Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Roodriigoo-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
COTADO - LEIA DENOVO - 12 anos atrás
[APAGARAM MEU TOPICO DONADA, SO ESPERO QUE NÃO FAÇA DENOVO, PORQUE ESTA SALVO AQUI, ESTA COMO RECLAMAÇÃO ENTÃO NÃO TEM MOTIVO DE APAGAR! XAU E BOA SORTE.... ] QUEM NÃO LEU Leia!

Tava bom pra ser verdade né? Como todos sabe ocorreu o NightOscar... Onde quem iria fazer o quarto seria o Albettoolegal, que se diz arquiteto, e não sabe criar quarto, Não e eu que estou dizendo sim todos, que odiaram o quarto dele, simplesmente estava ridículo parecia museu de emblema! mas emfim, Josiley deixo eu Rita loro e uns organizar o quarto ( só o quarto)

mas o que foi cotado? a votação! logo depois que eu briguei com o alberto porque disse todas as verdades sobre o quarto dele,ele ja estava bolado comigo e nem me respondia mas nada! e outros falaram que também estava ridiculo... eles resolveu cotar minha categoria/ a dele/ e de uns que falaram também mal do quarto! perceba-se

Quem cuidou das contagem dos votos?

Alberttoolegal sim, ele cuido dos votos, logo depois que todos falaram do quarto dele, mas como assim ele cuidar das votações? Ele ta participando, e esta contando a votação ele podia simplesmente Por mas votos pra ele, ou Não contar meus votos, foi o que ele fez, todas as categorias ele ganhou, com 60 ou mas votos, porque será?

1- NINGUÉM TAVA VOTANDO Nele pelo motivo do quarto do óscar que tava ridículo

2- Quando somamos as % Não dava 99% o objetivo e pegar todos os nomes e da 99% ou 100% ( Faça o teste, poder por 1.000 pessoas que vai da 100% )
como na dele so estava chegando a 80%? ele e tão burro que nem cotar sabe, Observe!

Total:

Agora me diz, ja temos 2 motivos para saber porque ele cotou, vamos ao 3? então... Porque ele ganhou todas as categorias com muitos votos? ele nem divulgo mt menos pediu voto e outra ( ele não e arquiteto e todos estava zuando ele ) Observa:

Viu? ele se acha a estrela cotando, eu sei que não consegueria ganha NightStar, mas NightHc? como eu perdi se eu fui o que mas divulguei... fui o que mas pedi votos, e o que o pessoal me deu prova de voto! o -Edhone e amigo dele, um dos motivos do cotamento, e que ele queria que eu perde-se e alguém ganha-se! ( Não estou falando mal do Edhone ate porque e meu amigo... )

CONTE A dele :

QUEM TA errado? ( ) albertoolegal ( ) Josiley (x) Os dois

Josiley: Como você deixa uma pessoa concorrente contar os votos? e claro que se ela ver que ta perdendo ou um inimigo ganhando, ela vai cotar.. Obviamente! ate porque você não vai conferir tudo... se fosse assim teria você mesmo contado...

Albertoolegal: Chega honesto e Limpo! esta tudo tirado a limpo, vamos ver suas desculpas...

Adaptou: Obrigado gente, agradeço a todos 4 Lugar como star/ 3 Lugar como HC Bom eu sem vocês não so nada! agora nunca iremos saber, se foi ou não cotado, se foi ou não me sinto campeão e você que ganhou, deve ser da equipe! fim...

CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para COTADO - LEIA DENOVO - 12 anos atrás
e claro que computado, pense comigo, se fosse assim teria que ser obrigado preencher tudo, isso nem tava sendo pedido...

Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Eu não conseguir enviar sem preencher nenhum tentei votar só em 2 categorias mais não deu e tive que votar em tudo.
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Eles deviam ter colocado a porcentagem dos votos em branco, tbm to axando que essa parada ta mal contada kkkkk.
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Só acho que não vão voltar atrás sobre isso.
@EdhoneHB

Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
leozinho, o stro explicou isso, todos tão achando isso errado! QUEREMOS TUDO DENOVO.... Sem alberto né?

brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Espero que esse problema do night oscar possa ser resolvido... =]

em obra , aguarde!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Espero que voçês possam arrumar isso por favor né.

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Tambem acho que foi um roubo. Devia dar 100% em todas as categorias.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-558D76B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!