Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Documentário - Habbo e suas Atualizações
Documentário sobre o passado do Habbo Hotel e suas mudanças
Postado por AutoNight em 07/03/2020 às 22:32 e revisado por ErickFantii - 381 visualizações

Boas-vindas a nova coluna da HabboNight! A Documentário chega para te mostrar fatos que aconteceram lá atrás no Habbo Hotel até os dias atuais. Esta coluna já passou por grandes sites como o Portal iDHabbo. Documentário é um arquivo escrito por dioguino@ de relatos e fatos da nossa comunidade Habbo BR/PT, na qual teve o seu encerramento no mês passado com a edição de número 2.0. Mas não se preocupe, ela não é um descarte, é uma continuação de um super projeto que ainda está por vir. Sem mais delongas, vamos para a coluna!

Habbo Hotel:

O Habbo Hotel é uma comunidade virtual on-line para maiores de 13 anos. O mesmo traz diversões e entretenimento. Sua equipe é composta por gerência em cada hotel, e a função dos mesmo é procurar ideias para o que trazer de melhor aos usuários, fazer promoções e eventos e muitas outras funções. Assim como cada ano, o Habbo consegue se evolui um pouco, seja para melhor ou pior (conforme os usuários se sentem com as atualizações). Seu maior meio de lucro é a venda de mobílias, clube HC, clube do arquiteto e pack's de campanhas.

O novo Layout:

O novo layout atual, foi para algumas melhoras até mesmo dentro do hotel. Quem lembra daqueles ataques de DDos? O novo carregamento do Habbo foi para ajudar a melhorar um pouco aquela medida entre o usuário entrar na cliente e apenas carregar até o 86% e depois aperecer o Ops. Mas não foi apenas por esse motivo que a Sulake resolveu mudar o layout dos hotéis mas sim para se evoluir também. Podemos perceber algumas mudanças de 2011 para 2015:

Novo modo de carregar:

O Habbo vai tentando fazer expectativas de melhorias, e com o passar do tempo alguma alteração tem que ser feita. Atualmente além do novo layout, o Habbo Hotel também sofreu uma mudança na parte de carregamento para o hotel. Nesse novo modo, algumas mensagens vão passando enquanto o mesmo carrega, diferente de antes que apenas aparecia: Por favor aguarde! O Habbo está carregando...

Créditos: Habbonicnews

Muitos usuários relatam que este foi um dos melhores modo de carregamento do jogo, pois ao entrar no hotel a maior parte do jogo já estaria totalmente carregada. Este carregamento permaneceu até em meados de 2013.

O menu também mudou:

Quando falamos em ferramentas, são ferramentas do hotel em geral. Foi muita mudança ao longo dos anos, mas uma das mais notáveis foi a barra lateral esquerda onde poderiamos acessar os quartos, tarefas, talentos... Assim como nas ferramentas atuais, mas a única coisa que muda foi da barra lateral da esquerda ir para baixo. Além de tudo, o Game-Center que foi fechado e substituído pelo Habbo Stories e consequentemente substituido pela Habbo Câmera.

Além da barra ser modificada, as configurações de quartos também sofreram atualizações e foram muito notáveis. Podemos observar nas imagens abaixo algumas alterações recentes:

Além do layout de quartos serem atualizados, o navegador sofreu mudanças assim como o inventário. Mas se fossemos para falar de todas as atualizações, iriamos demorar muito tempo para discutir sobre isso. Quem sabe na próxima?

O Navegador:

Já é bastante alterado ao longo dos tempos. No ano passado, o Habbo Hotel também sofreu uma super modificação que foi a alteração do layout do navegador. O mesmo tem algumas novas facilidades e acesso aos quartos com uma barra do lado esquerdo. Além de tudo isso, você também pode adicionar uma miniatura do seu quarto ultilizando a nova Habbo Câmera.

Por fim:

Por fim, os usuários acabam se adaptando as novas atualizações globais. Sejam para a melhoria do hotel ou não, a Sulake está procurando a inovar a cada vez mais e ajudar naquilo que for preciso.

E agora chega o nosso fim por hoje, animados para a próxima coluna? Você pode comentar o próximo conteúdo que quer ver na outra coluna e opinar o que achou a respeito.

Todos que comentarem esse artigo até o dia 13/03 estarão ganhando um lindo emblema.


O que você achou desta coluna?
Curta, comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Caraaa, que nostalgia! Eu entrei no Habbo pela primeira vez em 2009, e lembro muito dessa home antiga, do jeito de carregar, o navegadorrrr, tudo. Muita saudade desse tempo! Curti demais a coluna, vou com certeza estar sempre acompanhando! [amo]
Responder
Fanti - há 4 anos
AAAAAA deu até saudade o coração bateu mais forte ksksks
Responder
Sunlovers - há 4 anos
Cara, comecei a jogar em 2009 e dela pra cá muita coisa mudou. Amei o documentário, por favor continua.
Responder
De4n - há 4 anos
Bons tempos,tá top essa coluna
Responder
00Candy00 - há 4 anos
Nossa, amei relembrar essas coisas. Comecei a jogar em 2009 então peguei algumas mudanças, no início a gente estranha mas acaba se acostumando. Dessa vez será que acontecerá assim também?! kkkk
Responder
beblisa2 - há 4 anos
nossa muito legal eu não conhecia nessa época mas é legal saber mais sobre o habbo, parabéns pela coluna
Responder
Darkish - há 4 anos
Tem mta coisa q mudou além disso, antes disso, mas só desse pouquinho já podemos ver. Amando essa coluna [amo]
Responder
-Amanhecer- - há 4 anos
Caramba, começei em 2019 nunca tinha visto essas versões anteriores adorei.
Responder
marcos66642 - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2866D37
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!