Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por vitor72831.ban em 24/10/2019 às 13:03 e revisado por vitor72831.ban - 461 visualizações

Hoje, (24/10) o fã-site responsável pela semana de eventos, liberou, para toda a comunidade habbiana, uma atividade simples e divertida, valendo um emblema exclusivo. Aventure-se neste labirinto e fature! Confira o tutorial abaixo e adquira o emblema GRÁTIS:

Bruno Brinks:

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

 Quarto: QG - Casa na Árvore

 Proprietário: mostardatop

2° Passo: Ao acessar o quarto, aguarde na fila de rollers. No fim do tempo você será levado ao Pedra Rúnica, entre para ir ao quarto do jogo:

 

 

3° Passo: Atravesse a arena andando somente sobre os rollers. Depois pegue um sorvete na máquina e entre no Pedra Rúnica para prosseguir:

 

4° Passo: Ande pelos banzais até que possa subir nos Pisos Coloridos laranja, depois, sobre eles diga "entregar". Quando os dois pisos estiverem verdes, puxe a alavanca para vencer e entre no Pedra Rúnica:

 

5° Passo: Suba no Piso de Seta e diga "alimentar" quando a moeda estiver sobre o circulo azul. Faça isso 3x e depois puxe a Alavanca que irá aparecer. Após, entre no Pedra Rúnica:

  

 

6° Passo: Sobreviva na arena sem encostar nos Cães que se movem, até que o relógio chegue aos 30 segundos restantes (total 1 minuto de sobrevivência). Ao concluir será levado ao Pedra Rúnica, entre para prosseguir:

 

7° Passo: Suba sobre os Pisos Coloridos verdes e saia rapidamente, de maneira com que as Muralhas de Fogo se acendam. Quando todas estiverem acesas, puxe uma das Alavancas e entre no Pedra Rúnica:

 

8° Passo: Atravesse o percuso sem encostar nas picaretas, até chegar nos Pisos de Seta e antes que o tempo acabe. Caso encoste ou o tempo acabe, terá que aguardar até que um usuário te salve. Para salvar, o usuário deverá puxer a Alavanca que se encontra na frente dos Pisos de Seta. Ao atravessar entre no Pedra Rúnica para prosseguir:

 

9° Passo: Atravesse o percuso até chegar nos Pisos de Seta, andando somente sobre os Rollers. Caso encoste nos cofrinhos, retornará ao início do percurso. Caso caia nos Mármores Rossos (morrons), será kikado. Ao atravessar, entre no Pedra Rúnica para prosseguir:

 

10° Passo: Atravesse até chegar no Piso de Seta, andando sobre os PPPs antes que o tempo acabe, caso acabe você será kikado. Ao concluir, entre no Pedra Rúnica para prosseguir:

 

11° Passo: Ao chegar nessa fase, o seu objetivo é cair sobre o Pedra Rúnica. Para isso, entre nos Sentidos Únicos e volte rapidamente ao Teleporte Banzai. Caso suba nos Pisos Coloridos vermelhos, será kikado. Caso o tempo acabe, você voltará a fase 5:

 

12° Passo: Ao concluir o objetivo, entre no Pedra Rúnica para receber o emblema abaixo:

Emblema:

Nome: Bruno Brinks

Código: PT808

 


O que achou do Labirinto? E do Emblema?

Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
mas genteeeeeeeeeeeee... porque tão grandes esses jogos t-t
Responder
mclaradepp - há 5 anos
agora que percebi, pra pegar os outros emblemas precisa desse? que horror meu pai!
Responder
heectorjr - há 5 anos
Nossa que jogo grande. auge demais [angry]
Responder
AndradeMarley - há 5 anos
emblema lindo real, porem jogo muito grande e meio difícil algumas fases [:(]
Responder
Ewerton.moraiis - há 5 anos
Eblema bonito, porém algumas fases do labirinto são irritantes e chatas.[angry]
Responder
MarceloRezende4 - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
30
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-22249F3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!