Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 05/06/2020 às 01:36 e revisado por ErickFantii - 1828 visualizações

A HabboNight, com muito amor, pensou em vocês. A partir dessa data, nós queremos inovar, recomeçar, fazer do fã site e de nós, algo melhor. É hora de recomeçar, trilhar um novo caminho.

Em 2020, a HabboNight completa uma década de abertura. São 10 anos em atividade, trazendo entretenimento aos jogadores do Habbo. Para recomeçarmos, é essencial a entrada de novos membros, novos pensamentos, novas ideias, novos voluntários e pessoas que amem o que fazem.

Anunciamos a abertura das vagas e queremos que você embarque conosco! Estamos de braços e portas abertos para vocês que quiserem fazer parte dessa família, seja como moderador, locutor, jornalistapromotor de eventos, investidor, divulgadorvalorista, pixel artista, ou colunista.

Se você está lendo isso e não faz ideia das funções desses cargos, ou até mesmo da atuação do fã-site como um todo, leia atentamente esta notícia, e caso se interesse, você poderá vir fazer parte da nossa família e ainda ganhar uns câmbios com isso. O que acha da proposta? 

O que faz um fã-site? 

Os fã-sites tem como objetivo trazer lazer, divesão, construir amizades, aproximar pessoas e principalmente entretenimento aos usuários do Habbo Hotel PT/BR.

Eles são divididos em oficiais e não oficiais. Os fã-sites oficiais são aqueles que receberam uma espécie de "verificação" por parte da gerência do jogo, por estarem dentro dos padrões necessários, seguirem a Habbo Etiqueta e muito mais. Estes tem algumas obrigações, como fazer campanhas oficiais de emblemas, manter sua área de notícias atualizadas, etc. Há um limite de vagas para fã-sites oficiais, e a HabboNight é um deles, e também o mais antigo em atividade! 

Como funcionam os cargos do fã-site?

A HabboNight é dividida em três grandes áreas: conteúdo, rádio e marketing. Cada um tem seus cargos e funções, e essa divisão existe para que, além de tudo ficar mais organizado, todos possam se identificar com uma determinada função. 

Por exemplo, se você gosta de produzir, desenhar, escrever, noticiar, debater assuntos, contar novidades, entre outros, seu lugar é no Conteúdo. Agora, caso seu interesse seja entreter os jogadores dentro do hotel, tocar músicas e ter um contato mais "direto" com o público, provavelmente se indentificará com a Rádio. Por fim, se curte aplicar jogos, divulgar, fazer eventos e muito mais, com certeza o Marketing tem um lugar para você!

Inclusive, se você nunca fez parte de um fã-site e não tem experiência, nós temos o projeto "Night Aprendiz", que ensinará através do Discord como desempenhar determinadas funções! Portanto, não se acanhe, tem a primeira vez para tudo, tá bom?

Hierarquia:

A hierarquia da HabboNight funciona da seguinte forma (em todas as áreas):

Cargo Inicial Coordenador da área Supervisor Administrador

Exemplo: Jornalista > Coordenador de Jornalismo > Supervisor de Conteúdo > Administrador de Conteúdo.

Todos os membros podem ser promovidos de acordo com a sua produção dentro do fã-site. A cada cargo novo, novas responsabilidades e funções serão sendo adicionadas, como contratação, supervisão de funções e muito mais. Os cargos "Diretor Geral" e "Webmaster" englobam e cuidam de todas as três áreas.

Vagas:

Bom, agora que você entendeu um pouco melhor sobre nosso objetivo, o funcionamento do fã-site e tudo mais, vamos conhecer os cargos? Caso se identifique com algum, no final desta notícia terá um formulário para que você faça sua inscrição e um dos nossos gestores entrará em contato com você. Confira:

Jornalista:

Os Jornalistas buscam manter a HabboNight atualizada com as novidades do mundo Habbiano dentre os mais variados temas, desde as internas e externas. Os mesmos publicam noticias sobre o Habbo, HabboNight, Sulake ou do mundo.

 Este cargo possui remuneração em câmbios e emblemas/NightPoint's.

Requisitos:

- Tenha disponibilidade para preparar notícias;

- Possua um bom conhecimento da língua portuguesa (gramática);

- Gostar da área;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Moderador:

Os Moderadores são responsáveis por moderar todos os tipos de comentários e tópicos postados no site. Possuem um dever importantíssimo, que é manter o fórum e o site sempre ativo, limpo e saudável para uma boa navegação. Comentam em notícias, artes e tópicos, além de criar seu próprio conteúdo, com temas do seu gosto! Estes, mantem o site o mais seguro possível e também auxiliam os usuários com dúvidas, problemas e sugestões.

 Este cargo possui remuneração em câmbios e emblemas/NightPoint's.

Requisitos:

- Possuir um conhecimento das regras da Habbo Etiqueta;

- Saber avaliar casos com ética e profissionalismo, para tomar sempre as melhores medidas cabíveis;

- Estar disponível para interagir, criar e comentar no site;

- Estar sempre preparado e disposto para ajudar os usuários;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Construtor:

 Os Construtores preparam eventos e promoções para os ouvintes e leitores da HabboNight, com eles ocorrem muita diversão e é claro, recheadas de premiações em câmbios, mobílias, emblemas, Night Points e dentre outros. Buscam proporcionar a alegria e diversão.

Este cargo é dividido em duas partes: os que realizam as promoções INTERNAS, ou seja, por meio de notícias e tópicos, no site, e os que CONSTROEM quartos, tem habilidade com decoração ou programação, etc.

Requisitos:

- Tenha disponibilidade para preparar notícias promocionais;

- Saber trabalhar em equipe;

- Tenha uma boa criatividade e relacionamento amigável com os participantes;

- Possua um bom conhecimento da língua portuguesa (gramática);

- Disponibilidade para a realização de eventos;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Valorista:

Os Valoristas são responsáveis por manter os usuários nosso fã-site e o Habbo atualizados sobre todos os preços das mobílias existentes no Habbo BT/PT/AO.

Requisitos:

- Ter experiência no ramo ou estar disposto a aprender;

- Saber manusear editores de imagens;

- Ser ativo em quartos de vendas e na feira-livre;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Colunista:

Os Colunistas são responsáveis por preparar colunas semanais sobre uma serie de variedades de temas, que possa envolver o leitor na emoção ou até mesmo focar em um determinado tema como esporte, moda, música, internet e dentre outras variedades.

Requisitos:

- Tenha disponibilidade para preparar sua coluna;

- Possua um bom conhecimento da língua portuguesa (gramática);

- Gostar da área;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Investidor:

Os Investidores têm a função de contribuir com mobílias e câmbios para eventos e promoções da HabboNight.

 Este cargo possui regalias na HabboNight e ajuda na tomada de decisões, campanhas e muito mais.

Requisitos:

- Possuir mobílias e câmbios que possam ser disponibilizados aos usuários/ouvintes;

- Possuir as trocas ativas;

- Ter um bom condicionamento financeiro e disponibilidade para investir;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Pixel Artista / Artista Digital:

Os Artistas são responsáveis por moderar a área de galeria de artes da HabboNight e preparar pixel art, artes digitais, emblemas, banners, LOGOs, colantes layout e tudo o que for de necessidade para a Fã Site.

Este cargo possui remuneração em câmbios e emblemas/NightPoint's.

Requisitos:

- Ter conhecimento sobre Pixel Art;

- Tenha feito trabalhos recentemente;

- Disponibilidade em fazer pixel art para a equipe;

- Saber avaliar pixel-arts;

- Saiba preparar emblemas, colantes, banner, LOGOs e entre outros trabalhos artísticos;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Coordenador:

 Algumas áreas estão com vagas para a coordenação. Contudo, a seleção desta é mais rigorosa, sendo OBRIGATÓRIO ter experiência na determinada função. As áreas com vagas disponíveis são:

 Coordenador de Jornalismo

Coordenador de Valorismo

Requisitos:

- Ter experiência na área;

- Ter passado pelo menos por UM fã-site anteriormente, sendo a própria HabboNight ou algum outro;

- Ter tempo hábil para conseguir gerir e coordenar a equipe, além de realizar contratações;

- Ser ativo no site da HabboNight.

A Habbonight, além das programações, sempre se preocupou em trazer eventos para nossa rádio. Eventos para o engrandecimento de artistas e de ritimos músicais, trazendo para nossos locutores expêriencias inigualaveis que os ajudaram a se tornar grandes naquilo que fazem e amam.

Locutor:

 Os Locutores tem como missão entreter os usuários dentro do Habbo, através de atividades como cruzamento, fuja, corridão, entre outros. Nossa missão é levar até nossos ouvintes uma alegria e interatividade inigualável, por isso capriche na animação e na relação com o público

Requisitos:

- Ter experiência em locução;

- Saber usar programas como o SAM BroadCaster;

- Ter tempo livre para realizar, pelo menos, três programações na semana;

- Ter, no mínimo, 13 anos de idade, de acordo com a Habbo Etiqueta;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Locutor Aprendiz:

 Você quer locutar, mas ainda não faz ideia de como é ou por onde começar? Calma que nós da HabboNight sabemos que ninguém aprende a locutar do nada, e por isso estamos dispostos a lhe ajudar. Com o auxílio dos materiais ideais e o acompanhamento de locutores experientes, o projeto NightAprendiz está voltando para a sua edição de 2020.

Requisitos:

- Estar disposto a aprender com os locutores mais experientes;

- Ter tempo livre para realizar pelo menos três locuções na semana;

- Ter, no mínimo, 13 anos de idade, de acordo com a Habbo Etiqueta;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Promotor:

 O Promotor de Eventos, como o próprio nome já diz, é responsavel pela promoção de eventos do fã-site. Ele poderá aplicar atividades durante as locuções ao vivo da rádio - como cruzamento, corridão, fuja, entre outros - e ajudar em grandes eventos.

Requisitos:

- Ter tempo livre para promover eventos;

- Ter tempo livre para acompanhar programações e eventos da HN;

- Ter, no mínimo, 13 anos de idade, de acordo com a Habbo Etiqueta;

- Ser ativo no site da HabboNight.

Divulgador:

 A HabboNight não funcionaria sem divulgação e sem eventos. Esse é o papel dos divulgadores, cargo do marketing que ajuda na propagação do nome do fã-site aos demais usuários. Nas locuções da rádio, por exemplo, a presença de um divulgador é indispensável!

Requisitos:

- Ter tempo livre para acompanhar programações e eventos da HN;

- Gostar de divulgar, fazer anúncios, etc;

- Ajudar usuários a acessarem o site;

- Ter, no mínimo, 13 anos de idade, de acordo com a Habbo Etiqueta;

- Ser ativo no site da HabboNight.

 

Pronto! Agora que todas as áreas foram explicadas, deu para você ter uma ideia com qual se identifica mais, não é mesmo? Portanto, abaixo está o formulário de inscrição! Não perca esta chance, pois as vagas são LIMITDAS e poderão não estar mais abertas em breve.

Formulário:

Caso não esteja aparecendo, clique aqui para acessar em uma nova guia.

Nossos Gestores:

Conheça os gestores de cada área da HabboNight, que poderão entrar em contato com você para a contratação!

Administração:

  

 Supervisão:

  

 Coordenação:

    

Para conferir nossa equipe completa, clique aqui.

 

Textos:
ErickFantii

Imagens:
BrunoZH.
-Melaniee


Desde já, agradecemos o seu interesse!
Venha fazer parte da família!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Duas coisas:
1. Venham, chuchuzinhos! [queridinho]
2. Porque estou careca?!
Responder
-Melaniee - há 4 anos
Boa sorte a quem for tentar, será um prazer ter vocês na equipe!!!
Responder
XxJoasXx - há 4 anos
Boa sorte a todos que tentarem!! E já dou meus parabéns a todos que conseguirem!!! [coelhinho]
Responder
GehKnuth - há 4 anos
Uhuuh! Venha para a melhor.
Responder
Erin- - há 4 anos
Venha ser feliz na nossa Família HN
Responder
-JamesBoond - há 4 anos
Que maravilha!!! Venham para essa grande família hehe
Responder
Sr.MArlico - há 4 anos
Estamos esperando vocês, venham fazer parte da HN [queridinho]
Responder
Fanti - há 4 anos
uhul [beijo] ,.
Responder
ann@! - há 4 anos
Venha fazer parte dessa família incrível
Responder
ruan!!!!::::jr. - há 4 anos
IRÃO SER BEM RECEBIDOS EM
Responder
ann@! - há 4 anos
Tem vaga pra promotoria? Quero muito entrar!!!
Responder
Kuaque - há 4 anos
Tem sim, só se inscrever!
Responder
ErickFantii - há 4 anos
Boa sorte pra quem tentar. Serão ser bem recebidos [beijo] [rs]
Responder
vicsacramento - há 4 anos
Só vem mulekada, que a habbonight ta voltando com tudo!!!
Responder
taqe - há 4 anos
Habbonight esta de volta e eu fico mt feliz com isso pra quem é antigo sabe que a hn passou por um momento fd, Que bom que esta voltando ao normal. Por enquanto vou ficar como ouvinte mais logo voltarei pra eqp. Abrç Família sz
Responder
GGf48 - há 4 anos
Mal adentrei e já to amando, venham fazer parte também.
Responder
X-Proibida - há 4 anos
Opaaaa, to trazendo um colega meu pra HN já kkkk
Responder
L0dan - há 4 anos
Boa sorte a todos que irão entrar! Garanto que não irão se arrepender!!
Responder
Tiagolucasoo - há 4 anos
A Habbonight está de portas e coração aberto para vocês! [queridinho]
Responder
Anster - há 4 anos
Esperamoooos por vocês, família resume HN
Responder
Paaah_ - há 4 anos
Eu espero muito entrar na Habbonight! não é de hoje que venho vendo seus posts, mas foi graças á vocês que consegui muitos emblemas legais! eu entendo bastante de gramática e jornalismo, já escrevi livros (ou quase terminei eles) e também curto muito ler eles, espero que eu seja selecionado! [queridinho]
Responder
Suzukiya - há 4 anos
Fala comigo bebê hihihihi vai ser um prazer ter você em nossa equipe
Responder
Excel_ - há 4 anos
Uhuu! [queridinho]
Responder
_Dizzy - há 4 anos
Eu já entrei e estou muito feliz, podem entrar nessa equipe maravilhosa! Prometo que não vão se arrepender!
Responder
RafaelGG28 - há 4 anos
Ótima notícia para quem ainda não entende muito bem, como eu que entrei recentemente [hehe] .
Responder
BrunoBonamigo - há 4 anos
Serão todos bem vindos a equipe
Responder
9Paulistinha - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3A3C1D2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!