Fazer pedido
Presença
28
Twitter
Quarto do locutor
História

Era ano de 2010, quando o Habbo Hotel passava por grandes mudanças, os Fã Sites em si completavam uma parte do quebra-cabeça que é a nossa grandiosa comunidade BR/PT/AO e de todos os demais hotéis. Uma paixão enorme pelo mundo de pixels, tornaria aquele ano bem especial. Foi naquele mesmo ano, que uma turminha de jovens decide abrir um novo Fã Site, este pelo sonho grandioso que o mesmo torna-se conhecido e ao mesmo tempo formassem uma grande família de todas as idades.

Ansiosos pela nova e o coração palpitando a mil, vem a grande dúvida: “Que nome podemos atribuir ao nosso Fã Site?”. Foi naquele momento que os olhos brilhavam cada vez mais, uma por uma sugestão era apresentada: “HabboLaser”, “HabboNoite” e por fim “HabboNight”. Foi a partir daí que novos sonhos começaram a criar vida.

Depois de muita dedicação sobre o grande projeto, que a ideia da criação foi pelo @janbr@. Ele, juntamente com @Mozart e DJ-Gui567 criaram o fã-site com a esperança de que ele ficasse conhecido no tal mundo dos fã-sites. HabboNight nasce no dia 27/07/2010 com sua primeira versão. Após alguns dias de estreia, DJ-Gui567 sai da administração da HabboNight, mas, para a equipe continuar forte, WanDin. substituiu-o.

No começo, a média de audiência do fã-site era de 10 a 20 ouvintes. Felizmente, a HabboNight começou a evoluir. Surgiram novos membros, assim, ajudando a equipe a crescer. Passou-se um bom tempo, e a média de audiência subia, para a felicidade do fã-site. A HabboNight ao longo de sua trajetória possuiu diversos domínios, desde: TK, ORG e por fim o COM.BR, cujo o mesmo teve a participação do Descarado. para que em um retorno futuro do Fã Site o .COM.BR fosse definitivo.

Uma forte equipe administrativa foi essencial para o crescimento do Fã Site, o mesmo em seu começo era composta pelos membros @janbr@, WanDin., @Mozart e Dj.Xandy. A versão 1 foi desenvolvida com muito carinho para agradar a todos, infelizmente imagens da mesma se perderam no grandioso abismo de pixels.

Agora a versão 2 desenvolvida pelo @Mozart com ajuda do Tinizinhu foi feita com muito mais opções. Tudo que os usuários desejaram foi adicionado a essa versão. A versão 2 foi muito criticada e passamos a ter ideias para a versão 3.

Depois de abandono de equipe. A HabboNight foi a baixo de vez e paramos, mas depois de um tempo voltamos, não deu certo novamente e ficamos fora do ar por 1 mês. Voltamos de novo no meio de janeiro com abertura de 131 ouvintes. Então voltamos definitivamente. Criamos um projeto #V3INTERATIVA, que tem como objetivo trazer os ouvintes para o conteúdo também. Interagir com a rádio através do site. A maior parte da versão 3 deu certo, éramos valorizados por muitos, mas por brigas internas novamente nos levou a falência.

Em 2013 @Mozart e @janbr@ resolveram voltar com o fã site trazendo a #NIGHTVERSION 4, que foi muito criticada por suas cores e seu tipo de estilo escuro, então tiveram a ideia de lançar a versão 4.6 (17/03 - 17hs BR) onde traz pontos positivos da versão 4.0 e melhora em vários termos o que havia de ruim na versão anterior. Uma versão bem-feita, que ainda nos tempos de hoje é eleita uma as melhores versões que a HabboNight já tivera lançado.

HabboNight se torna fã-site OFICIAL em 2013 e no seu decorrer do ano, participaram dos eventos oficiais, cujo a temática foi sobre as “7 Maravilhas do mundo” e a nossa família cada vez foi crescendo, tivemos realmente algumas dificuldades e perdas e conflitos internos que levou a pensarmos em uma possível nova falência do Fã Site, mas com o apoio de todos tanto equipe e usuários, estamos ainda firmes e fortes, mesmo vivendo de elogios e críticas, mas buscando sempre em inovar e agradar a todos.

A HabboNight carregou durante alguns anos até então em 2013 a separação e o conflito entre as áreas Conteúdo e Rádio. Os mesmos não tinham um contato, no qual se entendiam pela voz administrativa, obteve muitas experiências opostas e divididas, mas com o tempo surgiu uma espécie de união entre ambas. A necessidade de um ponto final no grande conflito foi essencial para o crescimento do Fã Site. A adaptação ao novo mundo foi difícil para os membros, mas com o tempo a união foi essencial. Atualmente a equipe prevalece em plena harmonia, mas claro, para toda e grande família é normal uma jogada de tapas e beijos. Por alguns inconvenientes o nosso querido .:MOZART:. perdeu acesso a sua conta e começou a ter o seu nick de @Mozart.

No dia 16/10/2013 o membro Josiley é promovido a WebMaster, compondo com @janbr@ e @Mozart. No dia 08/02/2014 foi lançada a #versão5 da HabboNight, buscando mais o lado tecnológico e jovem. Inicialmente foi criticado em certos detalhes e a versão não pode ser desenvolvida completamente. Com as críticas, obteve pequenas atualizações em seu layout e o desenvolvimento da versão 5 não para, muitas novidades ainda estava em desenvolvimento, novos sonhos, projetos. Depois de uma breve saída do MarcioPG.BAN, retorna novamente a equipe de WebMaster, este responsável pelo desenvolvimento do Fã Site.

Em 2014 surge uma nova área no Fã Site, cujo o mesmo mais conhecido como Marketing. O mesmo se originou devido a falhas na gestão que se teve de forma obtida nos anos de 2013 e 2014. O Marketing em si existia, mas não muito bem vista, até mesmo surgiu em uma época a primeira administração e seus componentes. O mesmo chegou a ser dividido entre o Marketing Social, cujo ficou responsável pelo conteúdo e o PMP, ficando responsável a rádio. Para que o mesmo se tornasse mais forte e independente as demais áreas opostas, foi declarado o fim da dependência entre ambas as partes e estabelecendo uma administração forte e seus encargos. A HabboNight foi a primeira que reconheceu oficialmente uma 3º área no Fã Site e o qual muitas outras comunidades já tentaram aderir a ideia, porém fracassaram em todas as tentativas.

Em 2014 a HabboNight participa do 2º evento oficial entre Fã Sites, o qual promoveu sobre o tema “Infância”, cujo a ideia teve em base aos contos infantis. No mesmo ano em busca de mais interatividade, surge a primeira aplicação no Fã Site, mais conhecido como NightSENA, cujo tinha objetivo de sortear diversos prêmios aos seus usuários com altíssimos valores em câmbios.

No mesmo ano, na programação em especial a Consciência Negra surge um personagem bastante conhecido, sendo ele o Zumbi dos Palmares. Uma preparação foi precisa, um cronometro foi posicionado no site, cujo indicaria a uma grande invasão dos zumbis. O mesmo zerou e levou mais de 200 usuários para uma manutenção com os WebMasters caracterizados em zumbis. No final da mesma com bastante suspense sobre o que tinha acontecido com o site e uma programação para lá de especial, nos últimos segundos do último cronometro surge uma voz mais calma com a ajuda da música Billie Jean de Michael Jackson, anunciando o lançamento da manutenção da versão 6, que em um simples compasso em um escaldante momento surgiu “Vem de Retrô” voltado a era das discotecas. Por fim, a versão 6 é lançada alguns dias depois sendo a versão mais completa que o Fã Site já tivera lançado.

Em 2015 a HabboNight ganha no Habbo Awards como o 3º melhor Fã Site de 2014, cujo fomos presenteados com o 1º emblema de bronze da coleção. De 2013 a 2015 foram distribuídos mais de 30 emblemas pelo mesmo e alguns recebidos honrosamente. Em 2015 o Fã Site cresce cada vez mais e o sucesso é grande a cada dia, junto com apoio de parceiros, membros e usuários.

 

Durante os 5 anos de Fã Site, a HabboNight já distribuiu em torno de 31 emblemas, sendo alguns ganhos em atividades relacionado a Fã Sites e o honroso emblema Habbo Awards.

                                   BR895

 
@Mozart Josiley Josiley Josiley  
@Mozart @janbr@ Josiley MarcioPG.BAN  

 

3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!