Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
#BaconFrito [1] - 11 anos atrás

E agora está começando o novo quadro: #BACONFRITO *Palmas*

Iremos mostrar para vocês coisas muito "Baconzadas". Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão.... ENTÃO VAMOS LÁ AMORECOS...

Irei mostrar os Locais para vocês, mas como assim Pinguinho? Simples, irei mostrar onde ocorreram as Baconzices horrorosas. Claro você deve imaginar: "SÓ BALADA". E claro que não, você está errado meu caro amigo, flagramos baconzices em mais lugares de bacon, sério. Chega de blá blá blá e vamos lá.

BALADA

Vamos começar com a top das top... A Balada gente... UHU!!! Vejamos os fatos ocorridos na baladinha 100% sensual:

(TODOS OS NICKS FORAM CORTADOS PARA NÃO PODER PREJUDICAR A NINGUÉM)

Essa ai ta decidida, não quer mais, isso mesmo amigona. Agora pense em uma coisa para você chegar na "mina" e conseguir conquistá-la... Veja, esse cara é incrível:

Muito normal chegar e perguntar: Já ovulou? Agora se pensa que sua amiga piranha é a mais recalcada de todas, não fique assim, olha que invejoso:

Keep Calm e deixe de recalque...

LANCHONETE

Outro lugar onde ocorre baconzices é a lanchonete, aliás, lá eles servem bacons, até de mais. E olha esse cara, tem moral hein, veja:

Cuiidado hein se não seu irmãozinho vai ai te bater, uahuahah. Se você pensa que Casos de Família é o maior barraco está enganado, olhe essas "abaconzadas" barracando:

Ela trabalha ali querida, cuidado se não ela te expulsa dai. E ai você pensa que ter fama de pegador é legal, não é tão legal quando sua namorada descobre...

Esse ai deve ter levado chinelada no bumbum quando chegou em casa.

ORFANATO

Esse lugar tem Bacon até de mais... Principalmente esses bebês, e para isso é necessário de alguma babá para poder contar uma histórinha bem legal para eles dormirem, mas, acontece que as vezes os bebês e nem a gente entende...

ESCOLA

Você já estuda na vida real, agora pensa em estudar no Habbo... Isso é ser Bacon com orgulho. Mas, tem sempre alguém que quer aprender na escola e acaba xingando o coleguinha:

Que coisa feia... E ele retrucou:

E agora querido vai fazer o que?

HOSPITAL

Você já sentiu dor em um jogo? Pois é... Nem eu. Agora tem gente que sente e tem que marcar até um "isame de sangue":

E depois de marcado ela faz a pergunta mais idiota de todas. (EU TIVE QUE MOSTRAR OS NICKS POIS SE NÃO, VOCÊS NÃO IAM ENTENDER):

Essa ai é cega ou lerda, só pode.

CANTADAS

Voltando as Baladas, olha a cantada que EU recebi quando estava achando coisas engraçadas para o quadro:

Pura sedução.

WTF?

Essa parte é para podermos rezar para todos que falam errado... Português de Bacon é FERA:

Deixa eu te adotar menininha... "IHSAIUHSFIUSOIAJSOGDSGPÁSÍPEOUTOIDGKDG". A mulher até sai correndo de medo por não entender... Tadinha. E ai quando você vai no hospital, você procura a doutora né? Nesse caso não, olha quem ela procurou:

Eu ri com essa, sério, demais. E agora momento poético:

Lindas palavras amiga. E ai você está na escola, tentando aprender e a professora vai te ensinar português. Olha que lindas palavras:

Deve estar conjugando verbos na língua Bacon.

MISSÃO

Confira as melhores missões do MUNDO:

Essa eu não entendi.

Legal seu estilo jovem.

Acho que ta fora de ordem sua missão amigo.

Tirar do que? Não entendi.

Ouviu né gata? Tem que ter casa.

PROMOÇÃO

EBA! Promoção uhu! Se você veio para cá direto, pode voltar, pois não vai conseguir acertar. Se você leu, parabéns irá ganhar. Responda essas 3 perguntinhas... Estão ai em cima...

1) Qual o primeiro lugar que eu comecei a mostrar as imagens?
2) Quem recebeu a cantada dita acima?
3) Onde foi feita a pergunta: "Já ovulou?"

Quem responder as 3 perguntas primeiro ganha.

E ATENÇÃO PORQUE SEMANA QUE VEM TEM MAIS #BaconFrito com NIGHTBACON!!! UHUU!! Então, essa semana estarei olhando tudo: "Posts, notícias, tirinhas e várias outras coisas do site". Quem sabe você ganha a fama de ser um Night Bacon!

Comentem o que acharam sobre o quadro.
Habbonight [s2]
:DomDom
5 interações
Lobinho
Resposta para #BaconFrito [1] - 11 anos atrás
KKKKKKKKKK muito boa espero fazer sucesso!!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Na balada, pinguinho, foi na balada também, parabéns pelo seu trabalho amei kkk

Pinguinho00
812 interações
Parabéns Alan, o primeiro ganhador do #BaconFrito. Que bom que gostaram, semana que vem tem mais Baconzices
Habbonight [s2]
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Kkkk Muito bom Arrasou amigo.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
baladinha 100% sensual
Pinguinho00 (você mesmo)
baladinha 100% sensual

estas são as respostas. belo tópico kkk

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Pinguinho00
812 interações
Mega você acertou, mas, que pena, o Alan ja tinha ganhado, boa sorte na próxima vez e obrigado por dar sua opinião
Habbonight [s2]
,Pazy
110 interações
Patrulheiro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:
MCGabriel4334
89 interações
Explorador
kkkkk maneiro ri muito com 'Vc namora comigo não com ela' kkkkkkk

[sim] [night] [vaidoso]
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
KKKKKKKK, depois dessa vou dormi mais cedo kkkk

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Parabéns ao ganhador, já é um sucesso em!
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-19CEEAF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!