Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 23/12/2019 às 00:06 e revisado por ErickFantii - 366 visualizações

Todos os fã-sites oficiais do Habbo Hotel se uniram em uma incrível campanha de emblemas natalinos. Você pode adquiri-los participando das atividades, como esta do primeiro emblema, que se trata de um labirinto. Confira o tutorial abaixo e garanta já o seu:

Srta. Nataline:

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

 Quarto: Fã Sites Oficiais - Estação Glacial

 Proprietário: Diafrix

2° Passo: Pise no Piso de Seta destacado e passe pela catraca posteriormente, ao ser teleportado.

3° Passo: Aguarde ser teleportado para o Teleporte Pedra Rúnica. Em seguida, entre no teleporte. O tempo de espera é de três minutos.

4° Passo: Aguarde sua vez na fila de rollers.

5° Passo: Seu objetivo será atravessar o campo sem encostar nos presentes que estão se movendo, além de só passar pelo Piso Colorido quando ele estiver na cor verde. 

6° Passo: Você terá 27 segundos para atravessar o quarto, passando pelos "João Bobo Noel" que servem como obstáculo para dificultar o seu percurso. Caso o tempo acabe e você esteja dentro da arena ou em cima das portas de vidro, será automaticamente kikado.

7° Passo: Nesta fase, você terá que atravessar o trajeto pelos rollers, sem encostar no "João Bobo Noel". Caso encoste ou caia dos rollers, você perderá. Contudo, poderá entrar no grupo do fã-site HabboColor para usar a Porta de Permissão como "fast pass". Ao concluir, puxe a Alavanca de Chão.

8° Passo: Pise nos Pisos de Seta do início para começar. Seu objetivo será atravessar o caminho de módulos até os Pisos de Seta do outro lado. Lembre-se de que não é permitido sentar no módulo vermelho, uma vez que você é "empurrado" para a frente automaticamente, então desvie deles, trocando de fila. Caso perca, alguém que já tenha atravessado pode usar a alavanca para te salvar.

9° Passo: Aguarde sua vez na fila de rollers. Você será automaticamente teleportado para os Pisos Coloridos, dependendo da sorte para "cair" nos pisos que estiverem com a cor verde. Caso caia no vermelho, retornará a fila. 

10° Passo: Nesta fase, você terá que usar sua agilidade para mudar a cor dos Pisos Coloridos, deixando-as de acordo com a cor do Sentido Único (exemplo: sentido único azul = piso na cor azul). Ao conseguir, puxe a alavanca de chão.

11° Passo: Novamente, tente a sorte! Seu objetivo será sentar em um dos bancos para puxar a alavanca. Caso sente-se no correto, você será teleportado ao Teleporte Pedra Rúnica e poderá prosseguir. Caso contrário, você irá para os Pisos Banzai, andando neles até retornar ao meio e tentar outra alavanca. Faça isso até a achar a correta e concluir a fase.

12° Passo: Aguarde sua vez na fila de rollers. Entrarão até oito jogadores por partida. Seu objetivo será chegar até o final do tempo (2 minutos) sem encostar nos "João Bobo Noel", que vão sendo soltados pela arena com o passar dos segundos. Caso você perca, irá de volta a fila aguardar a próxima partida, enquanto se vencer, basta entrar no teleporte pedra rúnica.

13° Passo: Atravesse a arena pelos mármores sem ser pego pelos "João Bobo Noel", chegando o outro lado para estar a salvo. Caso encoste em um deles, aguarde três minutos para tentar novamente.

14° Passo: Seu objetivo será atravessar o trajeto pelos pufes, passando pelos sentidos únicos, tudo isso sem cair nos tapetes ou pisos. O tempo é de 25 segundos, e caso perca, retornará a fila. 

15° Passo: Ao conseguir, você receberá o seguinte emblema:

Emblema:

Nome: Srta. Nataline
Código: ITA27

Agradecimento a catarin09 pelos prints.


O que você achou do labirinto? E do emblema?
Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Difícil pra carai esse lab
Responder
AndradeMarley - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8467FAE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!