Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Derfumado
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
King-Lau
22 interações
Aspirante
Muitas Explicações... - 12 anos atrás
Primeiro de tudo, porque o King sumiu sem falar nada ?
Bom, foi muito simples, eu enjuei dessa vida de habbiano, nao tinha mais motivos para eu seguir em frente nisso...Minha vida tem nada a ver com habbo e agora que vou começar a faculdade de Telecomunicação e rádio não tem o porque eu ficar nesse jogo sem graça, o habbo deixou muito a desejar, e a queda de players on por dia vai mostrando isso...

Segundo: Por que não fiz um programa de despedida ?
Primeiramente, eu gostava muito da habbonight, dos ouvintes então nem se compara, sinceramente do fundo do meu coração eu amo todos os ouvintes da night, espero que ajudem ela até o Fim ! porque tudo tem um fim, não é vdd ? Então...Eu não ia ter condições de fazer um programa de despedida, se eu começasse eu nao ia aguentar...
Segundo, eu nao queria locutar mais porque eu vi que realmente meu Mundo mesmo, é Web Rádio e Rádio FM, eu me idolatrava achando que eu amava locuta em habbo, mais não é, quando fiz o teste na FM da cidade e vi que passei eu vi que habbo era uma idolatração só...

O que vai fazer da vida King ?
Primeiro eu estou fazendo um curso de Web Design e Programação só pra zuar. Pois minha faculdade começa no começo do ano que vem, Segundo to jogando PB pra da uma passada no tempo, nada a sério...E terceiro estou curtindo a vida, parece que depois que larguei habbo minha vida melhoro muito...

Em fim, quero desejar boa sorte ao jan, um cara que admiro tanto, e que eu sei que a amizade com ele é verdadeira, quando eu sai, ele me prometeu que a amizade seria a mesma, Quero deseja boa sorte ao Mozar pois é um cara muito gente boa e que luta muito por esse Site...

Quero mandar um abraço aos meus antigos ouvintes e Desculpas também por sair sem me explicar, queria também pedir par anunca deixarem a night, pois ela precisa de vocês para crescer...

E caso ainda queira um contato ou fazer alguma pergunta, add la no facebook: www.facebook.com/Meyalisson

Vlw ! Té mais...

Bjs do King S2

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Muitas Explicações... - 12 anos atrás
Merece muitas desculpas mesmo. >:( nem falou comigo pelo menos, tou bolado

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Forfeit
533 interações
Cadete
Espero que quando você ficar muito famoso como um locutor de rádio venha dar entrevista aqui na HabboNight kkk, boa sorte na sua vida ae maninho!

Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
Josiley
521 interações
Cadete
Uhm, sucesso em seus futuros progressos na vida. Fica aqui um abraço daquele caladinho que rodou a baiana até o fim. Bons estudos e não se esqueça de nos visitar, mesmo que algo tenha pego como desconforto em vidas passadas. UNO *-*

Josiley é jsos sikdhs
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Hum então tá né nem se despediu de mim :(, mais sucesso em sua carreira voçe mereçe muito mais :))))))0

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4DADCCF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!