Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 10/05/2020 às 12:28 e revisado por ErickFantii - 312 visualizações

Ah, o Dia das Mães! Essa data tão importante, comemorada sempre no primeiro domingo do mês de maio no Brasil, tem um significado muito grande. Ela serve para relembrarmos o valor das nossas mães, essas pessoas que nos geram - ou não, nos criam, cuidam, dão carinho, passam seus valores, e são de longe o melhor porto seguro.

Neste ano, a data é comemorada em 10/05, e talvez seja a mais diferente em muitos anos - ou até mesmo da história - por conta da situação do nosso país. A pandemia do coronavírus está se agravando a cada dia, e com a quarentena em todo o Brasil, muitos não vão conseguir ficar junto às suas queridas mães, o que é triste, mas deve ser compreendido, já que essa é a melhor maneira de protegê-las. Se você está com a sua mãe, aproveite-a, dê atenção e a valorize, pois ela merece!

Como dito acima, nesta situação atual, pode ser que você não esteja com a sua mãe, ou que esteja passando mais tempo com ela do que nunca, devido a quarentena. Nem sempre elas vão estar aqui para nos apoiar, dar conselhos e tudo mais. Hoje, é comemorado o dia das mães, mas elas merecem ser valorizadas todos os dias! Cada puxão de orelha, cada "você não é todo mundo", entre outras características básicas de toda a mãe, nos formam e nos fazem ser o que somos. 

Promoções:

Diante disso, preparamos duas promoções para vocês, nightzeiros:

O visual da mamãe: Nesta promoção seu objetivo será retratar dentro do Habbo Hotel a aparência da sua mãe. Tente deixar da forma mais parecida possível, utilizando visuais e até cenários queira. Abuse da criatividade, sua mãe merece! Você terá ate 14/05 para participar.

A homenagem perfeita: Aqui, seu objetivo será criar um tópico no site da HabboNight, com um texto em homenagem à sua mãe. Você pode usar frases que ela sempre usa, contar um pouco da sua história e muito mais, fica a seu critério. Chame seus amigos também, pois você precisará da ajuda deles caso queira vencer! Você terá ate 14/05 para participar.

Premiação:

Todos que participarem da promo "O visual da mamãe" receberão um emblema de participação + 20 NightPoint's. A melhor imagem - envolvendo visual, cenário, conceito, etc - será premiada com 10 câmbios!

Todos que participarem da promo "A homenagem perfeita" receberão um emblema de participação + 20 NightPoint's. O melhor tópico receberá 15 câmbios, e o tópico com mais comentários receberá 10 câmbios, portanto, conte com a ajuda dos seus amigos e divulgue!

Emblemas:

  


O que você achou da promoção? Irá participar?
#FelizDiaDasMães

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Feliz dia das Mães a todas mamães
Responder
-JamesBoond - há 4 anos
Mainha que se prepare... [queridinho]
Responder
DeskP - há 4 anos
Feliz dia das mães, vou participar! [beijo]
Responder
Fanti - há 4 anos
Já estou participando! Amei [beijo]
Responder
Ellegancy - há 4 anos
Que fofura, vou participar!
Responder
SunIovers - há 4 anos
Amei, vou participar mesmo e feliz dia das mães [amo]
Responder
ruan!!!!::::jr. - há 4 anos
Caraca, que legaaaal! Boa sorte, galera!
Responder
D0lbyOconner - há 4 anos
Boa sorte a todos que concorreram!
Responder
Tatzzz - há 4 anos
Gostei da promo... meio atrasado huahauha
Responder
Excel_ - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3C7B61B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!