tornar o Habbo ainda melhor. [s2]
Responder
Sunlovers - há 5 anos
Muito bom ter eles de volta, ansioso.
Responder
heectorjr - há 5 anos
Bem vinda novamente idhabbo [sim] [sim]
Responder
AndradeMarley - há 5 anos
Coisa linda, estava morrendo de saudades!
Responder
D0lbyOconner - há 5 anos
Bem vinda, espero que tudo dê certooo [s2] [s2] [s2]
Responder
mclaradepp - há 5 anos
E a iDHabbo está de volta e muitas novidades estão por vir! [;)]
Responder
BrunozH. - há 5 anos
Não creio que isso tá acontecendo!!! Eu vou para o evento hein
Responder
FernandoSF15 - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-45A87F6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!