Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Melaniee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
=.Klaus.=
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
2 meses de WhatsApp com ELA! - 12 anos atrás
O que tenho a dizer sobre algo tão especial pra mim? Não há palavras pra descrever o quanto amo seu jeito de ser, o quanto amo falar com você e o quanto 5 minutos contigo me fazem sorrir pelas próximas 24h.

Passamos muitas dificuldades juntos, admito, tivemos de lidar com nossas diferenças e nossos jeitinhos meio "brabuxos", mas tivemos muitos bons momentos! Momentos que não hei de esquecer, e nem sequer apagar. Foram 2 meses que passaram muito lentamente no início, horas pareciam dias, dias pareciam meses, meses que agora parecem anos. Nos conhecemos bastante, ah se nos conhecemos, e temos muito a nos conhecer.

Nessas férias, quando formos nos ver, eu quero te dizer tudo isso que relato nesse tópico, olhando nos seus olhos e com meus braços envoltos pelo seus ombros. Mas vamos parar de enrolação, vamos? Eu tive muitas ideias de como comemorar nossos 2 meses, mas muitas ficaram meio impossíveis de realizar por causa da minha semana de provas, portanto eu resolvi fazer algo simples (trabalhoso, lógico) mas que é de coração, acho valeu a pena o resultado. Vamos conferir?

A imagem abaixo foi editada, clique na mesma para abrir por inteiro em uma nova guia!

[italic]Esse Infográfico contém alguns dos mais importantes dados numéricos de nossas conversas no WhatsApp. Para fazer-lo foi muito simples. Primeiramente eu mandei toda a conversa por e-mail.
Depois eu abri em um Editor de Texto e usei CTRL + F para abrir a Ferramenta de Buscas. Digitei algumas informações e a ferramente me mostrou os números exatos que eu desejava. Foi uma semana de trabalho recolhendo os dados necessários e organizar-los, além de ocupar um dia inteiro colocando todas essas informações num infográfico e editando os ícones (precisei de muita matemática e simetria, hehe).[/italic]

É isso. Talvez eu crie outro tópico ensinando como o procedimento é feito, no entanto essa não é a função principal do meu tópico.

Parabéns para nós Estter! Espero que esses sejam dois meses de muitos outros. Eu te amo muito Tety! Minha pirilampa, piculuxa, miudinha :3
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para 2 meses de WhatsApp com ELA! - 12 anos atrás
Parabéns :3

[s2]
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
ownt, parabéns amigos que venha mais meses para vocês.
@EdhoneHB

Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Parabéns a vocês dois
Habbonight [s2]
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Parabéns aos friends que venham muitos messes e anos de amizade

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F7C7528
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!