Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Roodriigoo-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Desculpas? LEIA - 12 anos atrás
Bom como todos sabem eu postei um topico onde teve mais de 20 comentários ( raro se não for fixo) No raidcall todos falavam disso! como ninguém parou para analisar, mas emfim! estou eu aqui para ver se foi justo ou não! mas emfim, quero muito parar de brigar e barraco mas não da sou sincero mesmo! isso torna um defeito porque paro de fala com muitos... Não vo mudar nada do que eu disse no tópico! mas como muitos ja sabem a vdd e minha opinião, não vo mas perde meu tempo... Muitos concordaram a Unica coisa que vocês eraram e por ele para contar os votos... Josiley acho que você como Adm deve por Moral e não deixa ser levado... vou continuar sendo promotor ( acho , se ninguém me demitir)

Agora vamos lá 3 coisas incorreta

1- Apagaram meu tópico onde eu dava minha opinião e esclarecimento, quem apagou quero que fale se for Homem se não pergunto ao josiley.. ate pq tava na categoria reclamação!

2- Não deixa os usuários expressarem o que achou, de qualquer jeito, eles vão fala que seja na radio do que no Hotel...

3- Ficar mandando mensagem pra radio se devendendo ( eu não posso isso e vocês podem? então como a pessoa vai da sua opinião se na minha deram... )

Então não vo mas reclamar, só reclamo se deletar aqui! Ate porque quero que o josiley leia! e veja o que vai fazer ( acho que nada)

Obrigado pelos votos, Sem vocês não só nada 4 e 3 lugar são ótimos! mas queria justiça...

XAU XAU E boa sorte! pra você que crio um textão querendo alerta os amigos e a equipe,e foi apagado sem motivo!

CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Desculpas? LEIA - 12 anos atrás
Se tiver alguma duvida, so me pergunta nos comentários!

CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Espero que tudo seja esclarecido tbm.
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Vish ta muita treta essa parada de night oscar mais cada um tem sua ideia e vc postou oq vc acha e oq pensa =]

em obra , aguarde!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Mano que rolo isso hein espero que isso tenha um fim bom para todos

arthur:bertoldo
48 interações
Tripulante
Espero que tudo se resolva!

-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
É isso ta dificil...
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: Lupe - Patonizando
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E66AC2E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!