Fazer pedido
Presença
21
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por ErickFantii em 01/04/2020 às 19:46 e revisado por ErickFantii - 177 visualizações

A maior fábrica de chocolate do mundo é comandada pelo excêntrico Willy Wonka, que depois de construi-la e inventar os doces mais incríveis já vistos, teve de fechar, pois vários concorrentes roubaram algumas de suas receitas secretas.

Anos depois, os chocolates produzidos pela companhia voltam ao mercado, mas pouco se sabe sobre o proprietário ou quem trabalha lá. O grande sonho do pequeno Charlie Bucket é conhecer o local, e ele ganha esta chance quando Willy lança um concurso: de todas as barras de chocolate fabricadas, cinco têm um cartão dourado, que permitirá que quem as encontrem possa visitar as grandiosas instalações.

Distribuídas por todo o mundo, as cinco barras premiadas começam a ser encontradas por crianças em diferentes países. O primeiro felizardo é o alemão Augustus Gloop, em seguida, a premiada é a rica e mimada Veruca Salt. O terceiro bilhete fica com a confiante Violet Beauregarde, o quarto com o garoto aficionado por tecnologia Mike Teavee e finalmente.... Sim, Charlie, o garoto pobre e de bom coração que teve a chance de comprar a última barra com uma nota que encontrou no meio da neve.

A oportunidade de conhecer Willy Wonka e A Fantástica Fábrica de Chocolate é o maior presente que o garoto já havia recebido. A família, que tem condições financeiras ruins e mora numa pequena e deteriorada casa, jamais deixou de educar o pequeno Charlie corretamente. Quando chega o grande dia, o menino é acompanhado pelo avô Joe, que tinha trabalhado neste verdadeiro império de doces no passado. Eles e as outras crianças mal sabem o que espera por eles naquele mundo encantado e cheio de engenhocas operadas pelos Oompa-Loompas.

Durante as próximas semanas, contaremos um pouco melhor sobre cada um dos vencedores em suas promoções individuais. Não vai perder, combinado?

Nesta campanha da HabboNight, que perdurará durante todo o mês de abril, terão diversas promoções em nosso site, tanto na área de notícias quanto no fórum, assim como programações ao vivo, valendo os tão famosos bilhetes dourados (pontos).

Ao final da campanha, os três usuários que mais tiverem ganhado pontos, receberão a seguinte premiação:

1° Lugar: 150 câmbios + emblema exclusivo;

2° Lugar: 100 câmbios + emblema exclusivo;

3° Lugar: 50 câmbios + emblema exclusivo;

A quantidade de bilhetes dourados que serão distribuídos em cada promoção estará sinalizado em cada uma delas, na parte "Premiação". Algumas promoções também terão premiações individuais, variando entre 10 a 30 câmbios.

Também teremos diversos sorteios, promoções e tickets de pontos sendo distribuídos no nosso Twitter oficial, @HabboNight. Siga-nos e ative as notificações para não perder nada!

04/04 - Início da campanha

05/04 - Primeira promoção: Charlie Bucket (notícia)

06/04 - Promoção: Monte o visual do Willy Wonka (fórum)

08/04 - Segunda promoção: Augustus Gloop (notícia)

10/04 - Promoção: Continue a história (fórum)

13/04 - Promoção: Jogo dos Sete Erros (fórum)

16/04 - Terceira promoção: Violet Beauregarde (notícia)

17/04 - Promoção: Quiz de páscoa (fórum)

18/04 - Programação ao vivo - Habbo

20/04 - Promoção: Caça-Palavras de Páscoa (fórum)

22/04 - Quarta Promoção: Veruca Salt (notícia)

23/04 - Promoção: Faça o seu esquilo (fórum)

27/04 - Quinta promoção: Mike Teeave (notícia)

28/04 - Promoção: Crie o seu coelho (fórum)

30/04 - Promoção: Qual é o personagem? (fórum)

Nas promoções em notícia, as quais contarão um pouco mais sobre cada personagem, teremos um emblema exclusivo para cada, totalizando seis:

Nas promoções do fórum, teremos os seguintes emblemas:

No total, 16 emblemas serão entregues no site da HabboNight.

Todos que comentarem nesta notícia introdutória da campanha estarão recebendo o emblema abaixo:

~ HabboNight e a Fábrica de Chocolate

Elaboração da campanha por beblisa2 e ErickFantii.

Créditos ao site Guia da Semana pelo texto.
Agradecimento aos patrocinadores ErickFantii, 16ANDREY16, M.Misterio. e vitor72831.ban.
Agradecimento a toda a equipe de moderação e promotoria pela elaboração das promoções.
Agradecimento em especial a Sunlovers, Jose37140, Evy.Martins, Esmerako, Josiley e -Melaniee.
Agradecimento aos artistas -Amanhecer-, 2Malync, any_94, BrunoZH, Liffers, habbinha13 e Nelelelen.


O que você achou da campanha? Irá participar?
Curta, comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei a noticiaaaaaaaa, vou participar se puder com certeza :P
Responder
Liffers - há 2 meses
Perfeição, campanha, perfeita, site LINDO. Parabéns a todos os envolvidos, esta campanha vai ser espetacular!
Responder
-Amanhecer- - há 2 meses
Muita Perfeição pra uma coluna só, to encantado com cada detalhe e MUITO ansiosoo!!
Responder
:Hastenplug: - há 2 meses
MDDSSSSS!!! QUE CAMPANHA MARAVILHOSAAAAAAAA!! TÔ ANSIOSAAA!!
Responder
beblisa2 - há 2 meses
Tá tudo muito bom , tá tudo muito lindo, eu vim aqui só para ganha o emblema ! Uruul
Responder
-flor.- - há 2 meses
A campanha mais bonita dos últimos meses. Orgulhosa! ?
Responder
-Melaniee - há 2 meses
Caramba, olha esses emblemas. Eu quero todos!!! Com certeza vou participar.
Responder
ChettG - há 2 meses
amei a campanha
Responder
EeveeYuki - há 2 meses
que emblemas lindosssssssssss, aliás, bem que vcs poderiam fazer uma promo Interestellar né? meu sonho gargantua em forma de emblema
Responder
MateusSupremo - há 2 meses
Ameiiii essa campanha é tudo, Boa sorte a todos!
Responder
..007._ - há 2 meses
Humm, vou querer esses emblemas quem sabe não ganho tbm as premiações, cof cof
Responder
vitormacedo03 - há 2 meses
Parabéns, a campanha vai ser de arrasar!
Responder
guilherm1760 - há 2 meses
Adorei a campanha, vou participar!
Responder
deejayma9359 - há 2 meses
Eu amei demais e agradeço a toda a equipe pela ajuda para que tudo desse certo. Só vamos, essa campanha promete!!!
Responder
ErickFantii - há 2 meses
Emotes novos [apixonado] Páscoa perfeita? Sim ou claro?
Responder
-Amanhecer- - há 2 meses
Amei a página da Páscoa Quero Bombons heim ;-)
Responder
Vitoriony - há 2 meses
Já que não vou conseguir comer chocolate na real, vou me empanturra na HN
Responder
.:Nitendo:. - há 2 meses
E vamos de campanha PERFEITA!
Responder
vitor72831.ban - há 2 meses
Eu to simplesmente apaixonada por essa campanha
E vamos de tentar participar dos eventos maravilhosos
Responder
Evy.Martins - há 2 meses
Essa campanha não tinha como ser mais perfeitaaa
Está todo maravilhoso, aclamação total!! Melhor páscoa.
Responder
Esmerako - há 2 meses
Vai ser á melhor pascoa de todas aqui na habbonight, pode apostar!
Responder
Manuuh.- - há 2 meses
A PERFEIÇÃO, MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO!! AMEEEEI
Responder
Dioguino@ - há 2 meses
Que campanha maravilhosaaa, eu amei!
Responder
catarin09 - há 2 meses
Já amei por ser inspirada no filme da fábrica
Responder
magichiago - há 2 meses
E vamos de acalamação
Responder
-Amanhecer- - há 2 meses
Sensacional! Participeeeeem, olha só que lindeza!
Responder
D0lbyOconner - há 2 meses
meu deus, to ansioso demais! ja quero participar :)
Responder
heectorjr - há 2 meses
Apaixonado por essa campanha, vou participar
Responder
marcos66642 - há 2 meses
EU ESTOU APAIXONADA PELOS EMBLEMAS DESSA CAMPANHA!

Amores, sou suspeita a falar pois a Páscoa é meu feriado favorito e amo o filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (tanto a versão antiga quanto a versão mais "nova") e, de longe, esta campanha está sendo a melhor que já vi em muito tempo!

O que falar da Páscoa de 2020 que mal conheço e já considero pakas?
Responder
LittleGiirl. - há 2 meses
Essa Páscoa vai ser incrívellllll. Nunca tive tanto orgulho de um fã site
Responder
Sunlovers - há 2 meses
Que incrível!!! Estou prontinha pra participar
Responder
ftina - há 2 meses
Amei demais essa campanha. Com certeza irei participar!!!
Responder
.:mixalemao:. - há 2 meses
ADOREIIIIIIII e vou participar com toda certa
Responder
eoTheus- - há 2 meses
[/b]Campanha linda! Parabéns a todos envolvidos to participando , Sou fanático por este filme[b]
Responder
calviinklein: - há 2 meses
Perfeitooo... campanha maravilhosa, filme maravilhoso, estou encantado!!!
Responder
Freshyking - há 2 meses
aaah, Falaram em chocolate ?
Estou colado em todas as atividades, e convidando todos meus amigos para essas grandes aventuras,
HABBONIGHT, Obrigado por torna minha Páscoa melhor no meio desse caos que o mundo esta vivendo
Responder
satangois - há 2 meses
Parabéns, a campanha vai ser de arrasar!
Responder
alanpimenta98 - há 2 meses
que emblemas perfeitosssss mds
Responder
kika2010 - há 2 meses
Campanha magnificamente incrível! Amando cada detalhe
Responder
2Malync - há 2 meses
vou tentar !
- o Pai ta On
Responder
GGf48 - há 2 meses
Oi nego, vem de wpp
Responder
-Amanhecer- - há 2 meses
opaa, qual o seu
Responder
GGf48 - há um m?s
e vamos de 87 9 91261952
Responder
-Amanhecer- - há um m?s
ADOREI essa promoção, vou participar com certeza!!!!
Responder
Excel_ - há 2 meses
Responder
gabyfunny - há 2 meses
Amei a campanha, e estou participando com toda certeza
Responder
lukinha30212 - há 2 meses
Ameiiii! muito criativo e legal, amo esse filme
Responder
Barbs- - há 2 meses
Amei, bem criativo mesmo
Responder
Anderso74599 - há 2 meses
Achei incrível! Achei super criativo, espero conseguir acompanhar as promos
Responder
Hausuehasue - há 2 meses
Sendo a melhor campanha que vi no hotel!
Responder
Liffers - há 2 meses
AMEI DEMAIS ESSA CAMPANHA, PENA QUE CHEGUEI ATRASADA
Responder
.naftalina - há 2 meses
Uhuuul, pena que vi tarde.. porem daqui pra frente vou tentar todos hahaha pelo menos os emblemas :D
Responder
@Rydeer2.0 - há 2 meses
Emblema Espetacular
Responder
ManoEduardo156 - há 2 meses
Que campanha é essa, quero todos os emblemas
Responder
wadson789 - há 2 meses
Ainda ganha o emblema?
Responder
Ba-Xampson - há um m?s
Olá, ganha simm!!!
Responder
ErickFantii - há um m?s
MDSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!! muitp anciosooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder