Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Ventos - 12 anos atrás
O vento é o ar em movimento. Ele é resultante das diferenças de pressão atmosférica entre os diferentes lugares.
Para entender a lógica dos ventos, imagine uma bacia com água. Por mais que você tire ou coloque água, esta sempre tentará se distribuir de forma igual sobre a bacia, a não ser que fique inclinada.
Com os ventos, o processo é semelhante. Por ocasião das dinâmicas, algumas áreas podem momentaneamente apresentar uma menor pressão atmosférica que outras, isto é, ter uma menor quantidade de ar sobre a superfície. Quando isso ocorre, o ar que está acumulado nas zonas de maior pressão vai tentar se deslocar para as zonas de menor pressão a fim de “preencher” esses espaços. Eis a origem dos ventos.

•Ventos alísios: sopram constantemente das zonas polares e dos trópicos em direção à linha do equador. Carregam umidade e provocam chuvas nas regiões onde eles se encontram com outros ventos e massas de ar;

•Ventos contra-alísios: realizam o movimento contrário aos ventos alísios, direcionando-se da linha do equador aos trópicos. São ventos geralmente muito secos.

•Monções: ventos que sopram do mar para o continente e do continente para o mar, variando conforme as estações do ano. O principal lugar onde ocorre esse fenômeno é na Ásia Meridional que, por isso, também é chamada de Ásia das Monções;

•Brisas: são movimentos constantes e repetitivos que sopram do mar para o continente durante o dia, e do continente para o mar durante a noite.

Fonte. Aluno Online

Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ventos - 12 anos atrás
Simplesmente o vento ele é muito forte cara, já quebrou meu Guarda-Chuva. :/

DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Man , o vento e forte pra kct

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
não curto tópicos assim 100% copiados e se tornam-se chatos principalmente sobre assuntos desse gênero.
Mesmo assim muito bom o tópico.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
sim, eu só li o cabeçalho, e os comentarios, e o vento é muito forte, eu vi um video que a mulher era levada pelo vento,

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Vento nos faz respirar, amo vc ventu!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Adorei o tópico
Habbonight [s2]
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Quando eu era menor, o vento quase me levou com o guarda-chuva na ponte da praia.
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3630D70
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!