Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 22/03/2020 às 20:28 e revisado por ErickFantii - 491 visualizações

Enquanto há muitos usuários preocupados querendo saber quando será lançado o tão aguardado Habbo 2020, outros não estão gostando nada dos prints divulgados pela própria equipe do Habbo. Mas afinal, o que todos sabem e o que não sabem ainda do novo Habbo? É que iremos te mostrar na coluna de hoje. Aproveite bem o conteúdo, muita informação da mesma são de fontes confiáveis.

O fim do Flash Player:

O motivo da atualização pela qual o Habbo irá fazer é nada menos que o fim do programa Flash Player, ele que ajudou durante anos os sites como o YouTube, Friv, Facebook e entre outros a carregarem vídeos em alta definição e sem travamentos, além dos jogos e propagandas. O Google declarou e ressaltou a importância do plugin que durante 20 anos, ajudou muitos sites (como os citados), ressaltando assim, informaram: “Mas, ao longo dos últimos anos, o Flash tornou-se menos comum. Há três anos, 80% dos usuários de Chrome para computador visitam um site com o Flash Player por dia. Hoje, a taxa de uso é de apenas 17% e continua a cair”, informa. A tendência revelada pelo Google mostra que os sites estão migrando para outras tecnologias mais rápidas e mais eficientes no consumo de energia do que o Flash. “Elas [as novas tecnologias] são mais seguras para que você possa comprar, acessar serviços bancários, ou fazer a leitura de documentos sensíveis”

O fim do plugin para navegadores está prevista para o final do ano de 2020, é uma das grandes hipotéses para ainda não terem chegada as novas atualizações do Habbo.

Habbo 2020:

O que está previsto então para as novas atualizações do jogo? O que será do futuro do Habbo Hotel? Bom, segundo o próprio Habbo a nova plataforma que será usada está sendo desenvolvida com o Unity (motor de jogo 3D/IDE). Os prints abaixo divulgados pelo Habbo mostra como está o desenvolvimento, sendo:

 


Legendas:

1. Nível

2. Histórico de Chat

3. Cores Balão de Fala

4. Ícone de Grupo

5. Modo Construção

6. Info de Quarto

7. Navegador

8. Inventário

9. Amigos

10. Configurações

11. Porta-Moedas

12. Habbo Loja

13. Pendente

A seção 'Premium' da loja será onde você obtém sua moeda e associações no Habbo 2020.

A pesquisa e a filtragem de itens na Loja ficaram mais claras e fáceis.

O layout da loja foi alterado para facilitar a visualização dos itens em destaque e com desconto.

Adicionamos um botão muito solicitado 'Recall all' a Feira-Livre! (Observe que talvez não seja esse o nome do botão na versão final do cliente.)

Alteramos o imposto do mercado para que ele seja mais progressivo. Os itens com preços mais baixos serão tributados menos do que atualmente.

O novo Editor de Visuais terá uma repaginada como: as cores ficarão na parte direita do personagem e não mais embaixo como de costume.

Estes foram os únicos prints divulgados até o momento pela equipe do Habbo Hotel.

Quando chegarão estas novidades?

Muitos usuários estão se questionando de quando estas atualizações estarão disponíveis a todos nós, mas a resposta é que: ninguém sabe ao certo. Conforme propriamente dito, o Habbo Hotel está trabalhando ainda nestas novidades e provavelmente, veremos estas novidades no final do ano de 2020. Ressaltando que esta previsão pode estar errada, mas não descartamos esta possibilidade.

Durante todo o ano todo de 2020, poderemos aproveitar as últimas imagens do layout de 2016 se assim não chegar a tão esperada atualização. Então aproveite, o que tiver que fazer para aproveitar este momento, aproveite!

As críticas no Twitter:

Não podendo deixá-las de fora deste conteúdo, as críticas não são nada agradavéis para o novo Habbo 2020. A tag #Habbo2020 ficou em primeiro lugar nos trending tópics do Twitter no Brasil e em vários outros países do Mundo. Muita delas, foram pedindo ao Habbo para que não lançassem a nova atualização em estilo mobile. Confira alguns tweets:

O Facebook ainda continuará como forma de login?

Você pode estar se perguntando se ainda será possível se registrar ou até mesmo logar com a sua conta que foi registrada pelo Facebook no jogo e a resposta é: Sim. O usuário @RenatoO023 mandou um ticket para a equipe se suporte do Habbo questionando possivelmente um problema em sua conta e mencionou se houvesse a possibilidade de conseguir se logar-se ainda com o Facebook na atualização sem o Flash Player e a resposta da equipe de suporte foi esta:

Confira o tweet do usuário clicando aqui.

Por fim:

Por fim, chegamos ao fim de mais uma coluna com um gosto de quero mais, mas infelizmente esta é todas as informações que sabemos de fato com base nas divulgações do Habbo Hotel. Poderiamos subestimar algumas novidades há mais, porém o risco de quebrar a cara sem fontes concretas de fato, seria apenas encher a linguiça de quem lê esta matéria. Portanto, deixaremos todas as novidades a serem contadas ao longo das novidades divulgas pelo jogo.

E você, está ansioso para estas novidaes? Comente abaixo o que achou do tema da coluna e qual tema você gostaria de ver na próxima postagem.

Todos que comentarem neste artigo até o dia 28/03 estarão ganhando um lindo emblema.


O que você achou desta coluna?
Curta, comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Muito bom saber como será o Habbo após o flash terminar, isso mostra que realmente muita coisa vai mudar no hotel... [animado]
Responder
.Mez - há 4 anos
Mandou muito, incrível todas essas informações! Cara, o que nos resta é aguardar e tentar jogar isso daí, que está muito longe da possível essência do Habbo. Mas os tempos mudam, vai que jogando se torna atrativo?!
Responder
D0lbyOconner - há 4 anos
Eu tô confiante, esse ano é do Habbo!
Responder
De4n - há 4 anos
Que documentário incrível! Ajudou bastante para poder ter uma idéia de como será o Habbo 2020. Espero que a Sulake não mate o habbo. E sinceramente, a interface atual é boa, não acho necessário mudarem muito.
Responder
2Malync - há 4 anos
Adorei o resumo, espero que o mesmo seja atualizado com o tempo. [feliz]
Responder
Natanaelgk - há 4 anos
Top demais a coluna!!! Muito bom ficar por dentro de todas essas novidades, tô com grandes expectativas para o Habbo 2020, vamos ver. [amo]
Responder
Fanti - há 4 anos
Espero de coração que essas novidades deem certo porque tá tenso meu
Responder
Sunlovers - há 4 anos
Não vejo a hora de testar a nova plataforma sem o Flash Player
Responder
heectorjr - há 4 anos
Gostei, estou bastante curiosos a respeito, só não entendi esse botão de "Recall" na feira-livre
Responder
-Amanhecer- - há 4 anos
To muito ansioso pra esse "novo" Habbo, que venha logo
Responder
marcos66642 - há 4 anos
Eu estou muito ansioso para essa versão nova do habbo, espero que venha bem melhor e consiga fazer sucesso entre os jogadores.
Responder
lukinha30212 - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-380D01C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!