Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 01/06/2020 às 10:28 e revisado por ErickFantii - 263 visualizações

Finalmente, junho chegou! Dá para acreditar que já estamos na metade do ano? Talvez pela quarentena nem pareça, mas sim, já estamos aqui. E como é regra no Habbo Hotel, mês novo é sinônimo de campanha nova! Esta já havia sido divulgada semanas atrás aqui em nosso site, com novidades que seriam disponibilizadas, como mobis, packs, raros e muito mais - você pode conferir clicando aqui - e agora, oficialmente estamos no Palácio Indiano

Nesta segunda-feira (01/06), a equipe staff postou a notícia oficial, explicando a temática da campanha, jogos, atividades, criações e muito mais que você poderá conferir logo abaixo. 

Bem Vindos à Índia:

Habbos! Apertem os cintos - vamos levá-los a uma aventura para explorar a cultura vibrante, a vida selvagem e a maravilhosa gastronomia da Índia em nossa campanha de junho: Palácio Indiano! Viaje sem sair do conforto e da segurança da sua casa. Nessa quarentena, a diversão é por nossa conta!

A nova linha de Mobis Palácio Indiano tem tudo o que você precisa para construir o palácio dos seus sonhos! Itens de parede, fundos, sofás, plantas e decoração de tirar o fôlego para transformar qualquer quarto em um paraíso de inspiração indiana. E você ainda tem uma novíssima coleção de itens de vestir que vão transformar o seu look em uma jóia da Índia!

Jogos e Atividades:

O futuro da Índia está em risco e serão necessários Habbos muito corajosos para ajudar a salvá-lo! O trono do sultão corre o risco de ser roubado pelo famoso príncipe Jahmud da dinastia Jayyid e a única pessoa que pode ajudar nessa missão fugiu para o deserto.

Cabe a você localizar o conselheiro Anbu antes que o príncipe Jahmud se case com a filha do sultão e roube o trono para sempre. Encha-se de coragem e embarque nessa missão! Participe dos jogos para salvar o trono!

Criações do Palácio Indiano:

Utilize o seu Livro de Modelos Indianos e o Efeito Martelo para criar itens de vestir exclusivos dessa campanha! Se você ainda não possui o Efeito Martelo, você pode consegui-lo na seção de Efeitos Temporários da Habbo Loja. Dentro do Livro, você encontra UM dos cinco Modelos Indianos disponíveis - todos com a mesma probabilidade de serem encontrados: Modelo Adorno Indiano, Modelo Chapéu Serpente, Modelo Sari, Modelo Sherwani e Modelo Capa Indiana.

Com um dos modelos em mãos, combine-o com o Tecido Indiano ustilizando a Máquina de Costura e você terá um novo item de vestir criado! E você ainda pode combinar os itens de vestir criados com outros itens para obter roupas ainda mais impressionantes. Confira o gráfico abaixo para ver todas as possibilidades:

Raros:

• Trança de Jóias Indiana

• Macaquinho do Chapéu Fez

• Tigre de Bengala

• Tenda de Almofadas Exótica

• Trono do Sultão LTD

Packs:

• Pack Vista do Palácio do Sultão

• Pack Quarto de Rani

• Pack Festival Indiano

• Pack Banquete no Palácio do Sultão 

Acompanhe-nos nessa aventura virtual pela exuberante cultura da Índia! Namastê!


O que você achou da nova campanha?
Curta, comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Minha meta é ter alguma roupa dessas.[mito]
Responder
Ellegancy - há 4 anos
Tem umas coisas beeem lindas
Responder
Excel_ - há 4 anos
Só coisa boa, vou tentar comprar uns packs!!
Responder
GehKnuth - há 4 anos
eu simplesmente AMEI, preciso pra hoje
Responder
SunIovers - há 4 anos
Queria ter Money serio, a situação tá punk
Responder
-JamesBoond - há 4 anos
Está sendo incrível slk [amo] [amo]
Responder
L0dan - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D9E8E42
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!