Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Síndrome super-rara - Saiba Mais! - 11 anos atrás
Doença desconhecida faz com que meninas permanecem bebês por toda a vida.

Já pensou se os cientistas encontrassem uma forma de frear o processo de envelhecimento em humanos? Pois uma doença — super— super-rara e que até o momento só foi detectada em meninas pode guardar a chave para a eterna juventude. O problema é tão extraordinariamente raro que o distúrbio nem sequer tem um nome formal ainda.

Conhecida apenas como “Síndrome X”, a doença evita que as afetadas se desenvolvam tanto física como mentalmente, permanecendo como bebês para sempre. Acredita-se que aproximadamente 12 crianças em todo o mundo nasceram com o problema, e dois casos se tornaram famosos e foram acompanhados de perto por Richard Walker, professor da Escola de Medicina da Universidade do Sul da Flórida.

Saiba mais no Site: http://www.megacurioso.com.br/corpo-humano/43351-sindrome-super-rara-pode-guardar-a-chave-para-frear-o-envelhecimento.htm

#ProjectFórumInterativo

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
@:.aian1515:.@.
151 interações
Astrólogo
Resposta para Síndrome super-rara - Saiba Mais! - 11 anos atrás
Ai Isso é péssimo mais ser BB pelo resto da Vida Um...

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Prefiro envelhecer ao ficar assim.
Dependendo de alguém pra vida toda.
#pesadelo.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
David.Leandro
46 interações
Tripulante
Parabéns pelo tópico ficou muito bom! Se fosse para eu escolher gostaria de envelhecer pois não iria curti á minha vida...

My Home Regras do Fórum Habbo Etiqueta 10 de outubro 
                           Aproveite os pequenos momentos. Eles podem ser únicos e até os últimos.
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Belo tópico, mais que doença triste, não? Minha tia tem problema no cérebro e não entende nada , mais não chega a ser bebê!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C72C58A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!