Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Fients
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
CrazzyBiel2
7 interações
Lobinho
Resistência FAIL - 12 anos atrás
Bom, a resistência começou 23:30 BR, com dois quartos, totalizando 200 usuários. Com isso, já começou o fail, nós usuários tinhamos que ficar de olho em quem se ausentava, pois os organizadores se dividiram em dois quartos. No decorrer do evento, os dois quartos se uniram, até um certo momento, em que NENHUM organizador do eventos estava presente, assim, o evento ficou por conta do Kurt003. Durante a madrugada, por volta das 03:30 BR, restavam apenas em média 25 usuários, foi quando, houve uma 'cota', no simples fato: Estava claro nas regras que não era permitido acenar, foi então, quem um usuário amigo do Kurt, acenou, o mesmo, viu todo o ocorrido, e ainda o defendeu, sendo assim, foi contra as regras do evento, e não o kikou, como se não bastasse ter ocorrido apenas uma vez, o fato tornou a se repetir novamente com um outro usuário. Um tempo depois, a ADM de conteúdo Logic, chegou no quarto e falou que o evento não era mais responsabilidade do fã-site em sí, devido ao número de reclamações, e pela falta de organização. Por volta das 05:30 BR, sobraram apenas 9 usuários, o tempo passou, até sobrar 3 (eu e mais dois), por volta das 07:40 BR, foi quando o Kurt003 resolveu criar um jogo, e nesse jogo haveria kike. O jogo foi uma espécie de morto ou vivo, foi quando ele falou que não poderia fazer outra coisa a não ser sentar e levantar-se, no entanto, em um determinado momento, eu sentei e me levantei, e fui kikado. Agora, como isso fica para o fã-site? Deixar os usuários por 9 horas no evento, sem dormir, sem organizadores on-lines para acompanhar o andamento do evento, e no final se criado um 'morto ou vivo' e o ouvinte ser kikado? Enfim, é isso, e se quiserem, podem me procurar, pois estou com vários prints dos fatos citados no tópico, provas de tudo não me faltará.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Resistência FAIL - 12 anos atrás
Cada um tem uma avaliação diferente, eu achei bem organizado, certo que erros são comuns, é com os erros que aprendemos, antes de julgar as pessoas, avalie-se a se mesmo, tenho certeza que você perdeu, e vem reclamar. que foi kikado ou algo do tipo. Eu gostei do evento, foi bem organizado, gostei muito.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
Cada um tem sua opinião , minha for bem organizado tinha muita jeito olhando mais de 10 pessoas olhando
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Não estava na resistência, então não posso falar. Mas, se houve algum tipo de erro, é normal, erros acontecem. Mais se houve esse jogo "Morto ou Vivo" no final, acho que foi um erro tremendo. Fora isso, foi muito bom, pleo que outras pessoas estão falando. Muitas pessoas ficaram satisfeitas com o evento, já outras, não. Se você perdeu e está reclamando é porque não aceita perder. Mas, se você foi kickado realmente por um jogo no final da Resistência, você deve apresentar as provas aos organizadores do evento, e não fazer um tópico. Espero que compreenda!

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
moeda130333
113 interações
Patrulheiro
bebeanjo ele foi kikado o organizado fez um morto ou vivo ele perdeu e foi kikado acho isso uma injustiça e uma resistencia nao uma maratona de eventos

eu esqueci o nome dele mais foi inresponsabilidade pra se redimi podia pelo menos fazer uma resistencia valendo 50c sem gregras so acho
[imagem]http://imgur.com/gallery/0EqqE[imagem]

Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Acho isso errado, se é resistência, é resistência, não precisa desses joguinhos
Habbonight [s2]
MCGabriel4334
89 interações
Explorador
Cada um tem sua opinião, não estive la mais tem certeza disso?

[sim] [night] [vaidoso]
:Dor
307 interações
Operador de Espaçonave
Cada um com sua opinião, eu achei bem organizado !

Nenhum sentido faz sentido.

erick.BAN10
127 interações
Patrulheiro
Como a Logic falo:Não é mais responsabilidade do fã site,E Outros habbos continuaram então não venha fazer intrigas aqui no site,
pois Pode ocorrer do "KURT"Ficar cansado e fazer um "Morto ou Vivo" Pois haveria um vencedor mais rapido, Então você perdeu e como
um mal perdedor Não gosta de perder então fica ae, e não é responsabilidade do site, procure quem fez o evento.

Bjos Rakalkis ,
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Não estava na resistência, mas o nome já fala resistência, o vivo ou morto seria a mesma coisa do sentar na cadeira por exemplo ou mudar de roupa...
@EdhoneHB

CrazzyBiel2
7 interações
Lobinho
Não, não era como mudar o visual, ou algo do tipo, porque se você sentasse e levantasse, era kikado, literalmente um morto vou vivo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-19D285F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!