Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
PlayHN #2 - Cyberpunk 2077
O jogo que promete ser o melhor do ano!
Postado por AutoNight em 11/05/2020 às 14:43 e revisado por TheFuzY - 499 visualizações

O mercado de games é um dos setores que mais crescem em todo o mundo, a todo momento nos deparamos com novos lançamentos de jogos em diversas plataformas, além de novos consoles entrando no mercado. Com o intuito de deixar os usuários a par dos principais jogos do momento, a Habbonight conta com a coluna PlayHN. A coluna tem o objetivo de trazer os jogos que estão para ser lançados e que estão sendo mais aguardados no momento. Jogos de todas as plataformas serão abordadas, incluindo os consoles da Sony, Microsoft, Nintendo, etc.

Em todas as edições será realizada uma promoção ao final da coluna, onde serão premiados alguns usuários com emblema, nightpoints e pontuações de campanhas, portanto, fique conectado, pois serão poucos vencedores.

E para começar a nossa segunda edição, resolvemos trazer um jogo que está causando muita anciosidade entre os fãs e promete ser um dos melhores jogos do ano. Seu nome é Cyberpunk 2077!

Em 2013, a mesma desenvolvedora de The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt RED, anunciou o novo jogo Cyberpunk 2077. Cyberpunk 2077 está gerando grandes expectativas desde o lançamento de The Witcher 3, afinal, o mesmo recebeu inúmeros elogios por parte de gamers e criticos. O jogo Cyberpunk 2077 é baseado em Cyberpunk 2020, o popular RPG de mesa de Mike Pondsmith, e o mesmo está envolvido diretamento no projeto do novo jogo. 

O jogo será um RPG de ação em primeira pessoa, de acordo com a desenvolvedora, isso leva o gamer a uma grande imersão ao explorar o mundo de Cyberpunk. Os usuários irão controlar o protagonista que até então possui o nome de "V", o mesmo é customizável, possibilitando ter seu sexo, visual, atributos e elemtnos de seu passado. O jogo se passa principalmente Night City, no oeste da Califórnia, e eleita o pior lugar para se viver na América, pois possui altos índices de de vioência, e alta taxa de pobreza. Além de Night City, será possível possível explorar o redor da cidade, e não haverá uma parede invísivel depois do último prédio na cidade, de acordo com o produtor Richard Borzymowski.

V poderá ganhar dinheiro e reputação, podendo assim realizar melhorias em seus implantes cibernéticos, dando a ele novas habilidades no combate do jogo. Além disso, sua reputação é refletida no tipo de roupas e itens usados por ele. V é conhecido por seu estilo rebelde e ser contra o sistema.

Em Cyberpunk 2077, o jogador é livre para melhores diversos atributos e características de V com o passar do tempo, sendo possível melhorar a furtividade, ou a resistência, ou a versalidade, sendo possível também melhorar sua persuasão para minimizar a violência nos encontros. Apesar disso, algumas melhorias além de trazer vantagens, podem trazer desvantagens, tornando a vida do protagonista mais dificil. O personagem poderá ter um arsenal bastante diversos, podendo ter armas tradicionais, ou até mesmo lâminas embutidas em seu corpo.

Durante a jornada de V, ele poderá contar com a ajuda de seus companheiros durante o combate. Além disso, ele poderá também se relacionar romanticamente com uma série de personagens diferentes.

Um fato curioso e que elevou bastante as expectativas dos fãs foi a revelação de que terá ninguém menos do que o Keanu Reeves, interpretando o rebelde Johnny Silverhand. Johnny foi vocalista e guitarrista da banda Samurai, na qual V é fã. Além disso, ele foi um fuzileiro e desertou durante um conflito na Nicarágua, usando sua música para lutar contra o sistema opressor. Até então, não se sabe muito o papel do personagem dentro de Cyberpunk 2077, mas, o trailer indica que ele tem intenção de "queimar" Night City.

O jogo contará com um modo multiplayer, mas de acordo com a desenvolvedora, o modo será lançado apenas quando todo o conteúdo singleplayer estiver no jogo. E assim como em The Witcher 3, o jogo terá legendas e dublagens em português do Brasil.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado em 17 de Setembro de 2020, e estará disponível para PC, Google Stadia, PS4 e Xbox One, e também estará disponível no serviço de streaming Geforce Now da Nvidia no dia do lançamento. Confira abaixo o trailer do jogo.

 

Os cinco primeiros a comentar nesta edição irão garantir o emblema da coluna + 10 NightPoints.


O que achou desta edição ancioso para o lançamento de Cyberpunk 2077?

Conte-nos abaixo!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Bacana edição, não compraria e muito menos jogaria, não faz o meu estilo.
Responder
SuperGrandChase2 - há 4 anos
Amei a edição, bem interessante. Não faz meu tipo, mas fiquei curiosa. [hehe]
Responder
Manuuh.- - há 4 anos
Eu já quero muito jogar, esse estilo de jogo é tudo.
Responder
lukinha30212 - há 4 anos
Primeiramente um comentário rápido para pegar o emblema, depois vou explicar como o Cyberpunk 2077 vai ser uma revolução para jogos de mundo aberto .
Responder
.:Nitendo:. - há 4 anos
Parabéns se você conseguir ler todo esse textão, fiz todo esse textão para falar o quanto estou ansioso por esse jogo, creio que seja um dos jogos da minha vida, tudo nos moldes do rpg cyberpank 2020 e o livro Neuromancer.


A CD Project, não passa vergonha quando o assunto é contudo que inovam os jogos, desde que comprou os direitos de adaptação da série de livros The Witcher criada por Andrzej Sapkowski (tive que dar um google nesse nome, pq que nome complicado, nunca namorem alguém da Polônia), deixou claro que não só uma boa história faz um bom jogo e sim a junção com boas mecânicas. O primeiro jogo do The Witcher teve uma mecânica horrível, alterar entra ataque rápidos ou fortes durante algumas batalhas de boss me deu vontade de chorar, de tão complicado era a jogatina. Mas a boa história atraiu muita gente para esse universo do Andrzej, assim garantindo um sequencia. Veio The Witcher 2, nossa nem parece a sequencia do primeira, as batalhas ficaram muuuito fluidas, rolamentos e trocas de selos mágicos durante a batalha, aposto que conquistou muuuito publico. Só uma coisa que não comentei acima, o primeiro jogo já começa em uma timeline depois do final dos livros, então a CD PROJECT conseguiu aproveitar o universo do livro e expandiu ainda mais no segundo tudo, tudo isso trazendo suas escolhas do primeiro jogo.

Então, chegou o The Witcher 3 ( o primeiro jogo da saga que tive contato, daí corri para os livros e os 2 anteriores), AQUI TOOOODAS, eu vou repetir, TOOOODAS as suas escolhas trazem consequências, para o bem ou para o mal, claro que com tantos caminhos para se escolher, ficaria muito chato se repetir os 3 ou 5 finais diferentes dos jogos anteriores, então nos deram mais de 14 possibilidades de finais principais e +30 finais com algumas diferenças.

E agora me trazem um jogo, CyberPunk 2077 que prometeram ser mais vivo e maior que o The Witcher 3 ( um dos meus jogos favoritos), pelas imagens que eu vi do mapa, apesar da área do cyberpunk ser menor do the witcher 3, o mapa foi construído de forma vertical, ou seja, um prédio pode ter todos os andares e cômodos vasculhados e trouxeram um contexto para o jogo tipo o Neuromancer ( que ainda não peguei grana para comprar, mas dizem trazer um universo muito rico). Estou muito ansioso para o CyberPunk 2077
Responder
.:Nitendo:. - há 4 anos
Amei a edição Cyberpunk 2077 é top quem tem limite é município ! Pavorô [queridinho]
Responder
weida!! - há 4 anos
O jogo tem uma temática muito legal, queria muito jogar
Responder
ruan!!!!::::jr. - há 4 anos
Eu queria tanto jogar[chateado] , parece estar mesmo incrível
Responder
Hausuehasue - há 4 anos
Caraca, parceiroo! Show de bola a segunda edição da coluna. Já sobre o game?? pelo trailer já da pra sentir a emoção, fiquei com uma ansiedade muito doida pra jogar isso dai.
Responder
D0lbyOconner - há 4 anos
Cara to esperando muito pra jogar o Cyberpunk, vai ta MUITO F0@#
Responder
Excel_ - há 4 anos
Coluna incrível como sempre, acabo conhecendo jogos que ainda não tinha ouvido falar, show demais!
Responder
Fanti - há 4 anos
Cara, AMEI. Ainda mais agora que to fazendo um RPG cyberpunk hehe
Responder
SunIovers - há 4 anos
caraca, que jogo da hora!
Responder
dpedrosaoro - há 4 anos
O jogo é mt bom msm!
Responder
.:cellphone.: - há 4 anos
Não e meu estilo, uma pena... [chateado]
Responder
lucaskppm - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-054F999
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!