Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
3
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Adeus de NOVO ? - 11 anos atrás
Rélou povo :D
Novamente estou saindo da equipe da HabboNight ! Mas sai pois não vou ser cachorrinho de ADM de Marketing e nada mais :D
Motivo dessa vez , é que eu era cord de promo e me rebaixaram !
Pq ? Pois eu n entrava no raidcall ( chat ) Sendo que eu Loro-Azul n entrei por 3 dias !
O que mais me revolta não é ter sido rebaixado , pois entrei como promoção , e fui pra cord pois meio que fui obrigado , Ok , até ai BELEZA .
Me demeti por um unico motivo . Ninguem veio me perguntar o PORQUE de eu n entrar :D
Mas porque ngm pergunto ? Pq um adm marketing que não gosta de minha pessoa ( pois n deixei ele se aparecer ) , quis me rebaixar e pronto , os outros adm s ficaram de bico calado e pronto , fui rebaixado .
Mas não vim pra fica sendo tratado como cachorrinho de bolsa dele(a) ! Sai logo de onde não sou bem vindo !
Agora estou livre :D
Gostaria de agradecer a equipe de marketing ( NEM TODOS ) . Pois mesmo eu tendo criticado seus eventos ( critiquei correto , pois taba horrivel ) , que me ajudaram com o que precisei , fiz amizades que pretendo levar nessa vida habbiana , fiz inimigos ( o que n era de n se esperar ) . Mas é a vida né ?
Espero que façam eventos bons , organizados e bonitos ... Já que falaram que n fiz NADA :D
Um beijo a todos , e até um dia :D

PS : Nimaluco13 ira procedir com Copa Solidaria . Mobis estão comigo , mas irei passar todos a ele .

AGUARDEM AS CRITICAS :D

Eu no Habbo...
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Adeus de NOVO ? - 11 anos atrás
Você fazia um bom trabalho, não deveria ter saido, deveria te dado a volta por cima, vc é muito reclamam mais trabalha bem, né miguinho.
@EdhoneHB

Logic,
143 interações
Patrulheiro
Resposta para Adeus de NOVO ? - 11 anos atrás
Outra pessoa que perdemos na equipe por desrespeito de superiores... Allip, cherusa, 5 jorns, 2 moderadores e 1 aprendiz... CHEGA, CHEGA CHEGA !

Loro azul, tenha certeza de que você tem seu cargo de coordenação de colunismo ( para a v6 ) garantido, e que nenhum administrador de outra área poderá tirar o cargo. Basta decidir-se, você se demitiu do marketing e do conteúdo?

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2CF7230
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!