Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador igorbambam11
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Negaum,
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Parabéns HabboNight... - 12 anos atrás
Bom como todos já sabem sou o Negaum, e pra quem não sabe prazer sou o Negaum, locutor da TropiHabbo . Andei ouvindo muito os locutores da HN , Gosto muito do entreter imento e do jornalismo noticias ótimas digamos que no ponto . :.SrMortadela.: , Derfumado , -Edhone , Logic, , nimaluco13 , joaoguarana , Allip . Parabéns aos coordenadores e administradores do conteúdo . Estou reparando muito o pessoal da radio , que alem de trazer uma boa qualidade para os dias dos ouvintes esta trazendo e inovando cada dia mais , são eles : .:zorro25:. , AndradeMarley , bebeAnjo... , ,Thamiires , .:Jbrman:. , Christian.Pior , DJ-Cebolinha04 , WarTaelWar , Dj,conectado. , albettoolegal , ozzyorei . Também quero dar os meus parabéns aos jornalistas e os locutores maravilhosos da Habbonight , porque por traz de grande locutores tem seus administradores e coordenadores e por traz de grandes rádios tem uma equipe competente para traz alegria para o seu dia a dia em seu bem estar .

Parabéns Habbonight , Nunca julguei a HN pelo contrario sempre o admirei , sempre vinha aqui lá da nossa Habboz . Esse e o meu parabéns para vocês ...
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Parabéns HabboNight... - 12 anos atrás
Na HabboNight , parte de radio , parece que melhorou , pois anda sempre tendo boa audiencia ! Ja conteudo parece que deu uma CAIDA , pois demorao para postar coisas relacionadas ao habbo BR , como emblemas que estão disponiveis ! Teve uns emblemas , que ouvinte ou leitor postava mais rapido que equipe :D Mas se falamos alguma coisas falam que so sabemos reclamar kkk

Eu no Habbo...
Tewd
8 interações
Lobinho
Verdade a Habbonight sempre inovando :)
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Sempre buscamos o melhor para os ouvintes/Leitores.....

zFlans
171 interações
Astrólogo
HabboNight sempre sambando na cara da concorrência *u* ,
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Obrigado por reconhecer nosso trabalho amigo, e espero que fique ainda mais tempo conosco !
Allip
275 interações
Espaçonauta
Obrigado pelos parabéns mas nós estamos fazendo nosso trabalho, espero que um dia você possa ter a oportunidade de entrar na nossa equipe. ;)
Viva o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã talvez não venha!

Christian.Pior
75 interações
Explorador
Eu sanbando nas Recalcadas, kkkk, Obg Negaum,

-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Ficamos muitos honrados pelo seu parabéns, sempre procuramos divertir e informar os nossos usuários. Obrigado por reconhecer nosso trabalho e nossa equipe.
@EdhoneHB

:Dor
307 interações
Operador de Espaçonave
HabboNight anda com tudo em cima, Esse ano no Oscar o segundo lugar tá garantido !!

Nenhum sentido faz sentido.

AndradeMarley
555 interações
Cadete
Família Habbonight sempre junta, é nóiz!!!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7DBF510
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!