Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
1
Postado por AutoNight em 05/05/2020 às 17:37 e revisado por -.Tumblr- - 586 visualizações

Olá pessoas, sim, estamos de volta, a todos que não acreditaram, eu não julgo, por um momento eu também NÃO ACREDITEI, mas aleluia arrepiei e voltei, rimei. Nesta edição vamos falar de nada mais ninguém menos do que a rainha das indicações do último grammy, ela mesmo, que obviamente fez pacto com o diabo para ganhar todos aqueles prêmios, e ninguém nunca duvidou, muita gente criticou mas aqui está ela Billie Eilish. E depois de muito errar, hoje em dia eu escrevo o nome dela corretamente, mas depois eu olho o google, só pra conferir.

Billie Eilish tem cara de morto de vez em quando, mas  está bem viva e com apenas 18 aninhos, atualmente. Mas aqui vai uma curiosidade sobre seu nome, para você que acha que Eilish é o sobrenome, BOOOM, na verdade Billie Eilish é um nome composto, tipo Maria Eduarda ou Ana Raimunda, enfim. O seu nome completo é Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, ela é pirata caramba, achei que era o peixe morto. Brincadeiras a parte, eu posso zoar por quê eu sou fã e dou stream, se você não é fã você não pode zuar, se contente com isso, lute com isso.

Billie Eilish se tornou a artista mais jovem mais jovem a ser indicada nas quatro premiações principais do Grammy, e ela se tornou a segunda pessoa a vencer as quatro categorias principais na mesma edição, a mulher não podia sentar que já chamavam ela para receber outro prêmio, absurdo. Os prêmios da benina foram Gravação do Ano (bad guy), Música do Ano (bad guy), Álbum do Ano (when we all fall asleep, where do we go?), Artista Revelação.

Além disso a menina tem os seus récordes ali no Guinness Book, são estes Artista mulher mais jovem a estar em Nº1 na Parada Musical do Reino Unido e Artista feminina a entrar nos HOT 100 da Billboard com várias faixas simultâneas. Quem achou que ela vinha para brincadeira, achou certo, veio foi brincar de conto de fadas e virou rainha. Brincadeira gente, calma. Rainha mesmo, chorou?

Billie trabalha lado a lado com seu irmão Phineas (e Ferb) que eu particularmente não gosto muito das músicas, porém tem letras incríveis, composições incríveis. Ele praticamente assina todas as músicas do álbum de Billie como Compositor ou Co-Compositor. Segundo eles, eles brincam de compor e tiram no mãe mandou qual música entra no álbum e assim que fica, eu acredito, vocês não?

Billie tem 18 anos, mas eu n disse de quando ela era, 18 de dezembro meus amores, vem sagitariana, mais uma pro bonde eu quero ser do seu bonde, me aceita, eu já te aceitei no meu. Gente não me julguem eu sei que vocês fazem coisas piores tipo ser fã de Justin Bieber, e vejam só, Billie também é, e eu não julgo ela, nem a mim, eu ouço. Justin é o tipo de artista que a gente tira a pessoa e deixa a obra.

Billie fez sucesso com a faixa Ocean Eyes, que ficou muito famosa na internet, e atenção, ATENÇÃO AQUI, Billie tinha apenas 13 aninhos quando lançou Ocean Eyes, o que você tava fazendo com 13 anos? Pois é, eu não gostaria de ser primo de Billie Eilish, por quê se não minha mãe tava me cobrando, eu ali com 14 anos iniciando minha carreira na Habbonight ao invés de postar sucesso milionário no youtube. E vamos de artista. Eu olhei e falei ARTISTA!


Aqui nesta sessão vamos colocar sucessos da artista, como você já estão acostumados, segurem essa bomba, por quê eu não to pronto, eu te avisei dona Billie Eilish que meu coração não aguentava mais emoção e olha a sessão que me veio. Se na edição passada a gente tinha a palavra de deus, nessa vem a de satanás por quê aqui somos imparciais, aleluia arrepiei.


           


Hoje tem promoção sim, mas novamente não é quiz, simplesmente por quê eu tenho muita preguiça de fazer quiz, então vai ser algo diferente desta vez. Eu vou fazer um sorteio no twitter, um RT PREMIADO,   para participar da promoção é simples, basta você dar RT no tweet abaixo, e   comentar nesta coluna o nome da sua música favorita de Billie Eilish. Simples não   é? Mas atenção às regras abaixo para não ser desclassificado:

  REGRAS:

 - Você deve comentar nesta coluna o nome da sua música favorita da Billie Eilish (Para confirmar sua participação no site);
- Você deve comentar no tweet do RT premiado o seu NICKNAME do Habbo, para eu conferir se você comentou na coluna;
- O vencedor tem que seguir o twitter da @Habbonight.

Se seu nome for sorteado e você não tiver cumprido as regras, será desclassificado e o sorteio será refeito. Participações válidas apenas até o dia 11/05 (segunda-feira).

Neste RT premiado estaremos sorteando 1 mês de HC!

OBS: Está rolando outro RT PREMIADO valendo HC no perfil da Habbonight, são sorteios diferentes, então você pode participar dos dois!

ACESSE O TWEET CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO:

Todos que participarem e comentarem esta coluna também vão receber 5 Nightpoints + 1 Emblema.

- "Billie Eilish - I'm the bad guy"


VENCEDORES DA ÚLTIMA EDIÇÃO:

Para finalizar vamos aos vencedores da semana passada. Atenção, caso você tenha vencido, me adicione no Habbo Hotel, meu nick é "-Amanhecer-", só assim eu poderei efetuar o pagamento. Os melhores playlisteiros são:

 Hausuehasue
 -.Tumblr-
 Mortadela:


Espero que tenham gostado desta edição
Comentem e avaliem a notícia com um coração
MANO É SÉRIO QUEM NÃO DER UM CORAÇÃO NA NOTÍCIA O SATANÁS VAI ATRÁS HOJE!

(hoje é válido para o dia que você está lendo a notícia, não se ache o esperto!)

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
Colunas
A Voz #3
Colunas
A Voz #1
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Claro que a Billie Eilish, Khalid - lovely
Responder
Kwetz - há 4 anos
Lovely é muito boa mesmo
Responder
beblisa2 - há 4 anos
bad guy tbm, mas já cansei de ouvir
Responder
beblisa2 - há 4 anos
Para de copiar o moço do comentário de cima
Responder
ErickFantii - há 4 anos
Minha música preferida da Billie, sem dúvidas, é "everything i wanted". Ouço ela várias vezes durante a semana, é perfeita!
Responder
Fanti - há 4 anos
Minha favorita é Ocean Eyes
Responder
guilherm1760 - há 4 anos
Billie Eilish, Khalid - lovely sem sombra de dúvidas, passo horas repetindo ela (sou viciado em ficar escutando uma música por muito tempo)[queridinho]
Mas deixo aqui também que gosto muito da Six Feet Under
Responder
ruan!!!!::::jr. - há 4 anos
Que coluna em haha, amo a Billie a acompanho a anos e a cada nova música é uma surpresa diferente!!!! Mas sem dúvidas minha música preferida dela é "my boy".
Responder
Sr.MArlico - há 4 anos
Estou manado essa coluna, a Billie é realmente incrível!!! Minha música favorita dela é: you should see me in a crown [queridinho]
Responder
.:mixalemao:. - há 4 anos
Minha música preferida da Billie é: bad guy.
Responder
lukinha30212 - há 4 anos
Escuto ela desde antes dela fazer sucesso, gosto de várias músicas como Ocean Eyes, Bellyache, mas a minha preferida mesmo é Six Feet Under [queridinho]
Responder
gracizz - há 4 anos
Cara eu nunca escutei as músicas dela, mas sinceramente, sua coluna tá perfeito demais, engraçado demais, sério, ta de parabéns, sinceramente, com 13 anos eu comia areia, mem na HabnoNight eu era ainda [mortinho]. Mas eu volto, vou escutar as músicas dela e participar da promo parabéns mais uma vez hauahua
Responder
Excel_ - há 4 anos
Com certeza minha música favorita da Billie é " when party's over",hino aclamado
Responder
ulisses1365 - há 4 anos
Amo billieeee, coluna impecavél em cada detalhe. Parabéns! [thuglife]
Responder
SunIovers - há 4 anos
inclusive, minha música favorita é idontwannabeyouanymore
Responder
SunIovers - há 4 anos
minha favorita é all the good girls go to hell
Responder
heectorjr - há 4 anos
Amigoo, ela é uma baita gata, e não só isso, cheia de talento! Manda bem demais, ótima colunaaa =D
Responder
D0lbyOconner - há 4 anos
AAAAAAAAAAAAAAA, eu amo a billie, sem duvidas e a melhor cantora...
Responder
lucaskppm - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FE12F17
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!