Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .tallison.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Guih?!@
58 interações
Tripulante
Você Sabia? #02 - 12 anos atrás
Pum é mais fedido durante o banho - Você sabia? #02

Você já reparou que o pum é mais fedido durante um banho de chuveiro ou de piscina? Saiba que isso realmente é verdade e acontece porque, durante o pum aquático, os gases que formam o peido entram em contato com o cloro da água. Essa reação química dá origem a um gás ainda mais fedido e extremamente tóxico.

Vale ressaltar aqui que, apesar de ser mais tóxico, o pum que você solta no banho não é capaz de prejudicar a saúde do ser humano. Como sabemos, o peido é formado pelos gases enxofre e metano. Quando esses gases especifícos entram em contato direto com a água do chuveiro, o metano reage e forma o monoclorometano, um gás incolor e inflamável.

Na maior parte dos casos, o pum em contato com a água tem um cheiro que lembra a ferrugem. A intensidade do cheiro depende do nível de concentração de metano do pum, e isso depende muito da sua alimentação.

O gás monoclorometano era usado na indústria para a fabricação de refrigeradores. O produto químico deixou de ser empregado por conta de sua toxicidade.

No caso do pum, o nível de monoclorometano é insignificante e só serve mesmo para deixar os peidos bem mais fedidos do que de costume. Agora, o gás monoclorometano produzido em laboratório pode causar intoxicação e problemas no sistema nervoso central.

Vai entender né.. O.o
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Você Sabia? #02 - 12 anos atrás
Isso eu ja sabia desde criança kkkkkkkk Toda vez que peido durante meu banho ( de espuma sqn- ) , quase morro asfixiado

Eu no Habbo...
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
nossa kkkk não sabia disso kkkk.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Já soltei muitos pum no chuveiro, pum molhado kkkkkkkkk.
@EdhoneHB

Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Hitler destacou o "Pum Aquático" ai eu comecei a rir... Por que quando eu li eu não ri.... PUM AQUÁTICO... SEM OR!
Habbonight [s2]
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Eu descordo, quando eu largo um peido no chuveiro, não fedi tanto.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-34D90D0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!