Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Tópico valendo NightPoints - 12 anos atrás
Estou criando um tópico valendo 15 night points para todos que acertar a resposta.

Salvador a Capital da Bahia, é uma cidade bastante turística e tem várias atrações famosas que são reconhecidas no mundo. Quais são as atrações turísticas de Salvador?

Obs: Tem que colocar todos pontos turísticos de Salvador.

Boa Sorte!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
:::Igor17:::
192 interações
Astrólogo
Resposta para Tópico valendo NightPoints - 12 anos atrás
Pelourinho, Farol da Barra, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Lagoa de Abaeté , Igreja do Senhor do Bonfim, Forte de Monte Serrat, Ponta do Humaitá, Baía de Todos os Santos, Praia da Ribeira.
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Pelourinho, Farol da Barra, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Lagoa de Abaeté , Igreja do Senhor do Bonfim, Forte de Monte Serrat, Ponta do Humaitá, Baía de Todos os Santos, Praia da Ribeira. Acho que são esses.
MCGabriel4334
89 interações
Explorador
Pelourinho, Farol da Barra, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Lagoa de Abaeté , Igreja do Senhor do Bonfim, Forte de Monte Serrat, Ponta do Humaitá, Baía de Todos os Santos, Praia da Ribeira.
aw warucwe xweri axo que são esses.

[sim] [night] [vaidoso]
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Vc pergunta isso, Sendo que sou de Salvador kkkkk. Bom
Os pontos turisticos da cidade são: Elevador Lacerda, Forte da Barra, Farol da Barra, Farol de itapuan, Igreja do BomFim, Mercado Modelo, Arena Fonte Nova, e muito mais. Quero meu emblema

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
mcevertonogato
75 interações
Explorador
nen sei
Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D Sem Assinatura :D
.:Woll:.
43 interações
Tripulante
Achoco
4 interações
Lobinho
Pelourinho, Farol da Barra, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Lagoa de Abaeté , Igreja do Senhor do Bonfim, Forte de Monte Serrat, Ponta do Humaitá, Baía de Todos os Santos, Praia da Ribeira
cocacoala
29 interações
Aspirante
Night! :)
:.Lucky:.
26 interações
Aspirante
Igreja de São Francisco; Carnaval em Salvador; Balé Folclórico da Bahia; Palacete das Artes Rodin Bahia; Solar do Unhão; Teatro Castro Alves; Ponta da Humaitá; Catedral Basílica; Ilha dos Frades; Estádio da Fonte Nova; Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos; Memorial Irmã Dulce; Olodum; Praia Flamengo; Museu de Arte da Bahia; Igreja de Nosso Senhor do Bonfim.. :D

[Imagem da NET]
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
Igreja de São Francisco; Carnaval em Salvador; Balé Folclórico da Bahia; Palacete das Artes Rodin Bahia; Solar do Unhão; Teatro Castro Alves; Ponta da Humaita; Catedral Basílica; Ilha dos Frades; Estádio da Fonte Nova; Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos; Memorial Irmã Dulce; Olodum; Praia Flamengo; Museu de Arte da Bahia; Igreja de Nosso Senhor do Bonfim. TORCENDO PRA GANHAR

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-36BD835
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!