Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador cocacoala
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Voltei - 12 anos atrás
Ooi gente, voltei da Night , ai vocês falam como assim? eu estava inativo porque meu pc tava ruim fiquei quase 1 mês sem entrar.... todos achando que fui ban ou parei de jogar... mas emfim to vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ENTÃO GENTE, Vim aqui so para dizer isso e para fala 3 coisas que observei na Night

1- o MODELO DA PASCOA TA LINDO

2- O Que a :Marta e moderadores estão fazendo lá trás? e gente ate que nem e mas da HN, Nossa que ridículo achei totalmente, DESVALORIZADO, Tantas pessoas na equipe e por :MARTA Que nem da oi pro pessoal !

3- ATE QUE FIM TEVE EVENTO SEM EU E O STRO FAZER HUUUUUUUUUUUUN, VALEU E XAU!

CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
Josiley
521 interações
Cadete
Resposta para Voltei - 12 anos atrás
Só parece que esteve na equipe para ficar julgando sem saber..... falo nada...

Josiley é jsos sikdhs
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Eu julgando? você deve esta bolado comigo porque digo a verdade como o loro e outros, ai de dentro.... eu elogiei em cima como falei mal, sou sincero! você so fala comigo quando eu causo polemica quando eu quero fala sobre evento você não resp no console .... AI AI

Josiley
521 interações
Cadete
Bem, devido a sua ausência, como você explicou acima, jugou algo sem devida razão... Você deveria ter se informado o que rolou...

Josiley é jsos sikdhs
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
KKKKKKKK Josiley tu ta babando ovo sim da :marta nem vem , nunca vi ela nos layout e agora ela ta . E a ,Logic nem tava na equipe tbm tava ( agora ela entro do nada como adm ) Não to falando merda so porque não tou ali ! E sim pois tem amigos meus que tão na equipe a mo tempão e não foram colocados , ai vem e você enche de gente e deixa alguns de fora

Eu no Habbo...
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Josiley KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se queimou baby você botou a marta do lado do totem so porque ela e RICA? Quer dinheiro PORRA? Ta se comprando.... so acho que não deveria por a marta e os MODERADORES... Emfim ate que os staff vai.... mas engolir isso queto não e eu querendo mandar? ate que podia ser assim, porque mts na HN Te manda JOSILEY, E você obdece... sobre correr atras de onde? tudo parado com as mesma pessoas...

Josiley
521 interações
Cadete
Loro... Eu coloquei com o seguinte critério, staffs, mods, equipe superior, avatares da equipe nova e alguns antigas... além que não peguei de todos... pois eu fui de chat em chat, quem queria aparecer.... simplesmente algo justo

Josiley é jsos sikdhs
Josiley
521 interações
Cadete
Adaptou a :marta é ouvinte e amiga do pessoal da HabboNight... inclusive de um Supervisor de Rádio... e entre outros...

Josiley é jsos sikdhs
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Josiley me desculpe , mas isso de fala que :marta é AMIGA e OUVINTE não tem cabimento ! Existem ouvintes que acompanham a Night a mo tempão , e nunca tiveram um momento de fama . Isso de amigos da equipe acho injusto tbm , pois se for assim geral deveria ter , pois eu mesmo , sou amigo dos 3 adm de conteudo :D E uma dica . Proximo layout coloca so Web Master , adm de radio e conteudo , pra dps n dar brigas

Eu no Habbo...
Logic,
143 interações
Patrulheiro
O tópico foi fechado.
Motivo : Evitar brigas dentro do fórum.

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BC29817
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!