Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 18/12/2019 às 21:37 e revisado por ErickFantii - 336 visualizações

Dando continuidade ao drama dos elfos natalinos - leia o começo da história clicando aqui - um dos maiores problemas dos elfos novatos era a grande bagunça que causavam por toda a parte no Polo Norte. Essa tamanha bagunça ocasionou a perda de todos os cartões postais enviados pelas pessoas aos seus familiares e amigos, para a revolta dos elfos veteranos. Aquilo não poderia ficar assim, afinal, o que seria do Natal sem a demonstração de amor de quem gostamos, não é mesmo?

Por isso, eles tiveram a ideia de, na tentativa de salvar o Natal na HabboNight, solicitar que todos os usuários façam novos cartões postais e os enviem. Eles serão entregues aos destinatários pelo Twitter oficial da HN. Podemos contar com a sua ajuda?

O Espírito Natalino:

O que representa o Natal pra você? Presentes? Papai Noel? Comercial do urso da Coca Cola? E o espírito natalino? Onde foi parar? Com o passar do tempo começamos a deixar certos valores de lado, e a entrar no modo automático. É como se apertássemos um botão e de repente fosse Natal e o que significa: decorar a casa? Porém, essa época é muito mais do que um mero botão.

O dia de Natal traz um momento de reflexão, de tudo que já passou e do que esperamos para o próximo ano. É importante lembrarmos que essa data traz consigo esperança, e até quem não é religoso é tocado por essa magia de sentimentos bons, pois ela carrega valores universais e simboliza o que desejamos uns para os outros.

Surgimento do Cartão Postal:

Enviar ou receber Cartões de Natal foram hábitos que criaram memória temporal e afetiva, fortalecendo lações entre pessoas, amigos e parentes. Isso já vem sendo feito a muito tempo, desde 1843, quando um designer inglês criou uma edição com 1000 cópias de postais pintados à mão, que foram colocados à venda em Londres. Os cartões eram ilustrados com uma imagem de uma famíia e tinha escrita a frase "Merry Christimas and a Happy New Year" ("Bom Natal e um feliz Ano Novo").

Depois disso, a Rainha da Inglaterra, na época rainha Victoria, popularizou o uso dos cartões. Por volta de 1850 todos da realiza já imprimiam os seus próprios cartões postais de natal, nas imagens era possível ver a família reunida em volta de uma árvore de natal - uma tradição alemã que o príncipe havia levado à Inglaterra.

Promoção:

Infelizmente não é tão comum hoje em dia a troca de cartões postais. A Comunicação Virtual passou a ser extremamente dominante. Desde as mais antigas civilizações, o homem foi criando meios de comunicação para transmitir aos semelhantes os seus pensamentos, ideias, necessidades, sentimentos, etc.

E é justamente por isso que aqui na HabboNight, pensamos em diversas ações relacionadas, e o envio dos postais, sem dúvida, é um grande acerto neste propósito de provocar a reflexão da importância de estar próximo de quem se ama!

Você terá que criar um cartão postal, em forma de desenho, numa folha de papel. Coloque seu nick no Habbo Hotel e a hashtag #NatalHabboNight. Ele deverá ser postado na Galeria de Artes do site - caso não saiba como fazer isso, clique aqui - com o nome: "Cartão Postal - #NatalHabboNight". Na descrição, você poderá dizer se o seu cartão tem algum destinatário habbiano. Caso tenha, ele será postado no twitter da HabboNight no dia 24 de dezembro, como uma espécie de Correio Elegante. Lembre-se, não é obrigatório dedicá-lo a outro usuário! A categoria da arte deve ser "Promoções". 

Regras:

Você deverá decorar/efeitar/escrever uma mensagem em um cartão postal;

Você deverá assinar o cartão postal com o seu nick no Habbo;

Ao finalizar, você deverá fazer o upload na galeria de artes do site da HabboNight, como explicado anteriormente;

Seja criativo, use a imaginação, lembre-se da união, amor, ternura que essa data proporciona!

Você tem até o dia 24/12/2019 para enviar sua participação.

Premiação:

O vencedor receberá 10 pontos no Ranking de Natal, além de 15 câmbios. As cinco melhores participações receberão um emblema exclusivo + 5 pontos no Ranking de Natal no site da HabboNight. Todos que participarem receberão um emblema de participação + 3 pontos no ranking de natal.

Vale ressaltar que o prêmio para quem ficar em 1° no ranking de natal é uma barra de 50 câmbios + caixa de HC. O segundo lugar fatura 20 câmbios e o terceiro, 10 câmbios. Participe de todas as promoções para acumular pontos no ranking!

Emblema de participação:

~ O natal é melhor com o amor!

Notícia: 
Feels.

Revisão:
beblisa2
ErickFantii

Emblema:
2Angel


O que você achou da promoção? Irá participar?
#NatalHabboNight

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Meu Deus, sou horrível desenhando, mas vou fazer o meu! [animado]
Responder
Fanti - há 5 anos
[pride] [rs] [hehe]
Responder
Feels. - há 5 anos
Incrível a matéria e promoção, mas sou horrível com desenhos:p
Responder
FernandoSF15 - há 5 anos
Sou um péssimo desenhista mas quem sabe eu tente.
Responder
De4n - há 5 anos
Vou tentar desenhar demais kkkk [mito] [mito]
Responder
AndradeMarley - há 5 anos
Aaah quero muito tentar kkk
Responder
beblisa2 - há 5 anos
aaaaaa pena q me falta talento
Responder
Sunlovers - há 5 anos
vou tentar fazer hihi
Responder
marcos66642 - há 5 anos
Que fofinho eu amei
Responder
kika2010 - há 5 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou tentar, sou péssimo em desenhos! mas o que vale é a participação [beijo]
Responder
heectorjr - há 5 anos
Opaaaaa, já vou começar a fazer o meuuu
Responder
.-.ilusion.-. - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CD93A90
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!