Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador diego85621
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
18 curiosidades inúteis que você não pode deixar de saber - 12 anos atrás
Fala Galera da habbonight
Trazendo para vocês " 18 curiosidades inúteis que você não pode deixar de saber "

1. As mulheres piscam mais do que os homens. Um estudo descobriu que elas piscam espontaneamente 19 vezes por minuto, enquanto eles piscam apenas 11 vezes;

2. Os fundadores da Hewlett-Packard fizeram cara ou coroa para decidir qual nome apareceria primeiro na empresa;

3. Alguns animais – como doninhas, lontras e cangurus – são capazes de atrasar sua gestação por meses. Isso acontece porque o embrião dessas espécies interrompe seu desenvolvimento antes de se anexar à parede uterina;

4. Sigmund Freud chegou a acreditar que a cocaína poderia ser usada para tratar o vício em morfina;

5. A NASA foi obrigada a renomear os tamanhos do aparato utilizado pelos astronautas para fazer xixi. Em vez de pequeno, médio e grande, eles foram chamados de grande, gigante e enorme porque os astronautas se recusavam a escolher o tamanho mais adequado;

6. A exuberante coloração dos flamingos vem dos carotenoides, que são pigmentos que eles conseguem através de alguns alimentos, como algas e camarões;

7. É possível estimar a temperatura (em Fahrenheit) contando o número de vezes que um grilo estrila em 15 segundos e adicionar o número 37;

8. Nos Estados Unidos, a indústria de pizzas serve cerca de 100 acres de pizza todos os dias;

9. Os cientistas mataram acidentalmente o animal mais velho do mundo ao tentar examiná-lo. Tratava-se de um molusco de mais de 500 anos;

10. Depois que cada jogador faz três movimentos em um jogo de xadrez, existem 121 milhões de caminhos possíveis para a partida;

11. No século 14, oficiais franceses executaram um porco em público após ele ter sido acusado de devorar uma criança;

12. Um cubo mágico tradicional tem (o impronunciável número de) 43.252.003.274.489.856.000 de possíveis combinações diferentes. E, acredite se quiser, cada uma delas pode ser resolvida com 20 movimentos ou menos;

13. Os camelos têm três pálpebras para poder proteger seus olhos da areia;

14. A goma de mascar mais antiga do mundo tem pelo menos 5 mil anos;

15. O cérebro de um avestruz tem mais ou menos o mesmo tamanho de um de seus olhos;

16. A altura ideal para derrubar uma torrada com manteiga e fazer com que ela caia com a manteiga para cima é 2,43 metros.

17. Uma pesquisa mostrou que as pessoas que ganham mais preferem que o papel higiênico venha da parte de cima do rolo. Consequentemente, aquelas que têm salários menores costumam posicionar o rolo para que o papel venha da parte debaixo;

Agora Você Percebeu que no titula era 18 aqui só tem 17
Esperam que tenho gostado do tópico

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 18 curiosidades inúteis que você não pod... - 12 anos atrás
kkkkkkkkkk, Quanta besteira !! Eu rir com o papel higiênico kkk

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
a vida e uma diversão bebeAnjo... kkkkkkk
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever

Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Eu coloco meu papel higiênico para cima, 3bjos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Adorei o tópico.
Mr.Chokko
114 interações
Patrulheiro
kkkkkkkkk amei o tópico, parabéns

Regras
joaoguarana
48 interações
Tripulante
kkkk, cada coisa muito interessante que eu nem pensava em saber...

"5. A NASA foi obrigada a renomear os tamanhos do aparato utilizado pelos astronautas para fazer xixi. Em vez de pequeno, médio e grande, eles foram chamados de grande, gigante e enorme porque os astronautas se recusavam a escolher o tamanho mais adequado;" E eu morri com isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Logic,
143 interações
Patrulheiro
11. No século 14, oficiais franceses executaram um porco em público após ele ter sido acusado de devorar uma criança;

Por essa eu não esperava !

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
-Melaniee
423 interações
Cadete
Quem é que ficou jogando pão com manteiga no chão pra descobrir isso...?

[s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D1F2167
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!