Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 26/01/2020 às 16:00 e revisado por ErickFantii - 433 visualizações


O Night Music é um projeto antigo da HabboNight que surgiu para trazer uma programação de um único tema, onde o locutor faz uma homenagem para alguma banda, cantor ou grupo musical escolhido, oferecendo promoções e muita diversão!

Iniciado em 2017 e descontinuado em 2019, a nossa equipe de Rádio decidiu trazê-lo de volta em 2020. Além de escolhas internas da equipe, pretendemos abrir sugestões para que todos os nossos ouvintes possam sugerir artistas para realizarmos outras edições, portanto, fique ligado em nossas redes sociais.

Para retomar o projeto, estamos com uma das bandas de maior sucesso dos últimos tempos. Eles surgiram três décadas atrás, e desde lá, não pararam de trazer hits e músicas incríveis, fazendo sucesso no mundo todo. O nome desse grupo em português significa "Jogo Frio". Já sabem quem é? Claro que estamos falando do Coldplay!

História:

Em setembro de 1996, Chris Martin, um jovem estudante de história, e Jonny Buckland, estudante de matemática e astronomia na University College London, sempre quiseram ter uma banda. Inicialmente, ela se chamaria Pectoralz. Em uma entrevista para a revista Mother Jones, Martin disse que, naquela época, ele estava mais preocupado em encontrar colegas de banda do que em estudar história. Pouco tempo depois eles conheceram Guy Berryman, estudante de engenharia, e o recrutam para ser o baixista do grupo.

Em 1997, já sob o nome de Starfish, o grupo realizava alguns shows para pequenos eventos em Londres. Martin recrutou seu amigo Phil Harvey para ser o gerente da banda e Will Champion para ser o baterista. O nome Coldplay veio mais tarde, quando Tim Crompton, amigo da banda, o sugeriu para os demais.

Em abril de 1998, com a ajuda de Phil Harvey, Coldplay foi aos estúdios da Sync City gravar um demo e apresentar a banda às gravadoras. Phil ajudou a financiar 500 discos. Ocorreram as gravações de Bigger Stronger, No More Keeping My Feet on the Ground e Such a Rush. A gravação ocorreu tão bem que eles decidiram lançar as faixas como um EP, intitulado de Safety. A maioria das cópias foram entregues à estações de rádio, gravadoras, imprensa musical, amigos e familiares, restando apenas 50 cópias para vender aos fãs.

Em dezembro do mesmo ano, durante um Show no Pub Camden Falcon, Simon Willians, jornalista musical e fundador da gravadora independente Fierce Panda, acompanhou o show. Ele ficou tão impressionado com o grupo que assinou um contrato com eles. Em fevereiro de 1999, com o apoio da gravadora, Coldplay foi ao estúdio gravar seu segundo EP, Brothers & Sisters. Em apenas quatro dias, eles gravaram três músicas: Brothers & Sisters, Easy To Please e Only Superstition.

Em abril o EP é lançado com 2500 exemplares. Além de agradar o público, Coldplay ganhou a atenção de críticos, apresentadores de rádio e de Dan Keeling, representante da Parlophone Records. Keeling reconheceu o talento da banda e assinou um contrato de cinco álbuns com eles.

Pouco tempo depois, eles voltam ao estúdio para gravar seu terceiro EP, The Blue Room. Em outubro o álbum é lançado, aumentando sua base de fãs. Cinco mil cópias foram disponibilizadas ao público. A gravadora notou que a banda estava pronta para seu próximo passo, e logo Coldplay começou a gravar seu primeiro álbum completo, Parachutes.

Em 2000 Coldplay lança Shiver, primeiro single de Parachutes. Mas foi Yellow que fez sucesso. Yellow atingiu o top 4 nas paradas musicais do Reino Unido, e logo espalhou-se pela Europa e Estados Unidos. Parachutes foi o álbum mais bem vendido no Reino Unido naquele ano e rendeu algumas turnês para a banda.

Em 2002, em meio à especulações de que seu segundo álbum não atenderia às expectativas geradas pelo primeiro, Coldplay disse que preferia não lançar um álbum do que lançar um abaixo do padrão. O Rush of Blood to the Head foi lançado em agosto de 2002 e recebeu várias críticas positivas. O Hollywood Reporter chegou a considerar o álbum ainda melhor que o primeiro.

Desde então Coldplay lançou mais seis álbuns: X&Y (2005), Viva la Vida or Death and All His Friends (2008), Mylo Xyloto (2011), Ghost Stories (2014), A Head Full of Dreams (2015) e Everyday Life (2019).

A banda vendeu mais de 100 milhões de discos pelo mundo, recebeu 109 prêmios de 252 nomeações e lançou um total de 52 singles. Eles já foram convidados, inclusive, para apresentar o half-time show do Superbowl, uma das maiores apresentações dos Estados Unidos. Coldplay já apoiou diversas causas sociais e ambientais. Muitas de suas músicas dizem respeito à assuntos pessoais, como o amor, a tristeza e a insegurança. Coldplay escreve suas músicas com o simples desejo de agradar ao público.

Programação:

Data: 26/01/2020

Horário: 19h00 BR | 22h00 PT

Promoções e premiações:

Quiz no fórum: serão 10 perguntas referentes a banda, valendo 10 câmbios;

 Quiz no quarto: serão 10 perguntas referentes a banda, valendo 10 câmbios;

RT premiado: o locutor responssável pela programação irá fazer uma postagem no Twitter, o primeiro ouvinte a retweetar irá faturar 10 câmbios.

Palavra certa: o locutor irá fazer um palavra certa durante a programação e o tema será dito na hora, irá valer 5 câmbios.

Entre no clima:

Emblema:

~ Coldplay - Uma programação congelantemente especial!


Está ansioso para a programação? Irá participar?
Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Com certeza vou participar! Pera, eu sou o locutor.
Responder
xx.Legend.xx - há 5 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds do céu
Responder
Feels. - há 5 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds do céu
Responder
Feels. - há 5 anos
Que nostalgia mano, coldplay!!! Estarei lá [animado] [animado] [animado]
Responder
Feels. - há 5 anos
Vou participar com certeza!
Responder
De4n - há 5 anos
amei amei amei amei! já faz do Imagine Dragons na próxima! [beijo]
Responder
heectorjr - há 5 anos
Foi incrívelll! Muito feliz pela volta desse projeto incrível e ansioso para o próximo! [amo]
Responder
Fanti - há 5 anos
Meeeu amigo! Esse com certeza eu não perco por nada, adoro coldplay :')
Responder
D0lbyOconner - há 5 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B1AFA20
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!