Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Fala Aí #14
Com D0lbyOconner!
Postado por AutoNight em 18/01/2020 às 16:38 e revisado por ErickFantii - 365 visualizações

Sejam todos muito bem vindos! Teremos hoje nossa coluna semanal da HabboNight, Fala Aí, onde realizamos entrevistas com nossos colegas de jogo, conhecendo um pouco mais deles, seus projetos, fofocas e curiosidades.

Hoje falaremos com um amigo super gente fina que já acompanhou muita coisa no Habbo e agora é um dos coordenadores de moderação da HabboNight. Confira a trajetória de D0lbyOconner!

Fala Aí #14:

É um prazer estar com você aqui hoje, D0lbyOconner, seja muito bem vindo!

Opa! Muito obrigado, é um prazer!

A gente sabe que você tem uma longaaaa história em fã sites, explica essa trajetória pra gente.

Caraca, já tem um tempinho bem longo mesmo KKKKK, mas então, sobre a trajetória, eu nem posso explicar tudo detalhadinho se não, haja paciência. Bom, tudo começou em 2014 quando eu voltei a jogar Habbo e quis retornar para os fã-sites com um método diferente, não sendo da rádio, mas sim do conteúdo. Nesse meio tempo de 2014 até os anos atuais, já fui moderador e supervisor de moderação da antiga HabboXD, moderador, coordenador de moderação, supervisor e administrador de conteúdo da HabboNight, Administrador da iDHabbo, Supervisor Geral da Habbonados e por fim, guardião, moderador e gerente de moderação da Habbid. Com o fechamento da Habbid eu também tinha optado em parar com fã-site, mas, voltei mediante uma proposta nova da iDHabbo e também para coordenar a moderação Habbonight mais uma vez.

Posso até dizer que quem quiser a história completa eu mando no privado. Hahaha. No final do ano passado você recebeu a maravilhosa notícia de que seria coordenador da moderação. Como está sendo essa responsabilidade?

Pô, logo após ter decidido que não faria mais parte de nenhum fã-site, juro que fiquei surpreso, não imaginava, novos membros, novas cabeças, os mais velhos acabam ficando no baú do esquecimento. E tendo essa oportunidade, dá pra gente ver como o serviço da gente ainda é valorizado. Obrigado, Erick, Vitor, De4n e aos moderadores(as) por depositarem suas confianças em mim!

E fora do Habbo, como você resumiria sua vida?

Ativa e sempre em movimento! Não consigo ficar parado, sempre estou fazendo algo.

Um passarinho me contou que você está com um novo projeto pra HN... Rsrsrs. Quer revelar um pouco sobre ele?

Passarinho talarico! É verdade, envolve algo bastante interessante e servirá para nos aproximar dos leitores/usuários e quem sabe não se torna algo que envolverá todos os membros da HabboNight?! Ainda esse mês a gente solta, já fica ligado(a) no fórum!

Deveria ter falado mais, poxa! E na sua opinião o que precisa melhorar aqui no fã site e no Habbo em geral?

Não que minha opinião seja extremamente importante, mas é óbvio, o que nos move para o sucesso em um fã-site é a união entre suas áreas e membros, sem mimimi e frescura, todo mundo tá junto em prol do fã-site. Todo mundo tem algo a oferecer, basta querer, todo mundo aprende um pouco um com o outro também. Já no Habbo? Difícil, inicialmente eu diria em tirar essa moderação automática, tá ridículo. Sonhar demais não é pecado, então eu pediria de volta os gerentes!

Verdade! D0lbyOconner, para quem não te conhece o que você pode dizer de você?

Sou o cara que adora festivais, shows e cerveja artesanal. Sou movido a música, trabalho nas horas vagas como roadie, drumtech e sou baterista para os mais chegados que precisam de duas mãozinhas amigas e duas pernas amigas (risos). Sou brincalhão e sério quando necessário, gosto de estudar, talvez isso envolva a loucura de ter feito medicina (que atualmente se encontra trancada) pela Universidade de Brasília na parte da manhã e durante a noite sistemas de informação pela universidade Estácio. Gosto de viajar e tenho o desejo de morar fora do Brasil, mais precisamente na Irlanda.

Nem eu eu sabia de tudo isso! E qual seu maior sonho?

Eu não sei se posso falar que tenho um sonho, eu acredito muito que tenho ideais e o que me move são minhas ações, tudo que eu desejo alcançar eu acabo correndo atrás ou vou correr atrás. Mas sonhos e ideais não são muito diferentes, tudo depende de nós mesmos e acreditar em si mesmo, seja para o que for é o começo do sucesso para se chegar lá!

Obrigada por essa entrevista, querido, desejo tudo de bom para você. Nos vemos em breve, eim!?

Muito obrigado, fiquei extremamente lisonjeado pelo convite! Um beijo para todos vocês, até mais!

Premiação:

Todo mundo sabe que a gente adoraaa, disponibilizar emblemas para vocês, amados leitores. Essa semana todos que comentarem até 25/01/2020, receberão o seguinte emblema:

~Fala Aí #13: D0lbyOconner - Cuidando do fórum!

Artes:
Nelelelen.
Donut2000


Nos vemos semana que vem!
Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Que legal! Ainda não conhecia o D0lbyOconner profundamente como nessa entrevista. Seja bem-vindo, amigo! Estamos ansiosos pelos seus projetos!
Responder
xx.Legend.xx - há 5 anos
Satisfação em contar um pouquinho mais da minha pessoa e da minha trajetória! Muito obrigado pelo convite, um bjoo!
Responder
D0lbyOconner - há 5 anos
Entrevista top! Dolby é um cara top demais, tem muita história pra contar, muita experiência! Merece demais ser Coord de Moderação da HN, mitooo. Parabéns também Sun e Hellen [beijo]
Responder
Fanti - há 5 anos
Ohhh! muito obrigado por estas palavras!
Responder
D0lbyOconner - há 5 anos
O D0lby é um cara sensacionalmente incrível. Te amo, gostoso! [beijo]
Responder
De4n - há 5 anos
Te amo, gostosooo! tamo junto!
Responder
D0lbyOconner - há 5 anos
D0lby é um dos meus amigos mais achegados e queridos da HN. Tem uma vibe incrível, sempre divertido, educado e sincero sobre seus ideais. Amei entrevistá-lo! [beijo]
Responder
Sunlovers - há 5 anos
Eu amei o convite, obrigado sun! você é maravilhosaaa!
Responder
D0lbyOconner - há 5 anos
Muito leve e boa de ler essa entrevista, parabéns aos envolvidos [beijo]
Responder
Feels. - há 5 anos
Obrigado, neném! Cê tá solteira?? (brincadeira).
Responder
D0lbyOconner - há 5 anos
Chocado que de dia você fazia Medicina e a noite outra faculdade. Parabéns! Que você consiga realizar todas as suas vontades. A Irlanda é linda, tenho muita vontade de conhecer também! Adorei a coluna. [beijo]
Responder
heectorjr - há 5 anos
Massa demais esse formato n conhecia o dolby!!
Responder
lVathan - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-49BB4D4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!