Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Curiosidade sobre o Habbo Hotel BR/PT #2 - 11 anos atrás
Fala galera da HabboNight , eu DJVictor46.ban Moderador da HabboNight estou com a Edição de Número 2 do grande Quadro Curiosidade sobre o Habbo Hotel BR/PT. Hoje vamos saber outras curiosidades sobre o Habbo Hotel.
1- Qual foi o Primeiro Nome do Habbo Hotel? O Primeiro nome do Habbo Hotel foi Mobiles Disco.
2- Qual foi o Primeiro Hotel a ser Fechado e qual ano foi fechado? Foi o Habbo Chinês fechado em 2007 Temporariaramente.
3- Em que ano os Pixels Foram lançados? Em Novembro de 2008 E Foi retirado em 2013.
4- EM que ano o VIP Foi Lançado? Em 2010 em todos os Hotéis.
5- Uns dos Fundadores do Habbo quais e? Aapo, Sampo e Dee Edwards.
6- Em que ano o Habbo Beta foi Lançado? Em 2001 algumas Semanas após o Lançamento do Habbo.

Extras: De agosto de 2000 até 31 de dezembro de 2005, existiu um programa para usuários experientes de cada comunidade Habbo para que se tornassem Hobbas. Hobbas eram moderadores voluntários não-pagos com poderes limitados que agiram como "guias do hotel". O programa foi suspenso pela Sulake devido a graves problemas de segurança e rápido crescimento da comunidade Habbo. Foi decidido que o Habbo precisava de uma equipe de moderação mais forte e treinada, que seriam empregados da Sulake. Em 2012 a Sulake lançou um programa chamado Guardiões, uma reformulação limitada dos Hobbas que são jogadores que após cumprirem um percusso de talentos e se tornarem guias experientes e desbloqueiam a ferramenta de processar denuncia de intimidação. Eles tem o direito de banir do quarto e deixar mudo por 15 minutos, para banir um jogador necessita de uma votação feita com 5 Guardiões que decidem se o usuário se comportou bem ou mal.

Comentem oque vocês querem saber na Próxima Edição ! Tiramos até duvidas tipo: Qual cor da cueca do dono da sulake -q kkkkkkkkkk E Rosa gente kkkkkkkk -brinks
Valeu ! Avalia ai o tópico.

Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Curiosidade sobre o Habbo Hotel BR/PT #2 - 11 anos atrás
Da uma dor sabee de saber essas coisas que eu não sabia, chorand. Belo tópico.

Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Muito legal, adorei
Habbonight [s2]
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
Muito legal alguma coisas eu já sabia mais ótimo tópico
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever

DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Valeu a todos ai :)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5402599
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!