Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:zorro25:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Fórum Interativo: A Convocação. - 11 anos atrás
O fórum é uma parte muito importante de um fã site, é a área em que os usuários tem liberdade de trocar idéias, mais claro com moderação, mais o fórum da HabboNight não está sendo muito usado de certa forma vem havendo floods, tópicos desnecessários ou sem conteúdo, pessoas não respeitando/cumprindo as regras em que a moderação do HabboNight vem falando a muito tempo que muitos não estão respeitando as regras, e isso deixa muito trabalhoso para a moderação que fica 24h trabalhando para sua segurança para que não ocorra nada com seu usuário no site.

O fórum interativo veio para mudar essa situação, más claro com ajuda dos nossos leitores/ouvintes e a dos Moderadores, que podem tornar isso em realidade, ou seja, um fórum totalmente interessante de se ler que contenha coisas legais sem constrangimentos para outro usuário do site.

Oque eu quero é que vocês me ajudem, criando tópicos COM CONTEÚDO e que o tópico seja interessante e que traga novas idéias para o site ou para o Habbo, ou criem apenas tópicos legais e interessantes, comentem tópicos com mais de 8 palavras para que o comentário também seja interessante de ler.

Espero que todos me ajudem e quem sabe isso seja uma nova aventura para a nossa SELEÇÃO HABBONIGHT que a cada dia está chegando novos convocados e espero que esses convocados atuais, ou seja toda a Equipe e todos os usuários se emprenhem para o fórum ficar livre de floods e esteja limpo.

#ProjectFórumInterativo

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fórum Interativo: A Convocação. - 11 anos atrás
Vamos ajudar a HabboNight galera, tópicos construtivos só chamam mais atenção e participação de outros usuários, ajude para ser ajudado!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Mais forum ativo, Euu adoro eu me amarro !!!

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
É isso ai, queremos um fórum mais interativo, vamos trazer coisas legais de se ler/ver.
@EdhoneHB

davi8mlkzika
14 interações
Aspirante
Pra quem quiser mobis eu do mais em troca eu pesso respeitos para zera emblema Obgrigadu Meu nick pra quem quiser é Nick: Davi8mlkzika
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Concordo e apoio necessitamos de leitores com opiniões próprias e que saibam comentar de acordo com as regras proposta no site, não adianta querer mudar ao mundo se nos mesmo não nos mudamos. Temos que começar por nos mesmo a mudança para que os vejam a diferença.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Miaamy
20 interações
Aspirante
Amei as iniciativa, era isso que eu estava buscando pro site quando criei meu ultimo tópico, adorei super apoio.
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Ui, fórum interativo u-u
DanyWilden
74 interações
Explorador
Boa sorte ae no seu projeto espero que dê tudo certo.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-590AB64
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!